André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,914
14,931
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Chega de conversa da treta com torniquetes, visceral, legado, sustentabilidade e outras palavras robyzantes.

Tem que se marimbar de alto para a inevitavel contestação de quem, como nós, vai continuar a ter dificuldade em se sentar daqui até julho.

Não tem que dar justificações porque o que fez a nivel de definição de plantel em Janeiro e pós ida à CI no fim do jogo de Olympiacos está à vista de todos.

Não dá para corrigir e espero que não invista o seu tempo em conversas da treta para apaziguar sócios ou para ficar o melhor possivel na fotografia.

Tem é que trabalhar. Para além das outras vertentes, tem que perceber que sem uma equipa de futebol capaz e competitiva não há torniquetes que apaziguem.

Trabalhar dentro e fora de campo. Dentro, construindo uma equipa.
Fora percebendo que na Tugalândia não basta ter bons jogadores e treinador. É preciso jogar o jogo dos outros e não tentar competir com quem tem mais poder do que nós com um braço atrás das costas porque somos nobres, elegantes e educados.

E já agora que ponha a maquina de comunicação que o fez chegar até aqui a proteger o treinador que ele escolheu.

Quero lá saber de entrevistas com "justificações aos sócios".
Tal como um relógio avariado também acertas.

• Like
Reações: king_patron

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,192
1,410
Esse plantel tinha Deco, Paredes, Costinha, Jorge Andrade, R. Carvalho, Paulinho, Bicho, Capucho, Baía (coxo), Postiga...
Nao é necessariamente um bom exemplo de um plantel fraco. Tens muito mais exemplos nos últimos 10 anos.
Era bem superior ao atual de facto e ficamos em 3o entretanto com a vinda do Mourinho, e depois nos anos seguir foi o que festejamos...
Vamos ter fé

• Like
Reações: luismartins

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,858
199,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FJM já explicou 🤷🏻‍♀️ paciência pra aturar esta gente
Só não explicou nada na década que lá andou

Eu queria que me explicassem muita coisa
A primeira é algo tão simples como: o que fizeram aos 20 milhões do Otávio que foram antecipados? Salários ficaram por pagar, fornecedores por receber, clubes por receber

Que é para não perguntar nada de outro mundo...

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
535
361
Esse tipo conseguiu provocar-me o mesmo nojo e desprezo igual às figurinhas desprezíveis dos lamps. É preciso não ter vergonha nenhuma na cara

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
914
2,479
Na minha opinião o Presidente e a estrutura tem que dar a cara e sairem da toca. Se acredita no treinador tem que o defender, se existem alterações tem que as explicar. Tem que começar a preparar a próxima época com outro profissionalismo da parte da estrutura. Porque até agora foi de grande amadorismo.

• Like
Reações: Eclipsisboy