Agora tudo o que não for despedimento seria uma tristeza autêntica
Não são tarjas ou não que devem influenciar uma decisão ou não digo eu.São lacaios da macaca, é deixar ladrar.
E será de hoje a foto? É um venenoso
Tudo muito verdinho.Há demasiado espetáculo e show off.
e eu detesto isso.
Se é para despedir era despedir e pronto.
Se não sabe bem, pensar uns dias.
Se era para ficar (oh que caralho) também ficava e pronto, depois de dormirem amanhã falavam todos no sossego do Olival.
Vitor Pinto.Quem e o insider que vai estar na reuniao?
E petardos, vai nanar choraoNa CMTV disseram que atiraram garrafas, quem foram os terroristas???!!!
SEVULVAQuem e o insider que vai estar na reuniao?
Não muda grande coisa do que foi a abordagem do clube na última décadaMas também podes dizer que a maioria dos que não foram ganhos não foi propriamente de forma limpa.
Não podemos agora começar a ignorar isso.
Socios nao estao com ele. Só esta o presidenteVolto a dizer nao vejo como chamar toda a gente va dar despedimento ao VB
Provavelmente é mais um bater na mesa , não faz diferença os jogadores Ja nao estao com ele , se nao é hoje é quinta..
AVB o VB vale mesno tudo isto??
Se fosse um mourinho , ainda se percebia , agora este gajo? Fds..
a sério que este animal tem acesso ao interior do dragão? e ainda lhe permitem que faça estas figurinhas nas redes sociais a tirar fotos?
Quem sabe, sabe. O PP e o Fábio Vieira até se consolam.A questao tambem é quem sera o proximo treinador
Tem que ser alguem especial. Porque se vier um outro treinador, digamos, Normal, o resultado vai acabar por ser o mesmo.
Estás a sonhar. É óbvio q não vai despedir o treinador.Espero que esta chamada seja o seguinte
Anuncia a saída do treinador mas avisa os jogadores que as coisas tem de mudar mesmo com novo mister
O 'recado' era para o Rodolfo, um desabafo apenas. A discussão só avança quando todos aceitarmos/percebermos que AVB está a salvar o nosso clube. E não, não é bla, bla. A auditoria, acredita, é uma gota de água no esgoto que foram os últimos anos... Por um lado, até é melhor que não se saiba mais nada... Não se pode confundir o que AVB está a fazer no clube com resultados de futebol. E sim, sou dos que acha que VB é finitoEram circunstâncias muito diferentes, o FC Porto liderava o campeonato que conquistou.
E vinha de muitos anos de vitórias.
As pessoas aqui comparam coisas muito diferentes, não so nas épocas como no que vinha antes, comparam treinadores zero com treinadores já com algum lastro de vitórias etc.
Temos de deixar de cair nessas coisas porque no fundo não avançam a discussão.
Quero acreditar que a decisão de despedir o adjunto já venha tomada desde Barcelos.Não são tarjas ou não que devem influenciar uma decisão ou não digo eu.