André Villas-Boas - Presidente

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,823
2,908
Qual o drama da equipa B descer?

Se calhar até é o melhor que pode acontecer para desenhar um projeto diferente do que foi herdado.

Não é drama mas é mau, uma 2 divisão tem uma carga competitiva muito boa que ajuda os miúdos a crescer. Se descer é tentar subir depois é claro e uma equipa sub 23 ainda fica a fazer menos sentido, pois os miúdos sub 20 com potencial tem é que jogar na liga 3 com a equipa b. Temos que ver se há jogadores para uma equipa b (constituída por miúdos sub 20) e uma equipa sub 23, só se for para metade andar por lá a passear e depois serem dispensados.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
978
2,218
O melhor que se podia mesmo fazer era deixar de dar canal a esta gente.
Até podíamos ter sido campeões que iam arranjar sempre alguma coisa para embirrar, não vale a pena. Esta malta não quer ser critico construtivo ou apoiante do FcPorto, quer "botar abaixo", por isso, aos burros dá-se palha , não se dá conversa.
É mesmo isso, é gente burra e que não tem os melhores interesses do clube em mente.

A inconsistência das posições e a estupidez dos argumentos é tão grande que não há qualquer hipótese de conversa racional.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
502
Qual o drama da equipa B descer?

Se calhar até é o melhor que pode acontecer para desenhar um projeto diferente do que foi herdado.
Diferente como? Que deixe de servir como passagem para a equipa A como serviu com Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, etc?

Era...e a equipa principal também descia de divisão...era uma festa!

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
502
É mesmo isso, é gente burra e que não tem os melhores interesses do clube em mente.

A inconsistência das posições e a estupidez dos argumentos é tão grande que não há qualquer hipótese de conversa racional.
O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"

Se não vão a tempo e a equipa B estiver na Liga 3, se calhar o projecto passa por subir novamente à segunda liga!

"Se a equipa B descer", dito pelo presidente da instituição, é dar já como perdido e demonstra falta de vontade de contrariar a questão.

Aliás, o que parece é que quer abandonar a equipa B. Se é esse o caso, que o assuma.

Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Isto quando joga com um Castro de 36 anos e um GR com 30 anos, nenhum dos dois com qualquer perspectiva de futuro na equipa principal. E eu acho bem, mas contraria tudo o que diz.

E eu é que sou o burro...não serão vocês que não conseguem criar um único argumento nessas vossas cabeças e só sabem fazer ataques pessoais? Para a próxima estás calado, asno.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,823
2,908
O drama não é nenhum.
Drama só no teatro
Depois vais convencer jovens jogador para a equipa b como
Com rebuçados
Mais difícil convencer os Trofim e os Vonic é um facto. Resto miúdos tem é que se impor e jogar se querem chegar a equipa principal. O sporting desceu e continua a formar jogadores para a equipa principal.

• Like
Reações: GugaDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.

De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.

Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
514
1,283
Claro
Eu não vejo grande fascínio naquilo
O Carnide gastou 2.7 milhões no ano passado, nós gastaríamos menos, inicialmente
Mesmo que seja a gastar 2 milhões/ano seria menos que andebol, basket e hóquei mas continua a ser bem relevante

E é preciso um pavilhão novo se queremos isto tudo, atenção
Pois, não seria melhor fazer crescer nas camadas jovens e depois lançar o futsal com o novo pavilhão simplesmente para ganhar tempo? Claro que nas modalidades teremos sempre que recorrer a outros locais, caso contrário teriamos que ter pelo menos meia dúzia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,715
15,194
Diferente como? Que deixe de servir como passagem para a equipa A como serviu com Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, etc?

Era...e a equipa principal também descia de divisão...era uma festa!
Diferente no sentido de teres menos pressão pelos resultados imediatos, pois poderá ser necessário existir maior espaço para focar no desenvolvimento técnico e tático dos mais novos. Além disso, permitiria uma redefinição da filosofia da equipa, onde se pode apostar numa identidade própria, alinhada com a equipa principal, sem a obsessão constante pela permanência na Segunda Liga. Por fim, criaria uma oportunidade para rever a estratégia de recrutamento, privilegiando atletas com potencial de médio e longo prazo, em detrimento dos que oferecem apenas resultados imediatos.

É neste sentido que por vezes mais vale descer um degrau para poder subir dois, mas quem lá está conhece melhor a realidade do clube e projeto que eu.

• Like
Reações: João da Vinci

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
441
502
Depois de uma excelente entrevista cheia de conteúdo com tanto Porto e tanto para ser discutido de forma saudavel vocês alimentam esses trolls clones.. Deixem-se disso
É mesmo. Esses clones anti Portistas preocupados com o estado da equipa B que está em posição de DESCIDA DE DIVISÃO a 5 pontos da salvação, mas o clube que tem de destronar é o Paços de Ferreira, que tem alguma estaleca. E a seguir é o Marítimo, um clube influente.

Com 8 jogos por disputar, 24 pontos, o presidente do FCP não parece preocupado com isso, está a "pensar", já deu como perdido, pretende manter o treinador responsável e ainda aplaude o projecto porque criou uma equipa bastante jovem.

Eu seria Portista de bem era se andasse a enaltecer o "tanto Porto" ou os olhos do André. Mas ando aqui com pormenores sem interesse nenhum...