E condições para isso, temos ?Só o treinador não chega, André. Até porque com estes jogadores ele não vai conseguir impor a sua ideia. Simplesmente porque falta qualidade. Logo, temos que ir só mercado buscar bons reforços!
Podemos dar-nos ao luxo de estar a encher mais o plantel sem sair ninguém ?
É que se fosse para entrar jogadores para as posições necessárias, não sendo radical, precisávamos de 1 central + 1 medio + 2 extremos.
Indo aos mínimos, é isto..completamente irrealista, portanto.
É que ao contrario do que eu já li, sim, o anterior mago melhor do mundo, deixou craque atras de craque, encheu esta merd* de entulho e de cepos, enquanto o seu patrão que, por ele, nunca mas nunca, no que depender de mim, hei-de deixar que alguém tenha a fdp da lata de tentar fazer de conta que se esquecem, por ele continuaria à frente do clube mais um mandato (ele e os Koehlers e companhia), levaram o clube à ruina.
Eu, para já, em termos de plantel, da inteira responsabilidade do André, culpo-o pelo valor que ao dia de hoje parece um balúrdio, gasto no Nehuen; é o único com "gravidade" digamos assim.
Djalo e Fábio Vieira são empréstimos, Moura e Gul são compras de baixo custo sem grande risco e Samu um tiro em cheio.
De resto é o que eu já temia desde o primeiro dia que ele entrou e acho que o disse já mais que uma vez; vão ser precisos vários anos, ou se preferirem, não sei quantas janelas de mercado, de verão e de inverno, para conseguir, minimamente, limpar o lixo que cá temos e ir injetando qualidade ao mesmo tempo.