As vezes fazia striptease á bolaCorina a stripper?
As vezes fazia striptease á bolaCorina a stripper?
A próxima época está mais que preparada, mal era se não estivesse. Tenho a certeza que os alvos para 2025/26 já estão todos mais que escolhidos e não é a saída do Maia que vai influenciar isso.Temos é que arranjar um substituto de qualidade rapido para preparar a próxima epoca
Espero mesmo que simA próxima época está mais que preparada, mal era se não estivesse. Tenho a certeza que os alvos para 2025/26 já estão todos mais que escolhidos e não é a saída do Maia que vai influenciar isso.
A saída do Maia preocupa é mais pelo que pode significar dentro do projeto, não tanto pelo impacto em si.
O chefe do departamento não é importante?Tanto choro por um scout, o Porto tem umas dezenas...ainda se fossem os scouts a tomar decisões
Waris, janko, ewerton, paulinho, nakajima, ze luis, loum, grujic, franco, navarro, chegam estes?Olha bom Scout
Evanilson taremi uribe marche Luiz Diaz Nico Militão Corina Brahim et etc
É importante como os outros, ou alguém acha que é ele que risca quem se contrata ou deixa de contratarO chefe do departamento não é importante?
Acho que ele não falará ou não irá marcar uma entrevista para este único propósito ... Possivelmente teremos novidades do CAR e talvez aí ele fale alguma coisa ...Tal como quem percebe de futebol vê quais são as lacunas evidentes do plantel, a diferença não é muita. Acho que uma entrevista seria uma boa forma de acalmar as hostes. Não vejo que impacto tão grande ia ter na verdade na execução do plano desportivo que esteja em marcha.
Por exemplo, gostaria de saber o perfil de jogador que o Porto anda à procura, se de um jogador mais experiente e batido ou, pelo contrário, só irá à procura de jovens.
Outro exemplo, ninguém falava muito no Danilo e o mesmo não chegou a vir, não foi porque se falou muito nisso. Acho que estás a dar muita importância a uma questão que não tem tanta.
A próxima época já está preparada ... Achas que é em Março que se começa a preparar as épocas?Temos é que arranjar um substituto de qualidade rapido para preparar a próxima epoca
Saravia, Janko, João Pedro, Carmo, Bruno Costa, Samuel PortugalWaris, janko, ewerton, paulinho, nakajima, ze luis, loum, grujic, franco, navarro, chegam estes?
Se calhar escolheu Neuhens e o melhor é ir andando.A próxima época está mais que preparada, mal era se não estivesse. Tenho a certeza que os alvos para 2025/26 já estão todos mais que escolhidos e não é a saída do Maia que vai influenciar isso.
A saída do Maia preocupa é mais pelo que pode significar dentro do projeto, não tanto pelo impacto em si.
o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.A próxima época já está preparada ... Achas que é em Março que se começa a preparar as épocas?
O scouting já deve ter 10 nomes para cada posição, vários níveis de investimento, etc ... Agora a estrutura de futebol decidirá consoante o investimento que pode fazer, prioridades, negociações, etc ....
Não me preocupa ele ter saído nesta altura do campeonato, preocupa-me ter saído passados 9 meses de abraçar e iniciar um projecto ... e se foi por €€€€ não faz cá falta nenhuma ... mas eu acho que há aqui outras questões ... acho que nunca saberemos mas será que o que o FJM disse é verdadeiro? Não acredito que a boa governança de AVB se coadune com nepotismo ...
Acho que NUNCA ouvi uma entrevista do José Maia e não será agora que vamos ouvir alguma coisa ...
Alerta viúva.o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….
o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?
depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?
que raio de jogador e o Gul?
nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….
Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.
em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.
estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Nao esquecer que a forma como ele e o faria fizeram a divulgação acabou por ajudar o regime.E já agora, eu quero lá saber o que diz o FJM. Nem perco tempo a ler o que ele diz, quanto mais a desgastar-me a falar dele.
Enquanto ele tiver gente que lhe dá antena ele vai continuar a falar e a debitar a merda que quiser. Experimentem ignora-lo a ver se ele não para de falar.
E estou à vontade para falar, porque ao contrário de muitos que aqui o criticam agora, são os mesmos que na altura dos emails, em vez de elogiarem quem realmente merecia elogios, porque o FJM nada mais fez do que fazer aquilo para que era pago, muitos aqui utilizavam chavões como “FJM faz-me um filho” ou “FJM casava contigo”, ou o caralho a 4.
Pessoa honesta?o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….
o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?
depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?
que raio de jogador e o Gul?
nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….
Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.
em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.
estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
É a definição de nepotismo.A saída do chefe do Scout não belisca ou põe em causa nada o projecto liderado pelo NGP AVB.
Alguém acredita que o projecto do FCPorto está assente na pedra basilar José Maia por muito competente que seja?
Ou que está assente numa única pessoa?
Não se conhecem as razões que levaram o mesmo a demitir-se para seguir de malas avisadas para o city group, mas o o que me parece que o NGC tem a fazer e substituir o Homem por outro de perfil igual ou semelhante, competente, etc.
Quanto ao facto de o sobrinho do Presidente fazer parte da equipa nada tem a ver com nepotismo ou outra coisa do género a menos que se venha a saber algo mais que explique a teoria que FJM tentou incutir e difundir e em certa medida conseguiu porque colocou o assunto na ordem do dia.
As coisas não seriam fáceis vao surgir muitos contratempos mas faz parte do crescimento de um clube que se está a tentar reorganizar e reinventar.