o que parece é que ele não aceita que seja antecipado o pagamento desse emprestimo lolEstamos a pagar empréstimo a koehler com 11% de juro
Grande portista
o que parece é que ele não aceita que seja antecipado o pagamento desse emprestimo lolEstamos a pagar empréstimo a koehler com 11% de juro
Grande portista
Basta puxares uma dúzia de posts atrás...Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.
Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.
A malta é muito emocionalQuem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo
Eu fiquei mais descansado em saber que esta direccão evitou o vexame de ver os seus funcionários com salários em atraso, mesmo o incompetente do Brandao.Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
Faz um favor a toda a gente, e muda de clube."Se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"
Então se calhar seria melhor voltar a subir com a equipa B!
Já agora, a época ainda não terminou. Podemos tentar não descer, não? Lol
Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Dos anteriores que não desceram de divisão. Boa. E atenção ao sub-17 André Castro.
Qual o drama da equipa B descer?"Se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"
Então se calhar seria melhor voltar a subir com a equipa B!
Já agora, a época ainda não terminou. Podemos tentar não descer, não? Lol
Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Dos anteriores que não desceram de divisão. Boa. E atenção ao sub-17 André Castro.
Isto. E temos aqui alguns que apregoavam aos céus pela sua eleição...Vai calar muita gente sem vergonha que virou a casaca num instante mal a bola começou a não entrar. Depois vêm aqui elogiar outra vez e tal quando as coisas começarem a funcionar e o sucesso regressar. Não é nos bons momentos que se nota o carácter das pessoas.
O melhor que se podia mesmo fazer era deixar de dar canal a esta gente.Faz um favor a toda a gente, e muda de clube.
Toda a gente sabe o que presidente quis dizer, e que é 100% verdade, portanto podes enfiar essa desonestidade à FJM e mete-la onde o sol não brilha.
Não estás no Facebook.