André Villas-Boas - Presidente

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,834
2,843
Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.

“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?

prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
Ora nem mais.
Cortamos relações. E depois?
Já fica tudo bem? Já fizemos a nossa missão?
Este modus operandis vai acontecer sempre e não é um corte de relações (seja lá o que isto for e vale) que vai mudar o que quer que seja. Este discurso e estas entrevistas com este conteúdo vão acabar com o corte de relações??? Claro que não.
Interessa é fazer trabalho de bastidores, começar a ter influência nos sítios certos, ter grandes jogadores e boas equipas…. Isso é que vale.
Agora vozes de burro não chegam ao céu.
Quando eles vieram cá levam um tratamento como deve ser, com ou sem relações e agora, é arregaçar as mangas, trabalho de bastidores, contratar bons jogadores e nem 1 minuto perdido com esse palhaço fanhoso.

Deixar esse fdp a distribuir palha para quem quer e fode-los dentro do campo, como nos bons velhos tempos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,456
48,534
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fazendo "barulho" ou Nao, o FCP já há alguns anos, nao consegue que certos órgãos da FPF, nos tratem, como tratam os rivais da capital, parece me.
Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,577
4,803
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mil vezes um lunático drogado como o BDC (que também nos atacou, atenção) do que um sodomita sonso e cobarde como o Vagandas.

Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,759
27,634
Conquistas
1
A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…

Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…

Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…

Chega de batermos uns nos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…

Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…

Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,456
48,534
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…

Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…

Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…

Chega de batermo-nos uns aos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…

Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…

Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!
Tenho que te dar um ouro! Porque é exatamente isto que eu penso. Mais nada.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,456
48,534
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em uns meses
Com várias gerações de árbitros seguidas com a mesma doutrina

Milagres é em Fátima
O que é preciso é assegurar que a próxima geração de árbitros seja minimamente isenta e bem preparada; não me digas que estás à espera de mudar Godinhos, Pinheiros e afins
Claro que os mudas. E começar a levarem com jarras atrás de jarras cada vez que nos prejudiquem e começar a foder-lhes as notas com os observadores que tu vês como eles andam na linha.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,422
3,116
Porto
Se não conseguir fazer nada relativamente às arbitragens, estamos mal. Ou consegue isso ou constrói uma grande equipa com um grande treinador. Ou não voltamos a ganhar tão cedo.
Realismo .

Se PC e a sua SAD em anos , nao conseguiram resolver, como pode alguém em 1 Ano ou 2, mudar a situação ???

Grande equipa ???

È preciso olhar para a Situação Financeira ( apesar de mais estável) do Clube e Nao esquecer que a UEFA, nao vai permitir, fica a ideia , Mais Tolerâncias.

Os sócios acordaram, mas provavelmente tarde.

Vamos recuperar, mas mais levar Tempo e primeiro provavelmente , é preciso acabar com alguma Desestabilização que ainda parece existir e nao ajuda.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,133
39,090
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até mesmo para ir á guerra é preciso estratégia.

Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.

Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,449
7,807
Bragança
Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.

“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?

prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
My man... Este capitão gay veio ao dragão, acusou o Porto ou gente do clube, de lhe roubarem, o telemóvel e carteira. Esse monte de merda, na iminência de perder a liderança de um campeonato, faz uma entrevista de 50 mnts a falar do Porto 40 mnts.
Ele chegou a dizer que a atual direção do Porto, está a tentar influenciar a arbitragem ... De um clube que está no dia de hoje em quarto lugar.
Qual a próxima ? Cagarem e mijarem á volta do estádio ???? Quando é que te vais indignar ?

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,759
27,634
Conquistas
1

Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.

Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.
O Presidente tem de falar… e tem de mobilizar… e tem de falar do coração… que ele tem a chama dentro dele… mas tem de usar a emoção… o FC Porto que amo é emoção…

Vendemos por valores altos? Vendemos… Mas também vendemos jogadores que estão a fazer muita falta… Evanilson, Nico, Galeno… goste-se ou não davam tudo… e fazem muita falta…

Espero que esta merda que o lixo centralista de lisboa anda a fazer abra os olhos à Administração…

Para mim tudo mudou com a morte de Pinto da Costa e com a declaração de guerra que fizeram…

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,577
4,803
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra

Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Jorge Sousa tinha portas abertas para uma carreira muito melhor do que a que teve, e o Sporting conseguiu arruinar-lhe todas as pretensões.

Será que o Porto consegue fazer o mesmo? É disso que se trata.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,577
4,803
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

O Porto tem de assumir-se como líder dos 16. Deixemos o Benfica e o Sporting sozinhos, eles são capazes de se autodestruir.

O Vagandas tem uma posição tão débil no Sporting que até dá para rir: mesmo com a conquista de títulos que eles não tiveram durante 2 décadas, metade dos lagartos não gosta dele. A outra metade rapidamente desaparece se deixar de conquistar merdas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,759
27,634
Conquistas
1
O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra

Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Godinho devia é começar a ter de olhar de 5 em 5 minutos para trás para ver se vem alguém…