Espero que sim, se bem que isso não quer dizer nada.Mas vê os jogos e percebes que a equipa está em crescendo.
Espero que sim, se bem que isso não quer dizer nada.Mas vê os jogos e percebes que a equipa está em crescendo.
Só por curiosidade: quem é um treinador português dos bons?Assumo o que penso. Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.
Não há dinheiro? O André está fodido, o FC Porto está fodido e nós, adeptos, estamos fodidos.
O mais importante numa equipa não é os jogadores que tem, mas sim o treinador. Um bom treinador é capaz de potenciar jogadores mesmo não sendo grandes craques . Por isso o investimento num grande treinador é mais importante de gastar por exemplo 17 milhões no Perez.Não há dinheiro porque andou a brincar aos treinadores e no próximo ano vamos ver mais 50M da Champions a ir ao ar. E gastou-se 3M ou lá o que foi num treinador sem provas nenhumas dadas.
Megalomanias?!Mourinho, Conceição, Jorge Jesus .....fdxxxx estamos a tornar-nos lampiões, é só megalomanias e tiros e desespero...estamos fudidos.
O Pinto da Costa habituou-nos mesmo muito mal!!
Veremos se tem. Qualidades poucas mostrou até agora. O crédito que tinha perante os adeptos acabou hoje.O Porto tem treinador
Também tinha quando cá estava o VB. Só que já não tinha, na prática.O Porto tem treinador
Troikas no futebol, ainda mais no Português que não gera dinheiro por si, nunca resultam.Quando mais o clube poupar mais vai ter de poupar. Sem sucesso desportivo estamos condenados a nunca sair desta miséria!
A mim basta -me que ganhe o campeonato.Só por curiosidade: quem é um treinador português dos bons?
É que os únicos treinadores portugueses vivos que conseguiram ganhar competições europeias, por exemplo, são o Mourinho e o nosso Presidente.
Mas estão a cascar no treinaodr porque?Apenas uma coisa a fazer.
Ser homem , assumir responsabilidades e pedir desculpa aos sócios.
Explicar o que fez Zubi até hoje também era de valor.
A sua eleição foi uma lufada de ar fresco, mas até agora mostrou que não está preparada para ser presidente do maior clube português
Já sei que vão dizer que financeiramente o trabalho é ótimo.E é verdade , mas o mérito é do Pereira da Costa.
Pode melhorar ? Pode
Mas escolher merdas como treinadores não ajuda.
E onde é que tinhas o dinheiro para pagar ao Cruz Azul pelo Anselmi em junho?Presidente, foi treinador e um treinador de sucesso . Sabe o que é um bom plantel e o que é um bom treinador, já que também o é.
Como é que é capaz de dizer que este plantel foi construído para ganhar títulos? Como? E como é que foi desencantar um VB no início da época, e um Anselmi logo a seguir?
Se era para apostar no Anselmi tinha de ser logo no início.. assim está a ser uma valente merda também.
O Lageolas já ganhou e como treinador é uma merd@ ... não fosse os padres ...A mim basta -me que ganhe o campeonato.
Não temos é jogadores.O Porto tem treinador
As equipas de Mourinho de 2003 e 2004 eram 10 carregadores de piano + Deco.Não podemos apostar só no talento, não podemos estar a espera de dar um chuto numa pedra e sair de lá um craque, isso é um erro. Temos de apostar na experiência do plantel e na experiência da equipa técnica. O único erro que aponto ao AVB é esse mesmo. Precisamos de jogadores feitos não pérolas.
Mas quem? Quem é o treinador português atual que seja "garantia de sucesso"? Conheces algum?A mim basta -me que ganhe o campeonato.
Tem? Não se tem visto então? Não é por falar bem que é um bom treinador é um bom comunicador só! Como treinador mostra ser cada vez mais fracoO Porto tem treinador