Tens 13 anos? Que grande estouro, realmente.Uiii, vale estouros?
E o dinamo zagreb ganhou a quem? E o Torino?
Tens 13 anos? Que grande estouro, realmente.Uiii, vale estouros?
Detesto esta tendência para autofagia.Uiii, vale estouros?
O plantel que ele, em conjunto com a SAD construiu?Heyyy, olha um burro. Que giro.
O plantel do ano passado, que era fantástico, este ano conseguiu estar pior sem o terrorista. Ele há coisas do arco da velha. É como burros a escrever nacos de prosa.![]()
Acho que ganhavam a cagar ao Bodo qualquer coisa, ao Gil Vicente, ao Santa Clara, ao Nacional, ao Guimarães, ao...Tens 13 anos? Que grande estouro, realmente.
Eu acho é que se devia colocar a questão ao AVB da razão de ter contratado alguem com ideias de jogo exoticas ainda para mais a meio da temporada.Neste momento é um.disparate falar aos adeptos, Eu acho é q AVB, JCosta, alguém...já devia ter funcionado no sentido de colocar ao Anselmi a questão se nesta altura não faria sentido jogar num modelo q exponha menos as lacunas do plantel, plantel esse q claramente não foi pensado para este modelo e muito menos reforçado em Janeiro.
É pior claro. Mas o SC com todos os seus defeitos (q os tem) não vai a votos, a responsabilidade é da direcção, direcção que esteve anos a fio a regredir o clube.O plantel que ele, em conjunto com a SAD construiu?
É comparar o plantel que o Ceição herdou em 2017 com o plantel que deixou em 2024.
Tens coragem de comparar ou falta vergonha na cara?
Ele herdou um plantel fantástico que limpava todos os títulosÉ comparar o plantel que o Ceição herdou em 2017 com o plantel que deixou em 2024.
É isso, plantel que ficou a seco nos 4 anos anteriores e que com ele ganhou. E ele teve um papelão no plantel que ficou. O homem é que dispensou o Díaz, o Vitinha, o Alex Telles e o Fábio Vieira (o bom) e em troca exigiu o Galeno, o Eustáquio, o Zaidu e o André Franco.O plantel que ele, em conjunto com a SAD construiu?
É comparar o plantel que o Ceição herdou em 2017 com o plantel que deixou em 2024.
Tens coragem de comparar ou falta vergonha na cara?
Se calhar este treinador com "dois centrais e um lateral direito decente" já não era assim tão mau.Que entre já em contactos com um treinador de créditos firmados e vá buscar dois centrais e um lateral direito decentes. A defesa tem de ser toda reformulado e é preciso um Treinador tarimbado, já chega de estagiários.
Herdou um plantel que lutou pelo campeonato até ao fim com o NES, e que recebeu de regresso de empréstimo reforços avaliados em quase 40M na altura (Aboubakar e Ricardo Pereira); nem estou a incluir aqui o Marega, que de facto foi mérito do SC recuperar e ver algo no jogador.Ele herdou um plantel fantástico que limpava todos os títulos
Mas se o AVB dissesse assim aos socios “olhem a nossa equipa é jovem aguerrida e vamos lutar ao máximo mas pode nao ser suficiente pois falta qualidade/opcoes neste plantel”Para q serve o discurso se cai no primeiro jogo? Cala quem com isso?
Isto assim é tudo uma completa merda.
Viva o NES e o NESquik.Herdou um plantel que lutou pelo campeonato até ao fim com o NES, e que recebeu de regresso de empréstimo reforços avaliados em quase 40M na altura (Aboubakar e Ricardo Pereira); nem estou a incluir aqui o Marega, que de facto foi mérito do SC recuperar e ver algo no jogador.
O VB herdou um plantel que acabou em terceiro a 18 pontos do primeiro lugar, mais as saídas do Chico, Taremi, Evanilson e e Pepe.
Realmente, é parecido.
Para mim o NES é uma merda, mas não deixa de ser um facto que ficou em segundo e lutou pelo campeonato praticamente até à última jornada.Viva o NES e o NESquik.![]()
O Samuel Portugal tem todo o ar de ser um pedido expresso do Sérgio.Não exigiu, acho eu lol
80 milhões em Carmo, Veron, Grujic, Eustáquio, Franco, Samuel Portugal, Otavio, Ivan Jaime e Navarro
2 mercados seguidos
O Nico e o Francisco que vieram nesses 2 anos pagam a merda toda que veio atrelada...
Era ótimo, ganhar é que só a partir de determinada altura.Para mim o NES é uma merda, mas não deixa de ser um facto que ficou em segundo e lutou pelo campeonato praticamente até à última jornada.
Mas realmente, se um plantel com Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar, Marega, Tiquinho, Otávio (...) era mau, imagino o atual.
Também não disse que foi pedido do SérgioO Samuel Portugal tem todo o ar de ser um pedido expresso do Sérgio.
O engraçado é que este foi o segundo ano em que mais dinheiro gastamos em jogadores da nossa história. Curiosamente, já ninguém vem com a treta do investimento. Pelo contrário, falam da direção desportiva como se andasse a mendigar reforços por trocos.
O que vale é que vamos todos para os Aliados festejar as derrotas de um ex-treinador.Tens 13 anos? Que grande estouro, realmente.
Nem mais.Eu acho é que se devia colocar a questão ao AVB da razão de ter contratado alguem com ideias de jogo exoticas ainda para mais a meio da temporada.
E tambem se devia perguntar que gestão desportiva é esta em que o perfil do treinador escolhido no incio da temporada nada tem que ver com o escolhido em Janeiro, se há algum plano ou se é ao sabor do vento.