Vai ler o relatório de auditoria para matares saudadesPortanto não devemos ter exigência. Perdi-me no teu reasoning.
Sim muitas saudades do antigo regime. sobretudo das melhores partes desse regime.
Vai ler o relatório de auditoria para matares saudadesPortanto não devemos ter exigência. Perdi-me no teu reasoning.
Sim muitas saudades do antigo regime. sobretudo das melhores partes desse regime.
Já li. ÓtimoVai ler o relatório de auditoria para matares saudades
Mais um a dar lições de portismo. nossa senhora. há com cada Karen aqui. chiçaAchas? Quer veneno, quer ter razão. Quer dizer, “eu nao vos disse?” De Portista tem pouquinho.
ah ah ahMais @Kerouac, nunca te esqueças quem foi o responsável por deixar o nome do NGC na lama por causa do apito dourado.
E se achares que foi tudo uma cabala e que as escutas que ainda estão no youtube foram todas inventadas então nem sei o que te diga.
O PdC deu muito ao clube mas foi também quem o deixou perto da ruína financeira, depois de dar "a comer" a muitos chupistas e ainda foi o culpado por uma coisa que nunca mais ninguém se esquecerá e que manchou o bom nome do clube, que foi o apito dourado.
Deu muito, tirou muito, manchou o nome do clube mais do que outro qualquer.
Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.Vamos ver se esta época fazemos melhor que essa época de que estão sempre a falar. como se a época 23/24 fosse o alibi. espero que sim.
ganhamos 2 títulos mas nao creio que estejas a dizer que o AVB ganhou a taca certo. ou melhor ganhou como ganhamos nos. como portistas.Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.
Vendemos muito bem, a nível de contratações vamos ver. Promovemos o Mora, que é dos melhores ativos do clube, por mérito dele e de quem o promoveu.
Esta época cheira-me que vamos "trocar" uma Supertaça pela Taça, já não íamos à UCL e não.
Ruína financeira? Claro que não.Ruina Financeira? Não.
Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente
Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Mas achas que o facto do nome do clube ter ficado na lama até hoje não conta?ah ah ah
apito dourado???? Foda-se.
agora partiste-me todo. Ouve é que nem consigo arranjar forma de falar com um portista que está a usar o Apito Dourado como argumento
o Ricardo Costa. vamos buscar o Ricardo Costa também. esse era bom
sobre os chupistas concordo. muitos e demasiados
pessimoRuína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?
Enfim. ViuvicesJá li. Ótimo
Vamos encadernar e meter no Museu. Depois podemos visitar e lembrar esse momento alto.
Se achaste que o nosso nome estava na lama por causa do apito dourado tenho muita pena. Foste engrupido por aqueles que só nos querem mal. Gostava de poder ter conversado contigo sobre o tema.Mas achas que o facto do nome do clube ter ficado na lama até hoje não conta?
Ou és daqueles anjinhos que acha que só os outros é que são corruptos e que o apito dourado foi tudo uma cabala?
Foi só a maior mancha que o NGC alguma vez teve e é uma coisa que nunca perdoarei ao PdC.
Sim, era possível ganhar sem colocar o nosso nome na lama.
um bocadinho. mas tenho uma nova esposa agora nova e ruiva. pode ser que me encanteEnfim. Viuvices
Mais vale honestos e vencedores.Mas a conversa dos mais vale pobrezinhos mas honestos… no futebol… estamos fodidos
Aguem fugiu hoje do hospício e conseguiu meter a mão num smartphone.Mas a conversa dos mais vale pobrezinhos mas honestos… no futebol… estamos fodidos
Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?Mais vale honestos e vencedores.
Mas eu, por muito que queira ver o Porto ganhar estou preparado para continuar a ser Portista com muito orgulho mesmo que nunca mais se ganhe nada.
E tu? O que faras com o teu portismo num cenário desses?
li muita coisa aqui ultimamente que nunca pensei ler. é um maravilhoso mundo novo aparentemente.Ir buscar o Apito Dourado para atacar a antiga direção foi algo que nunca pensei ler aqui
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ora la esta.Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?
ora la esta.
A partir desse momento ja se pode ser mais feliz. Mais ganhando claro, mas ser portista por si so ja e motivo de felicidade