Peço desculpa, mas isso de "Pinto da Costa foi de facto o maior." tem muito que se lhe diga.
Uma pessoa que roubou o clube anos e anos, deixou o clube na miséria na companhia dos seus "muchachos", montou uma teia de domínio e tentativa de silencio do sócios, deixou sansegussas sugar até ao tutano o clube, teve um comportamento no minimo lamentável nas ultimas eleições, mentiu várias e várias vezes ao sócio... e dizer que "foi de facto o maior"..
Tenho outra noção de ser "o Maior".
O maior, que deixou para o seu sucessor um clube atolado em dívidas, cheio de calotes para pagar, 8 mil euros na conta corrente, contratos de exclusividade assinados com mamões em tudo o que mexe, todas as receitas antecipadas, 500 milhões de passivo, 200 milhões negativos nos capitais próprios.
E, se tanta merda não bastasse, ainda ficou agarrado na teta até fim de Maio, dificultando ao máximo a transição.
Para mim o maior nunca mais vai ser, não me esqueço dos seus primeiros 30 anos e do muito que nos deu, mas também nunca me vou esquecer daquilo em que se tornou e no que queria transformar o clube.