Sem dúvida. Falo mais a nível de escolhas de treinadores. Não acho sequer justo grande avaliação dos reforços pela primeira escolha que ele fez. Não me expressei bemJá acertou muita decisão desportiva
Uma delas usa a camisola 9
Sem dúvida. Falo mais a nível de escolhas de treinadores. Não acho sequer justo grande avaliação dos reforços pela primeira escolha que ele fez. Não me expressei bemJá acertou muita decisão desportiva
Uma delas usa a camisola 9
Afinal estava errado.Parece-me claro que se foram convocados para reunião diretores, treinadores e jogadores, não será para despedir (humilhar) o treinador, mas sim discutir entre todos, olhos nos olhos, o que se passa no balneário.
Tirem o cavalinho da chuva...
O João Pereira aposta no 3-4-3, está fora de hipótese...além de ser um treinador mais de contra ataque e coesão defensiva.O Margarido ou o do Casa Pia seriam apostas de risco. Mas neste momento qualquer uma é...
Entre os dois, qual o melhor?
A realidade é que se não tivéssemos chegado aqui esta não teria sido tomada.Não há fogos.
Era a decisão,a fazer, mas numa tristeza profunda pelo estado desportivo do FC Porto.
Não devíamos ter chegado aqui para tomar esta decisão.
Não parece, é mesmo oficial, já há comunicado do FCPTivesse Jesualdo menos 5 anitos e assinava por baixo um regresso transitório do Prof. ao Dragão.
Mas como não acredito no despedimento do Vitó, nem me apetece criar expectativas de escolhas de treinador.
EDIT: Parece que é oficial a saída.
FDS longe , despedido de tudo que é sitioFds ! Finalmente caralho !! Valeu a pena a espera . Venha o sucessor!
Julen Lopetegui , aceitava de bom grado !
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Temos um excelente treinador nos sub 19Sem dúvida. Falo mais a nível de escolhas de treinadores. Não acho sequer justo grande avaliação dos reforços pela primeira escolha que ele fez. Não me expressei bem![]()
Ainda por cima agora há menos opções.Para quê tentar segurar o treinador tanto tempo quando todos viam que isto era inevitável?! Custava assim tanto ter despedido no momento certo? Agora temo que seja tarde...
Precisa de se formar como treinador, para isso precisa de outros ambientes mais calmos e muito menos exigentes, onde pode falhar sem consequências gritantes.que tenha sorte noutras paragens
Isso é uma notícia CMTV da tretaJorge Costa para treinador é um tiro no pé. Para o próprio que dificilmente pode voltar para o atual cargo e para AVB que a partir vê qualquer treinador a olhar para a sombra de Jorge Costa.