André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas achavam que a transição ia ser para melhor logo no primeiro ano? Mas em que mundo? Opá isto vai levar tempo 2-3 anos…no mínimo!
Queriam que o AVB dissesse que não eramos candidatos ao título? Dissesse isso e então é que as viuvas nao se calavam nunca mais.
Ele tem de manter a ambição no discurso… mesmo que a realidade mostre o contrario.
Para q serve o discurso se cai no primeiro jogo? Cala quem com isso?

Isto assim é tudo uma completa merda.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,102
14,417
O processo de mudança e limpeza demora sempre tempo.

Custa bastante, até pela forma em como de momento qualquer equipa faz mossa sobre a nossa.

É mesmo tentar fazer o melhor no campeonato e ajustar o que for possível para o Mundial de Clubes.

• Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Li muito aqui quem pedia a saída do Vítor Bruno dizer o seguinte: pior não fica e pelo menos preparamos a próxima época.

Curiosamente são os mesmos que agora já estão a pôr o Anselmi em cheque e que já dão prazos (até final da época, até dezembro) ou então tem de ir embora.

Com adeptos destes não vamos longe. É só emoção e zero razão. É o plantel que é fraco mas que o Anselmi tem de ser milagreiro. É o clube que está falido mas o AVB que tem de ser outro milagreiro e resolver tudo para ontem.

AVB, o melhor que farias era dar uma entrevista. Aberta, explicar que Anselmi é o treinador do FC Porto e assim será até ao final do contrato. Abertamente dizer que a época acabou e que o único objetivo até ao final da mesma é ver os que vão contar para a próxima. Deixar claro que vai haver uma limpeza porque os maiores responsáveis de uma das piores épocas desportivas em décadas do clube foram os jogadores, a falta de profissionalismo de alguns e a falta de respeito para com as cores que vestem de outros. E prometer um FC Porto forte na próxima época, livre de muitos destes canalhas que têm vestido a nossa camisola.
Pode parecer estranho, para mim é, mas de facto ficou pior sem VB.

Pode vir a ficar melhor? Pode. Isto é tão mau, os resultados são tão maus, o futebol é tão mau, a época é tão má q pode melhorar.

Eu acho q nao faz sentido nenhum mudar de treinador mas uma coisa é certa, sobram culpas para todos numa época que é um chorrilho de asneiras, hesitações, erros.

Herdaram uma realidade financeira catastrófica e teem vindo a construir uma conjuntura desportiva de extrema dificuldade de suportar.

Isto está grave. Mesmo grave. Em quase todos os sentidos.

• Like
Reações: carmim e Rasputin

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
Li muito aqui quem pedia a saída do Vítor Bruno dizer o seguinte: pior não fica e pelo menos preparamos a próxima época.

Curiosamente são os mesmos que agora já estão a pôr o Anselmi em cheque e que já dão prazos (até final da época, até dezembro) ou então tem de ir embora.

Com adeptos destes não vamos longe. É só emoção e zero razão. É o plantel que é fraco mas que o Anselmi tem de ser milagreiro. É o clube que está falido mas o AVB que tem de ser outro milagreiro e resolver tudo para ontem.

AVB, o melhor que farias era dar uma entrevista. Aberta, explicar que Anselmi é o treinador do FC Porto e assim será até ao final do contrato. Abertamente dizer que a época acabou e que o único objetivo até ao final da mesma é ver os que vão contar para a próxima. Deixar claro que vai haver uma limpeza porque os maiores responsáveis de uma das piores épocas desportivas em décadas do clube foram os jogadores, a falta de profissionalismo de alguns e a falta de respeito para com as cores que vestem de outros. E prometer um FC Porto forte na próxima época, livre de muitos destes canalhas que têm vestido a nossa camisola.
isto é que já devia ter sido feito, bem como assumir que errou com as promessas de títulos que fez já para este ano. assumir os vários erros tomados, as coisas que foram feitas bem, e as coisas que foram feitas mal, mais não seja para apaziguar um pouco as almas desesperadas.

• Like
Reações: carmim

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Resumo de 1 ano de presidência do AVB:

(1) Entrou num clube com 8 mil euros na conta corrente para pagar dívidas correntes de 90 milhões;

(2) Herdou um dos piores plantéis do FCP de que há memória, com a agravante do fim de carreira do Pepe, saída a zero do Taremi e casos bicudos de mercenários pro-PDC para resolver como os da família Conceição - que a dias das eleições assinaram os contratos que sabemos;

(3) Teve de pagar salários do próprio bolso, renegociar calotes com dezenas de fornecedores, renegociar o contrato da ithaka, negociar com bancos americanos, tendo o clube completamente descredibilizado;

E depois tenho de ler as barbaridades e verborreias diárias que aqui são escritas, de que 2028 está já aí, e que a cada empate vêm pedir a cabeça do presidente.

E vergonha na cara, não? O André Villas Boas pode ser ruivo, mas ainda não é o D.Sebastião.

Avante, presidente, continuar a limpeza do plantel no verão, desta vez ainda mais a fundo.

De resto, rasputa que os pariu, que se eclipsem todos e ganhem vergonha na puta da cara.

Já agora, os mesmos que criticam o Anselmi por não fazer milagres - e apelidavam o anterior bronco de milagreiro - façam o favor de me dizer quais os milagres que esse senhor está a fazer no Milan.

Só se for o milagre de arruinar um top 8 na champions garantido pelo Paulo Fonseca, e acabar eliminado pelo colosso Feyenoord.
Heyyy, olha um burro. Que giro. 😍

O plantel do ano passado, que era fantástico, este ano conseguiu estar pior sem o terrorista. Ele há coisas do arco da velha. É como burros a escrever nacos de prosa. 🤭

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
isto é que já devia ter sido feito, bem como assumir que errou com as promessas de títulos que fez já para este ano. assumir os vários erros tomados, as coisas que foram feitas bem, e as coisas que foram feitas mal, mais não seja para apaziguar um pouco as almas desesperadas.
Neste momento é um.disparate falar aos adeptos, Eu acho é q AVB, JCosta, alguém...já devia ter funcionado no sentido de colocar ao Anselmi a questão se nesta altura não faria sentido jogar num modelo q exponha menos as lacunas do plantel, plantel esse q claramente não foi pensado para este modelo e muito menos reforçado em Janeiro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Resumo de 1 ano de presidência do AVB:

(1) Entrou num clube com 8 mil euros na conta corrente para pagar dívidas correntes de 90 milhões;

(2) Herdou um dos piores plantéis do FCP de que há memória, com a agravante do fim de carreira do Pepe, saída a zero do Taremi e casos bicudos de mercenários pro-PDC para resolver como os da família Conceição - que a dias das eleições assinaram os contratos que sabemos;

(3) Teve de pagar salários do próprio bolso, renegociar calotes com dezenas de fornecedores, renegociar o contrato da ithaka, negociar com bancos americanos, tendo o clube completamente descredibilizado;

E depois tenho de ler as barbaridades e verborreias diárias que aqui são escritas, de que 2028 está já aí, e que a cada empate vêm pedir a cabeça do presidente.

E vergonha na cara, não? O André Villas Boas pode ser ruivo, mas ainda não é o D.Sebastião.

Avante, presidente, continuar a limpeza do plantel no verão, desta vez ainda mais a fundo.

De resto, rasputa que os pariu, que se eclipsem todos e ganhem vergonha na puta da cara.

Já agora, os mesmos que criticam o Anselmi por não fazer milagres - e apelidavam o anterior bronco de milagreiro - façam o favor de me dizer quais os milagres que esse senhor está a fazer no Milan.

Só se for o milagre de arruinar um top 8 na champions garantido pelo Paulo Fonseca, e acabar eliminado pelo colosso Feyenoord.
Respeitinho pelo Feyenoord q ganhou onde nós perdemos 4-1.

• Love
Reações: Rasputin

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,036
5,395
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Heyyy, olha um burro. Que giro. 😍

O plantel do ano passado, que era fantástico, este ano conseguiu estar pior sem o terrorista. Ele há coisas do arco da velha. É como burros a escrever nacos de prosa. 🤭
O plantel que ele, em conjunto com a SAD construiu?

É comparar o plantel que o Ceição herdou em 2017 com o plantel que deixou em 2024.

Tens coragem de comparar ou falta vergonha na cara?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,320
47,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neste momento é um.disparate falar aos adeptos, Eu acho é q AVB, JCosta, alguém...já devia ter funcionado no sentido de colocar ao Anselmi a questão se nesta altura não faria sentido jogar num modelo q exponha menos as lacunas do plantel, plantel esse q claramente não foi pensado para este modelo e muito menos reforçado em Janeiro.
Eu acho é que se devia colocar a questão ao AVB da razão de ter contratado alguem com ideias de jogo exoticas ainda para mais a meio da temporada.

E tambem se devia perguntar que gestão desportiva é esta em que o perfil do treinador escolhido no incio da temporada nada tem que ver com o escolhido em Janeiro, se há algum plano ou se é ao sabor do vento.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,760
25,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

É comparar o plantel que o Ceição herdou em 2017 com o plantel que deixou em 2024.

É pior claro. Mas o SC com todos os seus defeitos (q os tem) não vai a votos, a responsabilidade é da direcção, direcção que esteve anos a fio a regredir o clube.
A regredir em ritmo acelerado.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211

É isso, plantel que ficou a seco nos 4 anos anteriores e que com ele ganhou. E ele teve um papelão no plantel que ficou. O homem é que dispensou o Díaz, o Vitinha, o Alex Telles e o Fábio Vieira (o bom) e em troca exigiu o Galeno, o Eustáquio, o Zaidu e o André Franco.

Não teres medo do ridículo é uma coisa que genuinamente admiro. Ah, e quando estiveres com o teu primo Leo, mandem cumprimentos ao Jaimito da minha parte. 👉😂👈

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,676
2,552
Que entre já em contactos com um treinador de créditos firmados e vá buscar dois centrais e um lateral direito decentes. A defesa tem de ser toda reformulado e é preciso um Treinador tarimbado, já chega de estagiários.
Se calhar este treinador com "dois centrais e um lateral direito decente" já não era assim tão mau.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,422
Se ele para o ano volta a falhar, o que vai acontecer será algo que já aconteceu aos nossos rivais, nomeadamente, o aparecimento de um demagogo/populista a prometer "mundos e fundos" e que provavelmente nas próximas eleições será eleito.

• Like
Reações: drulo

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,036
5,395
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele herdou um plantel fantástico que limpava todos os títulos
Herdou um plantel que lutou pelo campeonato até ao fim com o NES, e que recebeu de regresso de empréstimo reforços avaliados em quase 40M na altura (Aboubakar e Ricardo Pereira); nem estou a incluir aqui o Marega, que de facto foi mérito do SC recuperar e ver algo no jogador.

O VB herdou um plantel que acabou em terceiro a 18 pontos do primeiro lugar, mais as saídas do Chico, Taremi, Evanilson e e Pepe.

Realmente, é parecido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso, plantel que ficou a seco nos 4 anos anteriores e que com ele ganhou. E ele teve um papelão no plantel que ficou. O homem é que dispensou o Díaz, o Vitinha, o Alex Telles e o Fábio Vieira (o bom) e em troca exigiu o Galeno, o Eustáquio, o Zaidu e o André Franco
Não exigiu, acho eu lol

80 milhões em Carmo, Veron, Grujic, Eustáquio, Franco, Samuel Portugal, Otavio, Ivan Jaime e Navarro
2 mercados seguidos

O Nico e o Francisco que vieram nesses 2 anos pagam a merda toda que veio atrelada...