André Villas-Boas - Presidente

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,542
4,547
ainda ninguém partilhou uma entrevista completa por aqui? só para não ter que andar muitos posts para trás :D

• Love
Reações: Dexter90

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,835
16,783
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A 1ª coisa que fiz ao chegar aqui hoje foi clicar no post premiado com ouro e que está no topo e que tem a entrevista toda e que se lê sem óculos. logo algumas perguntas nos posts seguintes são inúteis sobre essa questão. Quem quiser ler num sofá ou numa cadeira ou compra o jornal se ainda não tiver esgotado ou copia o que está nesse post e imprime e vai para um local qualquer senta-se e lê.
Só não fiquei a saber se a entrevista ao JN é a mesma ou não.
Considerações sobre a entrevista não as farei de ânimo leve porque quero ler e reler algumas vezes, para além disso o que se diz hoje. AVB, pode ser contrariado por fatores não domináveis e o futuro estará aí no futuro para vermos o que se passará.
É fácil mandar bitaites mas difícil é ter certezas neles.
Podem acusar-me de ser prudente mas "já ando a virar frangos há muitos anos" (no que a frase significa e não no animal em si mesmo porque sei estrelar um ovo, fazer uns grelhados, arroz, fritar batatas e pouco mais) e sei por experiência que pode haver um projeto mas ele tem váriáveis que o podem alterar de forma substancial, ele disse o que pensa fazer, muitas coisas são realizáveis mas outras dependem de vários condicionantes entre as quais a questão do "vil metal" e a sorte que existe em acertar em jogadores e os outros concorrentes não acertarem ou acertarem menos, foi nesta última questão que PdC foi líder diversas épocas e menos líder noutras. Já na questão financeira acabou mal, e esse mal tinha diversas épocas anteriores que levaram a esse desfecho, mas não vale a pena bater mais no ceguinho porque já não é Presidente nem nunca mais será porque morreu.
O futuro serão os anos seguintes e isso é que interessa vermos depois o que será, o passado serve para não cometermos os mesmos erros.

• Like
Reações: Marmita

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,835
16,783
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para quem não leu e anda sempre a perguntar aonde está aqui vai;

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,984
3,634
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Colher é que é um amigo... 11%? Dasse...
Os 11% era só o início ...até já tinha gabinete no estádio ( SEM LÓGICA APARENTE) para falar sim com AVB MESMO SEM ELEIÇÕES !!!

O passo seguinte seria o pós falecimento do Sr Jorge Nuno assumir funções.

Enorme portista este senhor que até só cobra 11% sobe o empréstimo concedido ao "seu" clube do coração.

Desta gente quero eu distância do nosso clube.

:logo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,886
76,984
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"

Se não vão a tempo e a equipa B estiver na Liga 3, se calhar o projecto passa por subir novamente à segunda liga!

"Se a equipa B descer", dito pelo presidente da instituição, é dar já como perdido e demonstra falta de vontade de contrariar a questão.

Aliás, o que parece é que quer abandonar a equipa B. Se é esse o caso, que o assuma.

Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Isto quando joga com um Castro de 36 anos e um GR com 30 anos, nenhum dos dois com qualquer perspectiva de futuro na equipa principal. E eu acho bem, mas contraria tudo o que diz.

E eu é que sou o burro...não serão vocês que não conseguem criar um único argumento nessas vossas cabeças e só sabem fazer ataques pessoais? Para a próxima estás calado, asno.
o burro é um animal simpático, inteligente, ajuda muito nas tarefas mais pesadas e inclusive tem orelhas e cauda.

ora no teu caso só me acredito nas duas últimas, por isso, não não te compares com o pobre do equídeo.