Agora é muito fácil bater no Porto , o André certamente não contava com uma época tão má , mas mau seria se não estivesse preparado para esta crítica lol .
se eu estava imagina ele .
se eu estava imagina ele .
Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!Todo o debate sendo saudável é uma mais valia mas ... existe uma ferida em alguns que teima em não "cicatrizar" apenas pelo "lidamento" posicional e pessoal para com o NGP.
FC PORTO !!! lembrem-se ... União FC PORTO !!!
![]()
Ansioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.
Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer
Tudo isso que refere acima é verdade caro forista e todos sabemos que esta "dor" de crescimento e formatação iria acontecer.A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!
As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...
E ainda estou com a ferida aberta por anos e anos de futebol carrascão quântico. Louvo a tua capacidade de cicatrização, amigo. E esquecimento.
Ganhamos uma supertaça este ano. O 3º lugar o ano passado foi garnatido na última jornada.As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!
Porque ganhamos a taça o ano passado, para o ano esse já não o vais disputar!!Ganhamos uma supertaça este ano. O 3º lugar o ano passado foi garnatido na última jornada.
Na dúvida, isso são jogadores do Sérgio ConceiçãoAnsioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).
Parei em "pessoa honesta"...o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….
o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?
depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?
que raio de jogador e o Gul?
nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….
Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.
em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.
estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Realmente é um crime hediondo que afectará as contas do FC Porto por décadas, há espera isso foi o que fez anterior administração, enfim que confusão.Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.
Dellatorre, Sebá, Emerson Souza, Anderson Canhoto, Carlos Gabriel vulgo Hulk, Danubio, Musa Yahyah, Chidera Ezeh, Alan Bidi, Tony Djim, Anderson Dim etc etcOlha bom Scout
Evanilson taremi uribe marche Luiz Diaz Nico Militão Corina Brahim et etc
Ao menos já conseguiu alguma coisa pelo Wendell e não foi a custo zero como um camião de jogadores nos anos anteriores. O Carmo ainda deu algum, Toni e Navarro igual, foi pouco mas em outros tempos até pagávamos a empresários (belas testas de ferro) para colocar jogadores nos outros clubes.Ansioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).
Mais uma conta com 9 anos de fórum e meia dúzia de posts que de repente “acorda” e desata a viuvar.o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?
Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.
em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.
estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Acusado de crimes. Culpado de crimes. Mas honesto. Não tivesse ele sido culpado de crimes graves de âmbito pessoal e era um Santo. Um Mártir.o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
Qual divisao? A divisao é na cabeça de muita gente intolerante (nao estou a falar de ti que sei que és apenas um gajo calimero por natureza com um negativismo de proporções estratosféricas) às criticas.Não é só pelas arbitragens, nem pelos planteis e treinadores fracos que vamos passar mal durante uns bons anos.
É também muito por esta divisão a que nunca tinha assistido no nosso clube.
AVB's vs PdC's.
Os rivais e inimigos agradecem. Continuem...