A paciência que em tempos houve para alguns, deixou de haver agora...
Já começa a chatear tanta crítica.
Já começa a chatear tanta crítica.
Concordo plenamente
--------------------------------------------------------Concordo plenamente
Devia vir fazer o mesmo falar
Aos parceiros
O mercado de janeiro
A escolha de VB provocando atrito com o Francisco .
Falar do que correu mal nomedamente na gestão de plantel e das expectavas criadas a. Massa associativa
Nem sei se o Porto tem sequer a melhor formação da região norte. Acho que nem isso.Pinto da Costa com Pedroto e com a base da equipa de Viena só ganhou ao fim de 3 anos, e não havia um passivo de 500M e uma tesouraria destruida. Além disso a nossa formação nessa altura a cargo de Costa Soares depois de Baeta era a melhor do País e tinha dado à equipa os jovens Joao Pinto, Jaime Magalhaes, Semedo, Zé Beto e Teixeirinha em comparação com a atual formação que PdC deixou ao abandono e entregou a liderança aos de lisboa.
A formação do Braga tem crescido bastante nos últimos anos e tem apresentado boas equipas. Se não apresentarmos uma solução viável para isto a curto prazo, o gap fica cada vez mais curto.Isso tem
Basta ver as equipas a jogarem e a qualidade dos atletas
O que não tem são as melhores infraestruturas
Tiveste até a bem pouco tempo gente que andava no futebol a dezenas de anos e eram comidos de cebolada.Se não conseguir fazer nada relativamente às arbitragens, estamos mal. Ou consegue isso ou constrói uma grande equipa com um grande treinador. Ou não voltamos a ganhar tão cedo.
Não é uma vez.. é acontecer isso a todos, sucessivamente cada vez que nos prejudicarem. Não é ser uma árvore no meio da floresta. É ser a floresta mesmo.O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra
Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
Pois, daí o Apo ter dito que temos de começar a ter outra vez preponderância nas instâncias do futebol. Temos de conseguir.E como é que se faz isso? É que o FCP não tem ninguém no CA nem em lado nenhum na federação, quem mandava antes no Porto deixou que perdessemos todo o poder que já tivemos nas instituições do futebol. Como é que conseguimos as jarras e as más notas se não temos poder nenhum na federação e na liga?
Para isso temos que fazer o nosso papel ...Eu acho que ainda iremos melhorar. Infelizmente temos a partir de agora apenas um jogo por semana. Dará para olear a máquina. Os jogadores que chegaram começam a aparecer (gostei muito das ações que vi do Tomás).
Há algo que me parece muito relevante. Até ver estamos a passar ao lado da praga de lesões dos nossos rivais. Isso irá ter peso nas contas finais do campeonato.
Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
Vais é auditar caralhinhos que os documentos já nem existem lolPosto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Pelo que entendi e bem querem auditoria de 2004 e 2014...anos que o André como treinador também lá esteve um ano.Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB
Pagamos 0 de comissão na transferência desse jogadorO Tomás Perez veio pela mão do Simonian? Pagamos intermediação?
Se o custo da mesma for o que está na lei,muito bem
A questão é que se a metade que gostar dele forem os que dão mais votos ele mantém-se no poder ... Mas oxalá que ele fique lá MUITO tempo ...O Porto tem de assumir-se como líder dos 16. Deixemos o Benfica e o Sporting sozinhos, eles são capazes de se autodestruir.
O Vagandas tem uma posição tão débil no Sporting que até dá para rir: mesmo com a conquista de títulos que eles não tiveram durante 2 décadas, metade dos lagartos não gosta dele. A outra metade rapidamente desaparece se deixar de conquistar merdas.
Curioso que não vieste cá há mais anos.Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB