André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Tiveste lotação esgotada numa segunda feira depois de uma série de resultados terrível …
Essa conversa da união não pode servir para desculpar incompetências a todos os níveis

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.

D

DaniMontana

Guest
Não esquecer que para Anselmi terá que comprar uma equipa para aquele modelo, que não é o habitual, muito menos na história do FC Porto. A continuar, se der merda, condena o resto da próxima época.

Aqui poderá estar a chave para o futuro de AVB no FC Porto.
O Anselmi tera que comprar? Qualquer treinador que venha para o Porto vai ter que comprar bastantes jogadores porque so temos lixo. Nao me admira que tenha sido exactamente isso que fez uns quantos rejeitarem vir para o Porto antes do VB.

• Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,262
91,764
41
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.
Pela primeira vez tenho que concordar contigo 😅

• Haha
Reações: Rasputin

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,825
17,021
Depois do falhanço que foi o VB( eu entendo perfeitamente esta até pelo que encontrou no clube na altura), desta vez devia ter seriamente ponderado ir pelo mais fácil , LC, LJ, ter feito tudo pelo VP, mas quis arriscar e foi um risco brutal..ai André, André..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Tenho ouvido muito podcast a falar na aposta da casa das conquistas europeias, os onzes dos Mourinho tinham 1 jovem, Carlos Alberto, de resto, o Paulo Ferreira com 24 anos na UEFA foi o titular mais jovem.. Com o André foi o Automendes com 23 anos e convenhamos que aquilo era um grupo carregado de qualidade..

Isto para lembrar que mais ano zero, menos ano zero, esta aposta repetida em malta jovem tem o seu preço e trazer um treinador do continente americano com um sistema diferente do que se vê aqui desde o Co Adriianse para mim é demasiado arriscado.. Apostar forte para ganhar forte mas se pelo caminho temos de levar nas bentas a torto e a direito, é assumir que estão em gestão de falência e estamos puramente a ser empresariais ou então equilibrar um bocado isto e ambicionar a qualquer coisa mais..

A nível financeiro, bom trabalho, mas para mim tem sido demasiado foco na vertente financeira e em tentar acertar no euromilhões todas as semanas.. Exemplos como o do Samu em termos de falta de estabilidade emocional devem soar os alarmes porque o rapaz desvaloriza-se sozinho com atitudes extra jogo, pelo meio já temos o Mora mais apagado para o mercado, Diogo Costa a ser criticado, corremos o risco de perder no campo e no banco..

110M no Galeno e o Nico são um grande feito e aqui estarei se no final da temporada houver vendas significativas e acima da expectativa por 2 ou 3 jogadores mas vai ser na melhor das hipóteses com o 3º lugar da Liga e espero que a jogar algum futebol mais do que se joga agora..

• Like
Reações: Y_Chippo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,262
91,764
41
Podes continuar a esperar o Sc no banco de suplentes.

Só se a coisa estivesse mesmo preta no clube e ele viesse em desespero mas é uma hipótese de 1%.
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,177
139,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.
A única coisa que tenho a dizer é que se as coisas correrem muito mal vão aparecer candidatos.
Bons e credíveis, incognitas, maus e péssimos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,262
91,764
41
J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.

Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.

Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,287
233
Porto
Não tem coerência nenhuma o que escreveste...
Respondeste a um comentário, que, por sua vez, respondeu ao meu. A união é e sempre será fundamental para o sucesso. O meu apelo à união dos portistas será sempre em prol do sucesso do Clube. A "minha dama" é o Futebol Clube do Porto. O estado do Clube é o legado que a anterior direcção infelizmente deixou. Recuperá-lo, é a nossa missão. Todos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,918
6,851
Claro que há algo que está muito mal, anos e anos de gestão danosa, anos de intervenção da UEFA... de há 15 anos para cá que a qualidade do plantel vai baixando, até culminar nisto, jogamos com os remendos dos remendos dos remendos...
Nenhum treinador virá fazer claramente melhor do que está a ser feito.

E sinceramente duvido muito que algum treinador estrangeiro com provas dadas queira vir para cá, somos um clube com a corda ao pescoço com um plantel fraco e com uma massa adepta com exigência e expectativas desligadas da nossa realidade actual

Que o nosso futuro seja mais risonho, está época está a custar.
Tudo isso é verdade mas esta equipa (com Nico e Galeno mas aí a exibição foi colectiva mais do que individual) ganhou 3-0 ao Vitória na casa deles e na melhor fase da época do Vitória e com o treinador que agora está em Alvalade.
Continuo a dizer que podemos não ter um plantel que prima pela qualidade abundante mas temos equipa para jogarmos mais e sermos muito mais competentes com e sem bola.
O nosso principal problema reside na competência (ou falta dela).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,418
203,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.

Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.

Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.
Vender como quem diz
Oferecer que alguns desses só mesmo oferecidos
E se mandasse num clube nem oferecidos os queria a ganhar o que ganham por cá

Nós a faltar 4 jogadores tínhamos um banco que mais parecia do Tondela

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,471
26,012
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aos 25 minutos já havia assobios á equipa.

E aqui pouco influencia mas é ler o que se escreve durante os jogos ..

Dizer que há união é claramente um exagero.
Assobios à equipa?
Estive no estadio e os assobios só foram a espaços quando andavam a brincar demasiado tempo com a bola na defesa.
Ate sofrermos o 1-1,nada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,267
23,612
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se há coisa que os pintistas diziam e bem era que um clube não se fazia só de contas positivas ou negativas.

Para o ano lá vamos nos voltar a ver uns a faturar milhões na Champions e nós na liga Europa ou até na conference.