Eu disse isso há uns tempos e acho que não me fiz entender.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Quando disse que os SD não eram só os mamões do Macaco e amigos e que tinha muita gente "normal" e apaixonada pelo Porto e que se movia exclusivamente por essa paixão acho que fui mal interpretado.
Gostem ou não as claques é que dão ambiente ao Estádio e mobilizam os restantes adeptos. E precisamos que as nossas claques voltem a puxar pelo clube criando o ambiente que me habituei a ver no Dragão.
Também é verdade que uma equipa ajuda a puxar pelos adeptos e o Porto do VB fazia tudo menos isso. E também é verdade que não sou adepto de Estádio, até porque vivo longe do Porto e por isso posso estar com uma ideia errada mas o ambiente parece-me demasiado frouxo.