Presidente a nível financeiro excelente a nível desportivo um desaste começo a ter dúvidas se estava preparado para conduzir este ferrari.
Verdade... A jogar assim só com o adrianse... Outros tempos..Não esquecer que para Anselmi terá que comprar uma equipa para aquele modelo, que não é o habitual, muito menos na história do FC Porto. A continuar, se der merda, condena o resto da próxima época.
Aqui poderá estar a chave para o futuro de AVB no FC Porto.
Concordo e vou ser polémico, mas a minha escolha passaria por JJ, Leonardo Jardim, ou Mourinho. Este último pode estar acabado, mas para consumo interno, chega.Assumo o que penso. Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.
Dos últimos 5 jogos da B viste quantos?A equipa B é mesmo para descer, certo?
Fícámos a saber uma coisa, que o André é uma pessoa muito orgulhosa a quem custa admitir que erra.
E isso desportivamente vai custar caro ao FCP.
Apesar de quase impossível, porque o JJ esta mais para ganhar alguns milhões de € nesta fase da carreira, era de tentar o JJ, porque apesar das suas limitações e teimosias, com o JJ pelo menos atitude em campo não ia faltar. Porque de momento treinadores portugueses não estou a ver outro com qualidade que possa querer vir para cá ( o Sérgio Conceição não deve querer, o Mourinho duvido muito )Concordo e vou ser polémico, mas a minha escolha passaria por JJ, Leonardo Jardim, ou Mourinho. Este último pode estar acabado, mas para consumo interno, chega.
Não há dinheiro porque andou a brincar aos treinadores e no próximo ano vamos ver mais 50M da Champions a ir ao ar. E gastou-se 3M ou lá o que foi num treinador sem provas nenhumas dadas.Assumo o que penso. Para a próxima época apostava num treinador português, mas dos bons.
Não há dinheiro? O André está fodido, o FC Porto está fodido e nós, adeptos, estamos fodidos.
Nenhum, vejo em 12 jogos, 2 vitórias.Dos últimos 5 jogos da B viste quantos?
A equipa não vai descer. Pedir racionalidade a um adepto de futebol é impossível
Claro que há algo que está muito mal, anos e anos de gestão danosa, anos de intervenção da UEFA... de há 15 anos para cá que a qualidade do plantel vai baixando, até culminar nisto, jogamos com os remendos dos remendos dos remendos...Quando um plantel do FCP não dá para ganhar ao do Guimarães no Dragão, algo está muito mal.
Mas vê os jogos e percebes que a equipa está em crescendo.Nenhum, vejo em 12 jogos, 2 vitórias.
E a equipa a 4 pontos da salvação.
O JJ está cheio de dinheiro.Apesar de quase impossível, porque o JJ esta mais para ganhar alguns milhões de € nesta fase da carreira, era de tentar o JJ, porque apesar das suas limitações e teimosias, com o JJ pelo menos atitude em campo não ia faltar. Porque de momento treinadores portugueses não estou a ver outro com qualidade que possa querer vir para cá ( o Sérgio Conceição não deve querer, o Mourinho duvido muito )
Ótimo. Queres apostar comigo que a equipa não desce?Nenhum, vejo em 12 jogos, 2 vitórias.
E a equipa a 4 pontos da salvação.