André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,971
147,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)... :)
A mim têm de me pagar ao comentário e interacções e com retroativos :ROFLMAO:

Faço barato, 50 cents o comentário e a interacção.
Estão a dever-me 107 mil euros.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,894
24,570
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,497
5,159
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas devia avançar já contra o "criminoso" AVB. Sim, criminoso, porque só faz sentido falar-se em impunidade para malfeitores e criminosos, a palavra impunidade não se aplica a pessoas de bem. Ou está à espera, esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas, de que ele faça aquilo para que não mostraram nem coragem nem capacidade, para virem depois colher os louros, ou os ovos de ouro da galinha, ou coisa que o valha?
A expressão "pessoas de bem" remete-me sempre para um grupo de pessoas que não suporto.

Eu não chamo criminoso a AVB. Desejei a sua eleição. Espero que tenha o máximo de sucesso. O que não suporte é a ausência de crítica quando ela é merecida. E no caso de AVB, a nível desportivo, tem sido uma desilusão. Como o considero uma pessoa inteligente, espero que aprenda com os erros e mude. Se não cá estarão os adeptos pensantes a apontar que o rei vai nu.

• Like
Reações: helderroger

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,554
7,467
O Anselmi é o treinador do projeto?

vou guardar essa para ver como vai envelhecer, que acho que estamos a ver coisas diferentes André.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,611
2,652
A expressão "pessoas de bem" remete-me sempre para um grupo de pessoas que não suporto.

Eu não chamo criminoso a AVB. Desejei a sua eleição. Espero que tenha o máximo de sucesso. O que não suporte é a ausência de crítica quando ela é merecida. E no caso de AVB, a nível desportivo, tem sido uma desilusão. Como o considero uma pessoa inteligente, espero que aprenda com os erros e mude. Se não cá estarão os adeptos pensantes a apontar que o rei vai nu.
Ok, tudo bem, em vez de pessoas de bem que realmente pode ser uma expressão algo pejorativa, posso dizer boas pessoas ou bons cidadãos, vai dar ao mesmo. Mas acho que a palavra impunidade aplicada ao presidente AVB, é de muito mau gosto, ele não merece ser tratado assim. Pode estar a falhar nalgumas coisas mas não está a praticar crimes contra o Porto. Só aí faria sentido utilizar a palavra impunidade, se ele estivesse a fazer mal deliberadamente, sem ser punido por isso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Ok, tudo bem, em vez de pessoas de bem que realmente pode ser uma expressão algo pejorativa, posso dizer boas pessoas ou bons cidadãos, vai dar ao mesmo. Mas acho que a palavra impunidade aplicada ao presidente AVB, é de muito mau gosto, ele não merece ser tratado assim. Pode estar a falhar nalgumas coisas mas não está a praticar crimes contra o Porto. Só aí faria sentido utilizar a palavra impunidade, se ele estivesse a fazer mal deliberadamente, sem ser punido por isso.
Sem resultados desportivos ...tudo será esquecido. O Porto não se pode dar ao luxo de ficar atrás dos dois de Lisboa mais nenhum ano. Falhou no VB e não me parece que tenha acertado no Anselmi.
Sem sucesso na vertente desportiva esquece tudo isso. Eu sei como estamos como apanhou o clube. Mas o JNPC apanhou um clube muito pior, muito atrás que o AVB apanhou.
Acertar nos treinadores é 50 por cento do trabalho

• Like
Reações: carmim