André Villas-Boas - Presidente

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
889
2,455
Não há dinheiro porque andou a brincar aos treinadores e no próximo ano vamos ver mais 50M da Champions a ir ao ar. E gastou-se 3M ou lá o que foi num treinador sem provas nenhumas dadas.
O mais importante numa equipa não é os jogadores que tem, mas sim o treinador. Um bom treinador é capaz de potenciar jogadores mesmo não sendo grandes craques . Por isso o investimento num grande treinador é mais importante de gastar por exemplo 17 milhões no Perez.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,433
11,255
Mourinho, Conceição, Jorge Jesus .....fdxxxx estamos a tornar-nos lampiões, é só megalomanias e tiros e desespero...estamos fudidos.
O Pinto da Costa habituou-nos mesmo muito mal!!
Megalomanias?!

Parece que alguém aqui está a pedir os Mourinhos e os JJs no auge das suas carreiras.

Eles eram inacessíveis há 10 anos atrás, agora já não é bem assim.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviam ter vindo mais 3 ou 4 putos em Janeiro que jogam mais à bola que os calhaus que andam para lá no monte lol

• Like
Reações: arichard e jcmp17

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
4
3
Para mim, acabou os créditos.
Ainda me lembro quando fomos à Luz na morte do Eusébio, e a claque estava falada pelo nosso presidente para respeitarmos o minuto de silêncio.
Hoje temos que bater palmas no minuto de silêncio, porque a claque do Guimarães não tinha ordens para respeitar.

Mas está tudo bem, importa é ter boas relações com todos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,461
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, foi treinador e um treinador de sucesso . Sabe o que é um bom plantel e o que é um bom treinador, já que também o é.

Como é que é capaz de dizer que este plantel foi construído para ganhar títulos? Como? E como é que foi desencantar um VB no início da época, e um Anselmi logo a seguir?

Se era para apostar no Anselmi tinha de ser logo no início.. assim está a ser uma valente merda também.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
406
19
43
Porto
Não podemos apostar só no talento, não podemos estar a espera de dar um chuto numa pedra e sair de lá um craque, isso é um erro. Temos de apostar na experiência do plantel e na experiência da equipa técnica. O único erro que aponto ao AVB é esse mesmo. Precisamos de jogadores feitos não pérolas.

• Like
Reações: fcporto1978

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,704
9,460
Apenas uma coisa a fazer.
Ser homem , assumir responsabilidades e pedir desculpa aos sócios.
Explicar o que fez Zubi até hoje também era de valor.

A sua eleição foi uma lufada de ar fresco, mas até agora mostrou que não está preparada para ser presidente do maior clube português
Já sei que vão dizer que financeiramente o trabalho é ótimo.E é verdade , mas o mérito é do Pereira da Costa.

Pode melhorar ? Pode
Mas escolher merdas como treinadores não ajuda.
Mas estão a cascar no treinaodr porque?
Ele tem culpa de ter Eustaquio, Franco, Zaidu, Marcano, Borges, Grujic, Samuel Portugal, Zé Pedro?
Ele tem culpa do Diogo estar a ser um GTR medíocre para os seus pergaminos?
E do Pepê jogar quando quer?

• Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, foi treinador e um treinador de sucesso . Sabe o que é um bom plantel e o que é um bom treinador, já que também o é.

Como é que é capaz de dizer que este plantel foi construído para ganhar títulos? Como? E como é que foi desencantar um VB no início da época, e um Anselmi logo a seguir?

Se era para apostar no Anselmi tinha de ser logo no início.. assim está a ser uma valente merda também.
E onde é que tinhas o dinheiro para pagar ao Cruz Azul pelo Anselmi em junho?
Nem para pagar aos funcionários tinhas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,433
11,255
Não podemos apostar só no talento, não podemos estar a espera de dar um chuto numa pedra e sair de lá um craque, isso é um erro. Temos de apostar na experiência do plantel e na experiência da equipa técnica. O único erro que aponto ao AVB é esse mesmo. Precisamos de jogadores feitos não pérolas.
As equipas de Mourinho de 2003 e 2004 eram 10 carregadores de piano + Deco.

Querer uma equipa com 11 Decos é um erro.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,283
9,379
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A mim basta -me que ganhe o campeonato.
Mas quem? Quem é o treinador português atual que seja "garantia de sucesso"? Conheces algum?
Sinceramente, eu acho que já nem o Mourinho é isso.
A nível de pôr a equipa a jogar bonito, talvez o JJ. Mas é a única virtude dele, porque de resto, a nível de eficácia e de gestão de plantel também já mostrou todos os seus podres por várias vezes.