ou seja estavamos uma merda, agora continuamos uma merda. Eu esperava muito mais!Esta época também ganhámos um troféu, também competimos na Europa (a prova até se chama Liga Europa) e ganhamos ao Sporting na Supertaça, coisa que nunca tinha acontecido em muitos jogos anteriores com eles nessa prova. Isso das vergonhas é muito relativo: na época passada fizemos uma 2a parte miserável na supertaça com o slb, levámos 2 mas podíamos ter levado 4 ou 5, tantas foram as oportunidades e o domínio do slb. Acontece a todos, eles na época passada levaram 5, o RMadrid já levou esta época 4 e 5 do Barcelona, o AMadrid levou 4 do slb na luz, mas pra quê essa merda de rasgar as vestes por causa de um mau resultado como se agora só restasse ao Porto meter-se num buraco e nunca mais aparecer ou cometer suicídio? Isso é ridículo, é pacóvio, é provincianismo mental, todos os clubes, mesmo os maiores, já sofreram grandes derrotas, muitas vezes humilhantes, não há 1 a quem isso não tenha acontecido. Aliás, com o supra sumo que agora treina o Milan, fartamo-nos de ser goleados por 4 e 5 em casa pelo Liverpool e nunca vi essa aflição. Até do Bruges levamos 4 secos em casa e tudo foi sempre perdoado. Critérios diferentes, de alguns portistas, consoante os protagonistas agradam mais ou menos.
Agora essa de aceitar levar 4 do SLB e que me custa muito. Com 53 anos nunca tinha visto tal, ainda por cima da maneira q foi, sem sangue, lideranca, garra, nada de nada!
Ai confesso, sou um pacovio como o nosso Presidente q segundo sei desceu ao balneario e nao foi nada meigo c os jogadores.O Florentino Perez nao faz de fato essas coisas apos derrota barca (exemplo dado), mas pronto quando tiver o mesmo numero de champions q o Madrid e a competir em todas as frentes estarei mais preparado para isso