André Villas-Boas - Presidente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,298
3,847
Já consegues afirmar sem duvidas que o treinador não serve?
Claro que não. Mas cada vez tenho memos fé. Mesmo assumindo o ano zero, como se tem vindo a falar, como é que se dá centrais deste nível a um treinador que ioga com 3 e que quer sair a jogar com esses 3. Isto nem para ano zero serve. Só se for ano -1.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,026
957
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Espero sinceramente a próxima época já está a ser trabalhada que seja as contratações entradas e vendas comprar 1 o 2 jogadores experiente com espírito do porto porquê uma segunda época assim seria terrível

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,487
5,152
Claro que não. Mas cada vez tenho memos fé. Mesmo assumindo o ano zero, como se tem vindo a falar, como é que se dá centrais deste nível a um treinador que ioga com 3 e que quer sair a jogar com esses 3. Isto nem para ano zero serve. Só se for ano -1.
Mas então é o treinador que não serve ou o plantel que é fraco que dói?

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,026
957
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu sou disse que espera que a nova direção está a preparar a próxima época com muito inteligência para não repetir a mesma época que está.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,501
35,701
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pior que isso é teres um plantel que só tem 1 avançado, e não falo de PDL é mesmo avançados, o Gul e o Namaso não tem os mínimos..

Na primeira epoca do VP foi-se buscar o Janko, era um cepo mas marcou golos decisivos, tal como se foi buscar o Adriano no tempo do Jesualdo que tambem foi decisivo para se ser campeão.

O AVB parece que só pode comprar as jovens promessas.

A juntar a isso, encontrar um treinador que possa ter sucesso, ao contrario do que se disse muito é dificil, encontrar um treinador que tenha sucesso a jogar com 3 centrais é umas 20 vezes mais dificil.

O AVB escolheu o modo hard, faz uma escolha exótica para treinador, e constroi o pior plantel deste milenio.
Basta ver a equipa b

Foi reforçada e pasme se começou a ganhar jogos.

A equipa principal não só não foi reforçada como ainda se vendeu dois dos melhores jogadores.

Foi jogar o resto da época ao ar.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,444
16,839
Contratar uma bruxa ou algo do género para não termos azar nos sorteios e se for possível uma para os penáltis.

Naquele minimercado de Junho buscar 2 ou 3 jogadores de qualidade.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,924
3,516
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Sinceramente acredito que a próxima época a nível de bastidores (direção) já está em andamento dentro das limitações temporais pois os campeonatos vão "a meio" e muito caminho tem de ser ainda traçado.

*Só no resta fazer o corpo presente sinceramente à época corrente.

Anselmi terá obrigatoriamente de identificar alvos de seu agrado para colocar em prova o seu ideal de jogo para o clube e conjuntamente com a administração procurar adicionar esses upgrades pois temos um elenco inócuo demais.

A qualidade tem preço ...veremos onde podemos chegar e preferencialmente nos antecipar.

União e força, que o futuro certamente nos será risonho e adequado aos nossos pergaminhos.

:logo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,256
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não, André, não era um plantel para lutar pelo título. Sei que vais fazer melhor e queres isto tanto ou mais que nós mas isto não foi um plantel para lutar pelo título. Não te censuro porque eu também esperava mais de jogadores Nehuen Perez mas urge ter mais critério no verão (e não andar a disparar para todo o tipo de perfis de jogador como se viu no dia 31).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,921
199,204
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não, André, não era um plantel para lutar pelo título. Sei que vais fazer melhor e queres isto tanto ou mais que nós mas isto não foi um plantel para lutar pelo título. Não te censuro porque eu também esperava mais de jogadores Nehuen Perez mas urge ter mais critério no verão (e não andar a disparar para todo o tipo de perfis de jogador como se viu no dia 31).
Pá, estamos como estamos há 2 meses e a 6 do primeiro lol

Um bocadinho de regularidade e claro que lutavas

• Like
Reações: Viena

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
509
Este Porto está num ponto que nem que fizéssemos como no CM 01/02 e vendêssemos o Porto B todo e metade do plantel e conseguíssemos comprar o Tsigalko e o Tó Madeira isto ia lá...