André Villas-Boas - Presidente

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
768
1,708
"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho
Adiantas tu o dinheiro?

Fdx com cada comentário. No nosso estado actual, 500.000 a mais ou a menos é muito dinheiro.

• Like
Reações: guibucher e Kira

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,780
2,319
34
Lisboa
Claro, estamos a nadar em dinheiro. E so chegar la e bater os 5M a pronto, e nem discutir nada.
Ele não sabia da cláusula? Foi uma surpresa que só descobriu depois de decidir que está era a escolha? Se sabia da cláusula já sabia que isto podia acontecer. Não há tempo a perder para começar a trabalhar.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
762
765
Dispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?

Podem não ser do nível do Porto, mas entrega, dedicação nao lhes falta ... Fossem eles o mal ...

Agora, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic esses são os craques que convém manter ...
O Marcano de muletas continua a ser o nosso melhor central

• Haha
Reações: arichard
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,362
59,997
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto, o treinador ainda não está feito.
Santa clara ainda deve ser o interino e vamos lá ver se conseguimos chegar a bom porto com o Cruz azul para libertar o treinador.
O @primodasprimas já disse que é apresentado sábado

Os mexicanos dizem que viaja hoje à noite lá do México

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,285
14,513
29
O treinador, assim espero, está contratado.
Porque se não estiver e a negociação der merda, já tornou público o facto de quem vier ser uma segunda escolha.
E isso é um erro
O treinador vai ser fechado . Nem que vá pagar os 5M . Isso parece me óbvio . Depois se se confirmar o interesse não iam falhar a contratação acho que a malta já devia ter isso na cabeça
O anselmi vai ser nosso treinador

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,218
24,930
Gaia
Dispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?

Podem não ser do nível do Porto, mas entrega, dedicação nao lhes falta ... Fossem eles o mal ...

Agora, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic esses são os craques que convém manter ...
-----------------------------------------

Esses já estão esquecidos, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic já nem contam, agora correr e boa vontade não chega e Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro com muita pena minha fartam se de errar, muito esforço mas a falta de jeito e o QI futebolistico é muito baixo.

Bem vistas as coisas teremos uns 11 jogadores que não deviam cá estar, mas também quem dá algum por eles.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
317
702
O treinador vai ser fechado . Nem que vá pagar os 5M . Isso parece me óbvio . Depois se se confirmar o interesse não iam falhar a contratação acho que a malta já devia ter isso na cabeça
O anselmi vai ser nosso treinador
Mas é diferente pagar 2,8 ou 5.
E se pagares 5 significa que o Porto foi considerado um clube de segunda linha.
E foi o presidente que o tornou público.
Compreendo o ter vindo falar (eu só falaria na conferência de imprensa da apresentação do novo treinador), não entendo a divulgação pública destes detalhes

• Like
Reações: Dragão_1977

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,285
14,513
29
Mas é diferente pagar 2,8 ou 5.
E se pagares 5 significa que o Porto foi considerado um clube de segunda linha.
E foi o presidente que o tornou público.
Compreendo o ter vindo falar (eu só falaria na conferência de imprensa da apresentação do novo treinador), não entendo a divulgação pública destes detalhes
Ok compreendo mas a situação não está aí . Está em que não vir o treinador seria surreal . Ele
Vem seja a que preço for 2.8 ou 5

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
408
461
Obrigado Presidente por esta a mudar o clube, Pena é não ter limpo logo em Abril o entulho que a antiga direção e treinador deixaram na equipa.
Os sócios e adeptos que metam mão na consciência se sejam honesto e comecem a apoiar e não estar sempre a endeusar a antiga direcção que tão mal fez ao nosso clube

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,424
69,277
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele não sabia da cláusula? Foi uma surpresa que só descobriu depois de decidir que está era a escolha? Se sabia da cláusula já sabia que isto podia acontecer. Não há tempo a perder para começar a trabalhar.
Se o Anselmi é o escolhido, vamos sempre ter que negociar as clausulas. Porque nao temos dinheiro para pagar 5M a pronto.

Obviamente se quiséssemos um treinador qualquer, so porque sim, ele ja ca estava.

Ja se percebeu que Anselmi era o escolhido para a proxima epoca, mas agora as coisas precipitaram se e é preciso tempo para negociar.

O Man Utd é muito mais rico que nos, e andou varias semanas para concretizar a ida do Amorim, e nem sera preciso dizer que pagar 10M a pronto para os ingleses é muito, muito mais facil que o Porto pagar agora 5.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,049
3,627
A permanência do VB ou o despedimento do VB, em termos de problemas do clube, nem entra no top 5 ou top 10

Com o Vitor Bruno, o Martin, o Manel, o Quim ou o Zezinho
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue
Os problemas do clube não são de hoje, têm pelo menos 10 anos.

nunca estiveste tanto na merda como estás agora.

as coisas são o que são, votaria hoje no AVB, mas não merece a pena culpar o passado porque o passado a nível desportivo não foi tão mau como está a ser o presente. Sublinho as palavras nível desportivo.

o AVB desportivamente tem mostrado no seu pleno toda a sua imaturidade para ser presidente do FC Porto. Financeiramente tem estado irrepreensível.

É impensável pedir eleições antecipadas como já li por aqui, mas a continuar a fazer a cagada que tem feito vai ser difícil chegar ao fim do mandato muito sinceramente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Ya, o City também é uma equipa de merda porque está fora do top 24 da UCL.

Piores que um Shakhtar ou Benfica.
Se City é uma equipa de merda não sei, com o mal dos outros posso eu bem, que nós somos uma equipa de merda, disso não tenho dúvidas. Boa sorte em tentar convencer os responsáveis do cruz azul do contrário 😂😂😂

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,386
87,213
40
O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.