Ok compreendo mas a situação não está aí . Está em que não vir o treinador seria surreal . EleMas é diferente pagar 2,8 ou 5.
E se pagares 5 significa que o Porto foi considerado um clube de segunda linha.
E foi o presidente que o tornou público.
Compreendo o ter vindo falar (eu só falaria na conferência de imprensa da apresentação do novo treinador), não entendo a divulgação pública destes detalhes
Se o Anselmi é o escolhido, vamos sempre ter que negociar as clausulas. Porque nao temos dinheiro para pagar 5M a pronto.Ele não sabia da cláusula? Foi uma surpresa que só descobriu depois de decidir que está era a escolha? Se sabia da cláusula já sabia que isto podia acontecer. Não há tempo a perder para começar a trabalhar.
Sim.Questões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Os problemas do clube não são de hoje, têm pelo menos 10 anos.A permanência do VB ou o despedimento do VB, em termos de problemas do clube, nem entra no top 5 ou top 10
Com o Vitor Bruno, o Martin, o Manel, o Quim ou o Zezinho
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue
Se City é uma equipa de merda não sei, com o mal dos outros posso eu bem, que nós somos uma equipa de merda, disso não tenho dúvidas. Boa sorte em tentar convencer os responsáveis do cruz azul do contrárioYa, o City também é uma equipa de merda porque está fora do top 24 da UCL.
Piores que um Shakhtar ou Benfica.
Podemos.Questões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Pelo que os jogadores apresentam hoje até o Gonçalo Borges acrescenta mais à equipa, e o problema é que isto não é um elogio ao Borges. Eu também venderia por esse tipo de valores se existissem propostas pelos jogadores. O grave é a nossa situação financeira e a necessidade que teríamos de ir ao mercado, mas para trazermos mais Galenos e Pepês, mais vale ficarmos quietos. Daí a importância do scouting, um departamento do qual a anterior direção abdicou com o único intuito de roubar o clube e encher os bolsos de alguns.Concordo plenamente.
Mas fazer finca pé por estes cepos é contraproducente.
É ir á melhor oferta disponível.
Então temos mesmo que ficar em segundo.Sim.
Não.
O amorim apanhou um clube cheio de pessoal com vicios que nao querem mudar e a cagar, nao falo do plantel.O que o treinador argentino vai encontrar aqui é o que o Amorim encontrou no United.
Não vai fazer milagres com estes jogadores, por isso a malta que mantenha as expetativas baixas.
Isto depende dos jogos.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Estamos a 1 ponto dos lampiões e eles ainda têm que cá virEntão temos mesmo que ficar em segundo.
Não conseguindo o acesso à Champions não sei como é que o André vai conseguir o dinheiro que vamos precisar.
Não pode ter outro discurso que não esse.Já assumiu um erro no treinador, mas ainda não acabou com o discurso absurdo de que o plantel é suficiente para ganhar títulos. Lá chegará.
Existem hábitos gloriosos, devem ser esses que te referes. Eu vivi-os sou um privilegiado. Agora os últimos anos de PdC e o arruaceiro foram demasiado escabrosos em termos financeiros e de meter a mão no gamelo!Falta continuidade dos bons velhos hábitos.