André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,475
13,281
Sim, mas não creio que devia ter jogado. A desculpa de tentativa de redenção não resulta muito bem.

Pelo menos existe um processo disciplinar. Já não é mau. E fica-lhe muito bem vir assumir as responsabilidades e comunicar com os adeptos.
Fica-lhe bem assumir as responsabilidades e falar no momento do clube.

Sobre as negociações com o Martin, espero que já esteja mesmo fechado, pois corre o risco de ainda pedirem mais dinheiro depois da conferência.

Relativamente ao processo, tem de ser tratado com equilíbrio e não de forma radical. É um ativo e vender a qualquer custo ou custo 0 é um risco ainda maior.

O processo disciplinar em si está pendente e pode ser uma ação paralela para lidar com o comportamento do jogador e as repercussões de sua conduta fora de campo, como as declarações públicas.

No momento em que um novo treinador pode vir, permitir que o jogador atue pode refletir um esforço para manter o desempenho em meio a mudanças na gestão.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,782
2,323
34
Lisboa
"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,426
69,294
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Basicamente o Porto esta a tentar provar ao Cruz Azul que tem pregaminhos historicos compativeis com a clausula mais baixa.

Eu acho que temos razao, obviamente o Porto e muito mais equipa de topo que um Brighton por exemplo, e a questao da Liga em que joga devia ser secundarizada.

Mas nao deixa de ser interessante esta discussao em torno deste tipo de clausulas, que nao sao nada claras. Eu se fosse Presidente de um clube e fosse colocar la clausulas destas ia exigir ao treinador que ficassem nomeados os clubes. Se aparecer o Real, o Bayern, o Liverpool, etc, vais por x. Se forem outros quaisquer so por y.

Última edição:
13 Novembro 2024
375
756
O Pepê e o Galeno por 15 cada um eram bem vendidos.
Neste momento os dois juntos não dão um bom jogador. São dois jogadores que por si só não são nada de especial, mas a agravante é que se encontram em claro sub-rendimento e não me parece que o novo treinador, seja ele qual for, vai ser capaz de lhes dar uma nova vida no FC Porto. Parecem-me jogadores já desgastados e fase final de ciclo. O FC Porto chegou a ter problemas destes, mas os jogadores em final de ciclo chamavam-se Quaresma, Lucho, Lisandro, Bruno Alves, Raul Meireles, entre outros, hoje são os Galenos e os Pepês. Sintomático do estado em que a anterior SAD deixou o FC Porto.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
762
765
Já assumiu um erro no treinador, mas ainda não acabou com o discurso absurdo de que o plantel é suficiente para ganhar títulos. Lá chegará.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,426
69,294
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho
Claro, estamos a nadar em dinheiro. E so chegar la e bater os 5M a pronto, e nem discutir nada.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,775
13,497
Só o treinador não chega, André. Até porque com estes jogadores ele não vai conseguir impor a sua ideia. Simplesmente porque falta qualidade. Logo, temos que ir só mercado buscar bons reforços!
E condições para isso, temos ?

Podemos dar-nos ao luxo de estar a encher mais o plantel sem sair ninguém ?

É que se fosse para entrar jogadores para as posições necessárias, não sendo radical, precisávamos de 1 central + 1 medio + 2 extremos.

Indo aos mínimos, é isto..completamente irrealista, portanto.

É que ao contrario do que eu já li, sim, o anterior mago melhor do mundo, deixou craque atras de craque, encheu esta merd* de entulho e de cepos, enquanto o seu patrão que, por ele, nunca mas nunca, no que depender de mim, hei-de deixar que alguém tenha a fdp da lata de tentar fazer de conta que se esquecem, por ele continuaria à frente do clube mais um mandato (ele e os Koehlers e companhia), levaram o clube à ruina.

Eu, para já, em termos de plantel, da inteira responsabilidade do André, culpo-o pelo valor que ao dia de hoje parece um balúrdio, gasto no Nehuen; é o único com "gravidade" digamos assim.

Djalo e Fábio Vieira são empréstimos, Moura e Gul são compras de baixo custo sem grande risco e Samu um tiro em cheio.

De resto é o que eu já temia desde o primeiro dia que ele entrou e acho que o disse já mais que uma vez; vão ser precisos vários anos, ou se preferirem, não sei quantas janelas de mercado, de verão e de inverno, para conseguir, minimamente, limpar o lixo que cá temos e ir injetando qualidade ao mesmo tempo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,380
5,097
Jornalistas fracos!! Nenhum perguntou porque demorou tanto a despedir o treinador e nenhuma pergunta sobre se vai reforçar o plantel.
Normal... a c.social em Portugal deixa muito a desejar nestes momentos!

Falta ver o jogo, perceber e colocar perguntas interessantes e não cair na banalidade. Infelizmente é o que acontece em 90% das c. Imprensa.

Esta foi mais uma.

• Like
Reações: BUENO10

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,538
1,963
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Votei no André e mantenho toda a minha confiança nele. Teve a coragem de desafiar o presidente "eterno", coisa que se achava impensável, e salvou os destinos do clube. Onde estaríamos nós hoje caso ele não se tivesse candidatado? Nem quero pensar nisso...Nas mãos do Khoeler provavelmente.
Se pensava um ano zero tão duro e doloroso? Não. E custa, custa imenso, Hoje então parece que levei uma facada no coração.
Tudo começou no maior erro do André até agora, o erro de casting do VB. Era cortar totalmente com o passado, insistir na continuidade foi um erro colossal. Vejam como VB deixou esta equipa...uma equipa que tem défices mas que já mostrou muita qualidade. O inicio da época já vai há algum tempo mas fizemos exibições muito boas. Mas é óbvio que só estava a fazer mal ao plantel. Piorava e piorava e piorava...destruiu esta equipa emocionalmente. Coisa que não lhe perdoo, deixou esta equipa em cacos.
Mas é preciso tempo, uma época má não nos é novidade infelizmente. Ainda no ano passado acabamos a 18 do primeiro. Coisa que nunca tinha acontecido durante os meus 29 anos de vida. Impensável.
O presidente está a aprender, ainda é verde, mas tem sangue na guelra e uma coragem do caralho! Acredito mais que nunca no nosso sucesso futuro.
E isto dói mas doía mais quando tinhamos lá pessoal a canibalizar o clube e a viver à sua custa.
Em frente, amanhã é o primeiro dia do resto das vossas vidas. E isto é o Porto. Estamos mal mas ainda na luta.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,912
3,215
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O génio do Presidente quer levar o Anselmi pelo valor da cláusula mais baixa disponível para clubes top da Europa, boa sorte a tentar convencer os responsáveis do cruz azul que nós somos um tuabarao europeu depois de perder em casa com o Olímpiakos e estarmos quase fora dos lugares de playoff da segunda divisão europeia 😂😂😂
Ya, o City também é uma equipa de merda porque está fora do top 24 da UCL.

Piores que um Shakhtar ou Benfica.

• Like
Reações: Maressi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,219
8,893
A nivel desportivo nem reconheço mais este clube,é bater recordes negativos uns atras dos outros.
O recorde negativo de ficar a 18pts do 1º, ninguém disse um crlh ... e agora queixam-se ter perdido na Taça das Caricas ... Quando muitos aqui defendiam que devíamos ter ido com 2ªas linhas ...

E se virem um jogo foi um Paio bem aproveitado dos calimeros ...

Nacional e Gil, muito mau ... campeonato ... que é o que conta ...

Vamos mostrar exigencia ... mas com coerência ... Onde esteve esta exigência nos últimos 12 anos?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,363
32,886
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Neste momento os dois juntos não dão um bom jogador. São dois jogadores que por si só não são nada de especial, mas a agravante é que se encontram em claro sub-rendimento e não me parece que o novo treinador, seja ele qual for, vai ser capaz de lhes dar uma nova vida no FC Porto. Parecem-me jogadores já desgastados e fase final de ciclo. O FC Porto chegou a ter problemas destes, mas os jogadores em final de ciclo chamavam-se Quaresma, Lucho, Lisandro, Bruno Alves, Raul Meireles, entre outros, hoje são os Galenos e os Pepês. Sintomático do estado em que a anterior SAD deixou o FC Porto.
Concordo plenamente.

Mas fazer finca pé por estes cepos é contraproducente.

É ir á melhor oferta disponível.