Não compares o Caetano com o Lobo, se não o conheces não digas isso.Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.
Se fizer coligação com o Lobo devem passar os brancos e nulos
.
Não compares o Caetano com o Lobo, se não o conheces não digas isso.Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.
Se fizer coligação com o Lobo devem passar os brancos e nulos
.
Acho que compraram o Paredes e o filho é presidente..Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?
Estava a falar sobre a possibilidade que foi colocada dele ser um putativo candidato.Não compares o Caetano com o Lobo, se não o conheces não digas isso.
Pelo que li já foi julgado e absolvido.O Agostinho Caetano que está em tribunal por chular idosos em 400 mil euros.
Com jeitinho, aquando da compra das ações, resolveu vitimar mais um idoso.
Grande concorrência, a juntar ao Shrek Koehler, o iletrado Lobo, o agressor de mulheres J Marques e o raivoso Sérgio Ceição.
Quem sabe se juntos não possam ganhar aos votos nulos e brancos.
Procurei a notícia, só vi a que fala do processo...Pelo que li já foi julgado e absolvido.
Procurei a notícia, só vi a que fala do processo...
Podes colocar aqui
Não sei comoPodes colocar aqui
Não tenho insta
Por mais que me expliquem, acho que nunca vou conseguir perceber porque é que certos "empresários" têm direito a chorudas comissões na venda de certos jogadores, por mais que não tenham feito pevide para essas vendas acontecerem. E vá lá que regra geral esse esquema é só em duplicado (2 empresários), porque se se lembrassem de o fazer em quadriplicado ou quintuplicado (há tantos empresários, mamavam mais alguns), o Porto não via práticamente dinheiro nenhum nessas vendas. Que rica herança recebeu o AVB!!!
Eu digo ja que voto na Lista de Experts em Tudo deste PortalBem que podiam criar já um tópico para as eleições 2028 para muitos tolinhos irem para lá discutir os seus candidatos contra o malvado Luis André e deixavam de vir aqui deixar as postas mais venenosas, idiotas ou desonestas que se vai lendo. Começa a ser cansativo e repetitivo estar a por tudo e mais alguma coisa em causa.
Agora é q avisas? Já estava a começar a fazer os cartazes da minha candidatura!!!É apenas accionista.
Não vale a pena nem é tempo de especular "candidatos" a 3 anos de distância.
Se calhar sao como o Lourenço Pinto, e dormem durante o dia!Já não me lembro quem disse que os maluquinhos aparecem de madrugada mas o que é certo é que eles andam aí.