André Villas-Boas - Presidente

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,165
3,471
Todo o debate sendo saudável é uma mais valia mas ... existe uma ferida em alguns que teima em não "cicatrizar" apenas pelo "lidamento" posicional e pessoal para com o NGP.

FC PORTO !!! lembrem-se ... União FC PORTO !!!

:logo:bandeiraalt2
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.
Ansioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,570
4,826
40
Porto, Portugal
Nada justifica abdicar-se de meia epoca, vender os melhores e nao comprar ninguem, SEM dar uma palavra aos socios a justificar
A baixa de rendimento da equipa nao é so da tatica estrambolica do anselmi é tambem de termos perdido os 2 melhores no natal, mais o ivan jaime
Numa equipa ja sem recursos agora temos um plantel ao nivel do braga, mas tou a ser generoso
Um velho de 38 cagounos na cabeça esta semana e passeou no meio campo
Com Nico em campo isso era impossivel. O mestre pedroto dizia que se ganhava o jogo a meio campo, bem nós entao entramos ja derrotados

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer
Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...

E ainda estou com a ferida aberta por anos e anos de futebol carrascão quântico. Louvo a tua capacidade de cicatrização, amigo. E esquecimento.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,324
4,290
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!
Tudo isso que refere acima é verdade caro forista e todos sabemos que esta "dor" de crescimento e formatação iria acontecer.

Pessoalmente já tinha interiorizado esta passagem pelo deserto ...fruto de mau elenco, treinador, banca e mesmo divisão de massa adepta pelo fim de um enorme e inegável legado.

Aida assim dou por mim em inequívoco apoio a equipa principal e "B" in loco como se de uma disputa final classificativa se trate ...SOU PORTISTA !!! ANDO AO VENTO, CHUVA E FRIO FAZ 45 ANOS E NÃO SOLTO MÃO AO NOSSO GRANDE AMOR.

Somos sofredores e vencedores e vamos ultrapassar esta enorme barreira mas temos de ter o discernimento que o nosso momento é muito mau mas está já a ser revertido, não de uma forma célere pois não cunhamos moeda mas sim de uma forma extremamente profissional e cuidadosa.

Dito isto jamais largarei mão ao Clube mesmo com 0 ou 100 remates e sim obviamente serei crítico pois o nosso legado assim exige seja a quem for.

SOMOS FC PORTO !!! TEMOS 7 TÍTULOS INTERNACIONAIS.

:logo 💪 :logo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,165
3,471
Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...

E ainda estou com a ferida aberta por anos e anos de futebol carrascão quântico. Louvo a tua capacidade de cicatrização, amigo. E esquecimento.
As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,725
6,475
As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!
Ganhamos uma supertaça este ano. O 3º lugar o ano passado foi garnatido na última jornada.

• Haha
Reações: Alex.88

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É fundamental acabar esta temporada de forma condigna e garantir com maior ou menor dificuldade o terceiro lugar, bem como preparar o futuro com uma renovada roupagem em termos de plantel para que possamos voltar a ser felizes.

• Like
Reações: RGalego e carmim

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,607
Vila Nova de Gaia, 1981
o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.

eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….

o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?

depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?

que raio de jogador e o Gul?

nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….

Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?

ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.

AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.

em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.

estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Parei em "pessoa honesta"...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Realmente é um crime hediondo que afectará as contas do FC Porto por décadas, há espera isso foi o que fez anterior administração, enfim que confusão.

• Like
Reações: Chino

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,959
3,088
Ansioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).
Ao menos já conseguiu alguma coisa pelo Wendell e não foi a custo zero como um camião de jogadores nos anos anteriores. O Carmo ainda deu algum, Toni e Navarro igual, foi pouco mas em outros tempos até pagávamos a empresários (belas testas de ferro) para colocar jogadores nos outros clubes.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,456
16,895
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?

Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?

AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.

em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.

estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Mais uma conta com 9 anos de fórum e meia dúzia de posts que de repente “acorda” e desata a viuvar.

Já se tornou um clássico do Portal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,278
14,420

Acusado de crimes. Culpado de crimes. Mas honesto. Não tivesse ele sido culpado de crimes graves de âmbito pessoal e era um Santo. Um Mártir.

FJM prestou um serviço ao Clube. Serviço a troco de dinheiro. DINHEIRO que ele se fartou de amealhar trabalhando PARA O CLUBE DO CORAÇÃO. Pelo menos era o Clube do seu coração.

É um homem honesto porquê?
Em dívida para com ele de quê?
E estes posts manhosos de merda que manda são de um ser honesto em quê?

Vale nadinha. Vale o mesmo que a comandita que gatunou o Clube anos a fio. Nadinha.

S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Não é só pelas arbitragens, nem pelos planteis e treinadores fracos que vamos passar mal durante uns bons anos.

É também muito por esta divisão a que nunca tinha assistido no nosso clube.

AVB's vs PdC's.

Os rivais e inimigos agradecem. Continuem...
Qual divisao? A divisao é na cabeça de muita gente intolerante (nao estou a falar de ti que sei que és apenas um gajo calimero por natureza com um negativismo de proporções estratosféricas) às criticas.

Este forum com jeitinho tem 2 ou 3 pintistas.

99,99% dos criticos de algumas coisas em relaçao a AVB sao apoiantes de AVB. Só que estão aziados. E bem. Ha motivos para tal.

Aqui o grande problema sao os doentes fanaticos do Dom Sebastianismo de AVB que é uma espécie de Deus na terra e que nao ha a minima critica possivel.
E vem sempre os mesmos argumentos à baila.
8 mil euros. Herança pesada.
Isto quando fizemos o segundo maior investimento da nossa historia. Imagino se tivessemos mais de 8 mil euros.

Foi a herança que trouxe o Nehuen?
Foi a herança que trouxe o Moura?
Foi a herança que trouxe o Gul?
Foi a herança que achou por bem cagar completamente para a experiencia entregando um plantel sem lideres a um treinador novato?

Ja agora, da tal herança ainda conseguimos sacar 150 milhoes (brutos) em apenas 3 jogadores.
Desses milhoes, 50 foram por um jogador que curiosamente foi contratado em cima do fecho do mercado de janeiro 2022 para substituir um titularissimo.
Relembro que grandes vendas em janeiro nunca acontecia. Luis Diaz foi a primeira. Pelo menos neste século.
Este ano vende-se dois jogadores (e muito bem se fez em aproveitar a loucura/desespero dessas ofertas) em janeiro e com tudo ainda realisticamente em aberto caga-se completamente para a época. Isto quando os adversarios nao sao propriamente do outro mundo.
E ainda se deixa em maus lançois um treinador que se foi buscar ao Mexico e que nao tem qualquer experiencia a treinar na Europa.
Treinador que parece ter umas ideias um bocado bizarras diga-se. Se em vez de o ajudarem ainda contribuem para o enterrar mais...

Agora temos um gajo relevante da tal estrutura do futebol, anunciado com pompa e circunstancia e que sai menos de um ano depois de chegar.
Como ja questionarem por ai, ha falta de confiança no projeto?
Ja nem falo dessa historia de um sobrinho de AVB estar a meter o nariz. Nao faço ideia e nao confio no FJM para relatar coisas com seriedade em relaçao a esta direçao.

Se todos os anos tivermos restruturaçoes da estrutura estamos bem fodidos.

Lealdade excessiva como acontecia à volta de pdc é perigoso mas convém nao andar a trazer apenas carreiristas que vêem no FCP um mero passo na carreira e que à primeira oportunidade saltam fora.