André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,511
9,936
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não me agrada muito nenhuma solução portuguesa, a não ser que seja só até ao fim da época.
Gostava de um bom treinador estrangeiro. Não haver dinheiro é uma falácia. Se há para os jogadores, como é que não há para o cargo mais importante de todos?
No fundo, o treinador paga-se a si próprio. E o barato, como acabamos de ver, sai caro.
E agradar-te-ia uma solução só até ao fim da época? A mim não, de todo.
Prefiro que demorem um pouco mais agora e não falhem novamente na escolha!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,511
9,936
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Também não, mas o problema é que quase todos os potenciais alvos neste momento estão ocupados.
Certamente que há treinadores interessantes disponíveis. E tanto o AVB como o Zubi têm muitos contactos a esse nível. Acho que é analisar bem as propostas/ projetos dos que forem contactados, e acredito que seja isso que está a ser feito.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,877
10,951
Mas lá está, houve dinheiro para comprometer 17M no Nehuen. É no mínimo bizarro, ter-se negligenciado a escolha do treinador. E não, não era ir buscar um consagrado, que normalmente pedem mundos e fundos. Mas escolher o adjunto de um projecto acabado...

Depois, ainda o erro colossal de se preferir o VB ao nosso melhor jogador. Obviamente que a escolha do VB traria cisões e certamente foram ponderadas. Mas deu-se primazia à escolha de VB, em detrimento da única qualidade verdadeiramente extra que o plantel tinha, no ataque.
Ao invés andou-se a pedir mundos e fundos por Galenos. Alguém duvida que Galeno, por 20 ou 25, tinha saído facilmente?

Mas enfim, está para trás. Que acertem agora, ou no verão. Temos que encarrilar rapidamente.
Essa ladainha do Chico já cansa ...
Quem garante que o Chico iria ficar?
Aliás o contrato assinado foi mesmo para sair o mais rapidamente possível e roubando o máximo ao Porto ...
Por isso não sei porque ainda culpam o VB pela saída do Chico, já estava programada ... com PdC tinha saído por 30M€ e com intermediação de Pedro Pinho e uns 20% de comissão de transferencia

• Like
Reações: Vinha

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
A única coisa que me preocupa com este processo do novo treinador é que fica evidente que o AVB não estava à espera de ter de ir ao mercado. O que não deixa de ser surpreendente. Estava à vista de todos que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo e só pecou por tardio.
pensei nisto hoje de manhã

• Like
Reações: Wetl

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hahahahahahahahaha agora critica-se até a meia que é utilizada nos treinos? Perderam todos a noção? :ROFLMAO:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,387
19,121
Não me agrada muito nenhuma solução portuguesa, a não ser que seja só até ao fim da época.
Gostava de um bom treinador estrangeiro. Não haver dinheiro é uma falácia. Se há para os jogadores, como é que não há para o cargo mais importante de todos?
No fundo, o treinador paga-se a si próprio. E o barato, como acabamos de ver, sai caro.
Isso é uma verdade. Uma Equipa Técnica de alto nível vale meio plantel e consegue esconder muitas lacunas. Basta deixar ir o Wendell para São Paulo e ganha-se logo mais fôlego na folha salarial. Já nem falo de outros dispensáveis como Samuel ou Grujic.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,180
2,409
Acabei de ver o jogo da Atalanta e que diferenca faz um treinador de categoria como o Gasperini. A atalanta tem um plantel muito bom mas ve-se que a equipa vale muito mais do que a soma das suas partes, completamente mecanizada em todas as fases do jogo.

Ver uma equipa orientada por um treinador desta categoria e depois vir aqui e ver o pessoal a falar no Castro ate desanima. E fodido estarmos falidos...

31 Julho 2024
3,738
5,952
Acabei de ver o jogo da Atalanta e que diferenca faz um treinador de categoria como o Gasperini. A atalanta tem um plantel muito bom mas ve-se que a equipa vale muito mais do que a soma das suas partes, completamente mecanizada em todas as fases do jogo.
Aquele plantel da atalanta não é assim tão bom como parece.

Mas um bom treinador faz esses "milagres".

É o que precisamos.