A próxima época já está preparada ... Achas que é em Março que se começa a preparar as épocas?
O scouting já deve ter 10 nomes para cada posição, vários níveis de investimento, etc ... Agora a estrutura de futebol decidirá consoante o investimento que pode fazer, prioridades, negociações, etc ....
Não me preocupa ele ter saído nesta altura do campeonato, preocupa-me ter saído passados 9 meses de abraçar e iniciar um projecto ... e se foi por €€€€ não faz cá falta nenhuma ... mas eu acho que há aqui outras questões ... acho que nunca saberemos mas será que o que o FJM disse é verdadeiro? Não acredito que a boa governança de AVB se coadune com nepotismo ...
Acho que NUNCA ouvi uma entrevista do José Maia e não será agora que vamos ouvir alguma coisa ...
o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.
eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….
o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?
depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?
que raio de jogador e o Gul?
nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….
Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.
em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.
estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.