Ele sempre gostou de Palermo.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Ele sempre gostou de Palermo.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Estou a ver, estou... estou a ver que a carapuça te serviu! Sentiste a bicada aos nostálgicos sem vergonha, que andam a criticar tudo o que esta administração faz, mas também o que não faz ou quando o faz!Por outro lado há muitos que vem o mundo a preto e branco e que pensam que apoiar é estar de acordo com absolutamente tudo, tipo yes man estás a ver?
Não estou a entender.. há alguma dúvida relativa ao grande Salgueiros???Se não existir uma definição clara do que significa clube de elite ate o salgueiros pode ser chamado de clube de elite.
Poder pode claramente. Depois não tem é base para justificar essa designação. Agora, um clube como o Porto tem essa base…Se não existir uma definição clara do que significa clube de elite ate o salgueiros pode ser chamado de clube de elite.
Compreendo, mas não concordo. Temos o Pepê, o João Mário, o Galeno e o Fábio (só para falar destes exemplos) a jogar metade do que já provaram e, mesmo assim, estamos a 4 pontos do 1.º lugar, com a vantagem de recebermos no Dragão os dois primeiros. O espírito do Futebol Clube do Porto que um dia me conquistou, aliado à recuperação anímica desses 4 jogadores (e, já agora, dos restantes) seria mais do que suficiente para nem nos passar pela cabeça atirar a toalha ao chão no arranque da 2.ª volta. Estarei a sonhar ou essa atitude é exatamente o oposto do que demonstrámos durante décadas e que nos diferenciou do sporting e do benfica? Nem que eu seja o único adepto do nosso Clube, não me vou conformar nem acreditar que esse espírito esteja morto e enterrado.O tempo é para o próximo ano. Esta época temos que dar como perdida e aceitar que não teremos, salvo alguma imprevisibilidade improvável, hipóteses de ir além do 3° lugar. Não depois de tudo o que aconteceu e do estado em que está a equipa. Não podemos exigir nada a este treinador. Agora é recuperar os jogadores para o próximo ano e separar o trigo do joio.
Óbvio. Eles não amam o FC Porto. Serviram-se dele, apenas.Não me espantava nada que filhos da puta como o J. Marques, BB, Koehlers e outros animais da mesma estirpe andassem a bufar merdas para prejudicar o FC Porto e a sua actual direção.
Esta corja de gente não quer saber do Porto para nada. Queriam era saber da mama que tinham e agora fazem tudo para foder a vida a quem lhes fodeu a mama!
Vir dizer o que disse de Pinto da Costa dias depois da auditoria vir a publico e de quem nao tem vergonha na cara nem nocao do ridiculo.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Não é descabido. Não sou de teorias de conspiração, mas a felicidade como salta ca para fora a cada coisa menos boa mostra o que vai naquelas cabeças.Não me espantava nada que filhos da puta como o J. Marques, BB, Koehlers e outros animais da mesma estirpe andassem a bufar merdas para prejudicar o FC Porto e a sua actual direção.
Esta corja de gente não quer saber do Porto para nada. Queriam era saber da mama que tinham e agora fazem tudo para foder a vida a quem lhes fodeu a mama!
Ha muito que perdeu e acho que ele tem um conflito estupido com o nosso PresidenteVir dizer o que disse de Pinto da Costa dias depois da auditoria vir a publico e de quem nao tem vergonha na cara nem nocao do ridiculo.
Esse nunca poderá ser viúva porque nunca foi / nunca se disse portista.Olha e não é que o Mourinho também é viúva?
Exactamente, aquelas declaracoes nao foram mais do que as dores de cu do costume para com o Andre.Ha muito que perdeu e acho que ele tem um conflito estupido com o nosso Presidente
Sim mas nunca esqueceu que AVB lhe fez o mesmo que VB fez ao mestre SC.Esse nunca poderá ser viúva porque nunca foi / nunca se disse portista.
Não senti bicada nenhuma, simplesmente respondeste a uma mensagem minha, por minha parte estou muito feliz do Pinto ter saído e há muitos anos que digo que o Luís André é de longe o melhor perfilado para o posto e tem feito um muito bom trabalho no geral, mas neste espaço não ficará isento de comentários, coisa natural num forumEstou a ver, estou... estou a ver que a carapuça te serviu! Sentiste a bicada aos nostálgicos sem vergonha, que andam a criticar tudo o que esta administração faz, mas também o que não faz ou quando o faz!
Entretanto, à semelhança do j.marques, varrem para debaixo do tapete toda a roubalheira, imundice, corrupção, compadrio e nepotismo que caracterizou as últimas administrações
lideradas pelo adorado Rei Sol, que por pouco não arrasou completamente o clube!
Nunca fui yes man de ninguém e também não será agora que vou começar, mas uma coisa sou, sou grato a quem assumiu a dificílima e ingrata tarefa de reerguer o Futebol Clube do Porto e de lhe devolver o bom nome e a honradez!
Sinto mesmo que tenho o dever de apoiar e proteger, sem passar cheques em braco a ninguém, uma administração que assumiu tão recentemente a missão de libertar o clube da corja de ladrões que o tinha capturado, suportada por uma guarda pretoriana de marginais e apoiada por uma horda de oportunistas, hipócritas ou imbecis.
Quanto a ti, não sei se te enquadras nalguma das categorias supracitadas...
Não acho. Disse a verdade sobre o PdC da grande maioria dos anos que esteve na presidência. O que aliás, o atual presidente Avb subscreve. Aliás, subscrevia em 2022, quando já era nítido que a coisa estava podre. Só não via quem não queria. O que não invalida, obviamente, que foi o melhor presidente de todos os tempos (da história do futebol).Vir dizer o que disse de Pinto da Costa dias depois da auditoria vir a publico e de quem nao tem vergonha na cara nem nocao do ridiculo.