André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,827
3,044
Por ai
Pois.

Preferia que tivessem usado os 16M para reforcos

Mas não sei se vamos atacar o mercado logo ou esperar por vender como disse anteriormente

o que tu preferias foi o que foi feito nos ultimos 10\15 anos, comprar bonecos para tapar os buracos com camisolas novas....até que ponto uma empresa pode pedir emprestimos e tapar buracos com o futuro, que se torna passado...de um dia para o outro

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,020
7,267
Aqui está o candidato da Oposição para 2028.

• Like
Reações: jorgebest

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,690
22,695
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.

Se fizer coligação com o Lobo devem passar os brancos e nulos
.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,866
1,744
Para quem disse que dada a situação financeira do clube, teria que se ter mais cuidado com as contratações e as mesmas teriam de ser mais assertivas, os 17 milhões (4 do empréstimo e 13 do passe) que vai dar pelo Perez, contrariam essa lógica !

Vai ser responsável pela pior contratação da nossa história!
O Nakajima ficou de olhos em bico ao ler isto. O Zé Luís
O Samuel Portugal
O imbula.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,858
5,477
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A questão não é perceber mais de finanças do que o Pereira da Costa, que certamente terá qualidades senão não teria tanto nome na área.

O Pereira da Costa faz o acha melhor para as finanças. Ele viu 16 milhões à frente e obviamente decidiu abater dívida. Se ele achasse que a direção era capaz de pegar em 16M de euros e trazer um super craque, que permita uma venda por um valor 5x superior no futuro e ainda levar o clube a Champions, se calhar abdicava de antecipar este pagamento.

O sucesso financeiro do clube está interligado com a questão desportiva, mas não é uma ligação unilateral.
Eu sempre que venho aqui há sempre um iluminado a criticar. Nunca são criticas directas, são sempre assim de leve.

Raios me partam se eu não acho que vocês são todos a mesma pessoa.

• Like
Reações: riskolas

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,556
21,790
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu sempre que venho aqui há sempre um iluminado a criticar. Nunca são criticas directas, são sempre assim de leve.

Raios me partam se eu não acho que vocês são todos a mesma pessoa.
Eles podem vir tentar envenenar o que quiserem , senão conseguiram influenciar antes das eleições , muito menos o vão conseguir agora.

Asseguro que se o pessoal deixar de responder e alimentar trolice , eles cansam-se e param.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,298
5,756
Candidato "da oposição" não sei mas é um putativo candidato.

Sei de fonte mais que segura que está a delegar a gestão da empresa ao filho. A preparar o terreno, digamos assim. O que leva a crer que vá ter tempo livre para outras aventuras.
Não sei as suas relações no mundo do futebol mas não creio que tenha ligações ao Koehler e a crew que o acompanha como o BB e o FJM.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,885
5,332
É apenas accionista.
Não vale a pena nem é tempo de especular "candidatos" a 3 anos de distância.
O pessoal anda mais preocupado com quem vai ser candidato daqui a 3 anos do que propriamente discutir temas construtivos para o clube..

É o SC, o Baía, Macaco, Koehler agora o Caetano.. felizmente como os 80% mostraram ainda nem tudo está perdido..

• Like
Reações: nprc

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,235
3,487
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Sei de fonte mais que segura que está a delegar a gestão da empresa ao filho. A preparar o terreno, digamos assim. O que leva a crer que vá ter tempo livre para outras aventuras.
Não sei as suas relações no mundo do futebol mas não creio que tenha ligações ao Koehler e a crew que o acompanha como o BB e o FJM.
Nao está a delegar tudo ao filho por causa dos 2 processos de suposta burla?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,235
3,487
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei do que falas, honestamente. Mas um empresário da construção só ter 2 processos em cima é muito bom.

Está a delegar porque, mais dia menos dia, a MCaetano vai passar para as suas mãos.
Era só um processo de 400 mil euros ... Não sei como ficou na altura... E o filho não está a frente do paredes?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,902
7,903

já lhe comprei um apartamento no parque da cidade de Paredes. Ele é o "dono" da cidade. A maioria dos prédios foram feitos por ele. Recentemente expandiu o negócio para outras cidades. Tem um autêntico império.
Ainda assim o shrek Kholer deve ser mais rico.

• Like
Reações: Filipe Mendes