um problema de cada vez.Ainda há um problema. Não despediu o Brandão...
um problema de cada vez.Ainda há um problema. Não despediu o Brandão...
O VB bebeu muito do trabalho com o SC. Mas o Sergio foi um craque do Porto, da Seleção, Lazio, Inter. Ganhou varios titulos como jogadorNos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..
A junta a isso o treinador adjunto tambem não tinha experiencia nenhuma.
E o Presidente não sabia? O JCosta não sabia do ambiente?Para mim já me parece claro que os jogadores fizeram a folha ao treinador logo...
Talvez falar para um grupo de dezenas de pessoas e algumas delas terem hipoteticamente dito aos seus empresários,seja uma explicação![]()
Palavra de Villas-Boas: sucessor de Vítor Bruno não terá reforços no mercado de inverno
Presidente do FC Porto deixou essa garantia ao grupo de trabalho na reunião da última madrugadawww.record.pt
Como é que o Vitor Tinto continua a ter acesso a informação interna?
Só um anjinho pensava que aquela campanha eleitoral de ambas as partes poderia ser alvo de uma passagem de um algodaozito e o clube encarreirava. AVB além da soberba demostrada ainda é ingénuo ou ignorante? Claro que tinha de mudar, tinha de mudar mais e mais, tinha de limpar todas as ervas daninhas a até aqueles que seriam facilmente contaminadas.--------------------
Quer dizer fizeram a cama ao VB, agora vão entalar o Presidente? O clube está capturado e sitiado pelas viuvas?
Mas isso seria mais uma razão para trazer novos jogadores sem qualquer ligação empresarial às viuvas e despachar rapidamente PP e outros.
Se é para fazer uma limpeza e sangria, entao que se faça.
Estás a falar de VB mas podias falar de AVB.Nos nas ultimas decada começou-se a desprezar o valor da experiencia, há coisas que se aprendem pela experiencia, o VB nunca tinha sido treinador principal nem tão pouco um ex jogador com nome e tarimba de balneario. E estas coisas depois notam-se..
A junta a isso o treinador adjunto tambem não tinha experiencia nenhuma.
Na EDP existe monofásico e trifásicoCada um tem direito à sua opinião, mas já chateia tanta crítica ao AVB.
Não sou advogado de defesa dele, mas porra, enquanto não despedia VB, era porque tinha que despedir. Despediu VB, e mencionam-se possíveis Treinadores, é porque Fulano, Cicrano e Beltrano são uma merda.
Qualquer que seja o nome escolhido, vão todos mandar-se ao ar.
Ou porque não tem experiência, ou porque nunca ganhou títulos, ou porque nunca treinou em Portugal, ou não sei quê ou não sei que mais.
Fica difícil...
Sonhaste... O Nakajima tambemDigam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto
Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?
Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
Claro o ideal era a experiência do Koehler em gestão desportiva certo?Estás a falar de VB mas podias falar de AVB.
Está farto de aturar as mulheres lá de casa e repensou a sua reforma
E o Lito Vidigal, pá?Jorge "Suinão" Simão!!
Isso é que era....
Se calhar é porque não tem tudo origem no clube…Aqui há pouco mais de uma semana, filtrava-se para os jornais que vinham aí reforços, agora filtra-se para os jornais que não vem reforço nenhum. Um clube à deriva.
ClaroSe calhar é porque não tem tudo origem no clube…
Nós temos uma coisa no plantel de que o Sarri gosta, que são peças do meio campo polivalentes, que tanto jogam mais recuados num 1-2, como rapidamente chegam à área como 8's.Sarri é reconhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo e pela implementação do "Sarriball", caracterizado por posse de bola intensa e movimentação rápida. No entanto, este estilo exigente pode, por vezes, ser difícil de implementar rapidamente, necessitando de tempo para que os jogadores se adaptem plenamente. Além disso, a sua abordagem tática meticulosa tem sido elogiada por promover um futebol atrativo e eficaz.
A formação preferida de Sarri é o 4-3-3 ofensivo, focado na construção de jogo desde a defesa, transições rápidas e pressão alta. Este esquema tático visa controlar o jogo através da posse de bola e criar oportunidades de golo através de combinações rápidas entre os jogadores ofensivos
Porque não porque não![]()
O FA não calçou aqui por falta de qualidade. Toda a gente sabe o porqueNós temos uma coisa no plantel de que o Sarri gosta, que são peças do meio campo polivalentes, que tanto jogam mais recuados num 1-2, como rapidamente chegam à área como 8's.
Depois ele olha para os extremos que temos no plantel e ri-se. Mas assim como assim, na Lázio usava um tal de Felipe Anderson, que cá nem calçou.