Pelo que percebi: basta vender o Chico e resolvemos já a próxima época tambémO mesmo diz que basta vender o Xico e passamos o controlo da UEFA do verão, e consequentemente atacar o mercado
Pelo que percebi: basta vender o Chico e resolvemos já a próxima época tambémO mesmo diz que basta vender o Xico e passamos o controlo da UEFA do verão, e consequentemente atacar o mercado
Ja nem sei se es simplesmente burro como uma porta (era essa a impressao que tinha) ou se es mal intencionado...Pois é o que vou sabendo, lá dentro há bufos, tudo se sabe...
Dantes nada se sabia , era tudo blindado agora desde o André se sabe tudinho ke se passa dentro de portas do Dragão
O carmo era pior.Para quem disse que dada a situação financeira do clube, teria que se ter mais cuidado com as contratações e as mesmas teriam de ser mais assertivas, os 17 milhões (4 do empréstimo e 13 do passe) que vai dar pelo Perez, contrariam essa lógica !
Vai ser responsável pela pior contratação da nossa história!
Ja nem sei, o Otavio pelo menos tem velocidade e fisicamente e muito forte. para-lhe o relogio, mas este para-lhe tudo…O carmo era pior.
O otavio é pior
Da nossa história claramente exagerado
O Adrian Lopez e o nakagima dizem Ola.
O Otávio faz o Perez parecer o BeckenbauerJa nem sei, o Otavio pelo menos tem velocidade e fisicamente e muito forte. para-lhe o relogio, mas este para-lhe tudo…
O carmo mesmo nivel, mas mesmo esse nao sei