Aguem fugiu hoje do hospício e conseguiu meter a mão num smartphone.Mas a conversa dos mais vale pobrezinhos mas honestos… no futebol… estamos fodidos
Alertem as autoridades!
Aguem fugiu hoje do hospício e conseguiu meter a mão num smartphone.Mas a conversa dos mais vale pobrezinhos mas honestos… no futebol… estamos fodidos
Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?Mais vale honestos e vencedores.
Mas eu, por muito que queira ver o Porto ganhar estou preparado para continuar a ser Portista com muito orgulho mesmo que nunca mais se ganhe nada.
E tu? O que faras com o teu portismo num cenário desses?
li muita coisa aqui ultimamente que nunca pensei ler. é um maravilhoso mundo novo aparentemente.Ir buscar o Apito Dourado para atacar a antiga direção foi algo que nunca pensei ler aqui
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ora la esta.Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?
ora la esta.
A partir desse momento ja se pode ser mais feliz. Mais ganhando claro, mas ser portista por si so ja e motivo de felicidade
Se continuas em negação em relacao a realidade nao so do Porto que esta pior, mas tambem dos rivais que estao melhores é natural.aí ja vemos a coisa diferente. estou profundamente nao feliz. mas isso nao e problema teu
ja esperava também. muito difícil.Se continuas em negação em relacao a realidade nao so do Porto que esta pior, mas tambem dos rivais que estao melhores é natural.
Eu nao estou contente, mas ja esperava um pos PdC muito dificil e até me parece que ha boas hipoteses de vir a ser melhor que o esperado
Queimaste a mao??um bocadinho. mas tenho uma nova esposa agora nova e ruiva. pode ser que me encante
ainda gosto bem mais da outra. estive com ela 42 anos. esta tem umas ideias frescas e muito dinâmica mas ainda comete muita bacoradaQueimaste a mao??
o rumo tá ótimo. parece é que estamos muita desviados do caminho.Quem não estiver contente com o rumo que o clube está a tomar..
Tem bom remédio que peça ao Kolher ou ao Alexandre para se candidatarem nas próximas eleições
Não sei o valor, sei que era uma oferta melhor que a dos verdes. Até ao último minuto o jogador estava convencido de que vinha para cá (que é o grande sonho dele, é fanático pelo FC Porto).Quanto queriam?
portanto as dificuldades desportivas contra este Sporting e este (pelo amor de deus) Benfica é porque estamos em recuperação financeira. É isso. vamos dizer isso sem rir?Quem diria que um clube a caminho da falência ia ter dificuldades desportivas quando esta a trabalhar na recuperação financeira?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eishhhh!!!!
Já se fala em apito dourado e o crl.
Parece o ser orc.
Qualquer dia chego aqui e ouço falar nos quinhentinhos e os anos nas bentas como todo bom benfiquista gosta de usar.
Parabéns aos envolvidos.
Levaste alguns meses com azia. Quiseste ver como ia correr a época e como não está a correr bem aos Portistas, apareces agora qual Dom Sebastião. Síndrome de viúva. Tens muito pouco de Portista.Mais um a dar lições de portismo. nossa senhora. há com cada Karen aqui. chiça
Corrige-me, mas desportivamente na última época da era Pinto da Costa não ficámos a 18 pontos do campeão? Ou terei sonhado…Ruina Financeira? Não.
Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente
Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente