Já não se sabe de nada.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
Já não se sabe de nada.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
Não podes exigir em seis meses a André Vilas Boas que pega num clube falido que seja campeão no primeiro ano. E depois desculpar a anterior direção depois de tudo o que se soube sobre a auditoria da semana passada.Nem tudo se resume a viúvas mas sim a resultados.
Mais uma época sem Champions?
Até os que não foram convocados têm que ir lá. Normalmente acho que não é assim.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
A mulher joga o restoLoles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo
Vai ser o último aviso e mais não sei o quêÉ um sinal da estrutura. A ver o que dali sai.
Ao Título e Liga Europa. Foi demasiado otimista, apesar de ainda estarmos a competir estas duas competições.O AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.
Vai de Uber para continuar a jogar no banco de trás.Loles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo
Esse gajo ate para ir para a cama se ve fdidoO Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Seja o que for, AVB tem de tomar decisões e isso tem de se refletir na equipa.Vai ser o último aviso e mais não sei o quê
Tamos fodidos
Desculpa mas vais ter que levar com eleEsse gajo ate para ir para a cama se ve fdido
Deve passar a noite a adormecer e acordar de 5 em 5 minutos
A brincar, a brincar...Vai despedir o plantel todo e ficar com VB e bem diga se