André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,396
13,180
A maioria silenciosa não pode estar satisfeita com isto
Seria a primeira vez que verdadeiros portistas ficassem mansos na derrota!
AVB a confiança demora a conquistar, mas é muito mais rápida a perder.
Faz por merecer essa confiança, inverte este ciclo de derrotas ou serás arrastado por elas
Ao menos tenta e arrisca. Se correr mal, ao menos tentou.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,114
11,371
Se odeias o fórum pega no VB e Arranca e não faças pó
Parte...parte.

Por muito que concorde que a escolha do treinador tenha sido errada, o @Pinetree tem toda a razão.

Há seis meses, uns terroristas quiseram dar o Clube a um Koelhão dos 10% para minar o FC Porto de vez.

Um Homem, que não precisa disto para nada, procura salvar o FC Porto e lê-se de tudo, insultos atrás de insultos.

Percebo perfeitamente o que diz o colega: alguns mereciam um Koelher. Mas no fim de tudo, um Homem procura salvar o Clube, não é imune às críticas mas merece respeito.

Tanta tolerância para quem roubou e faliu o Clube e tanta exigência com quem quer salvar. Acho que se mede muito Portismo aqui.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,986
13,476
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar convém é colocar as coisas em perspectiva. Comparar a má escolha de um treinador (quando Pinto da Costa no alto da sua experiência chegou a falhar 3 num mesmo ano) com o assalto à māo armada que nos foi feito na última década é um bocado arrojado.
Especialmente quando esta sad só entrou em funções já com a época em andamento e com praticamente todos os treinadores interessantes disponíveis no mercado já com a vida tratada.

Mais um comentário do tipo VILAS BOAS OU MORTE!!!! Esta noite já são alguns… Sao iguaizinhos aos outros do outro lado, não há o mínimo de espírito crítico…

• Like
Reações: BestDragon e F_Ferr

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,156
2,371
Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!

André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!

Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!

Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
E por isso não pode e deve corrigir o erro que teve? Não está a ver a equipa a afundar cada vez mais e todos os ativos a desvalorizar! Diz me um jogador que tenha valorizado com o VB?
Porra, não tenho dúvidas que todos estamos agradecidos ao AVB por nos estar a tirar desta cratera financeira e está a expor tudo a nu, mas porra tb não pode ser imune á crítica e ver que este erro lhe pode sair bem caro! A aura que tinha para com os adeptos está a desvanecer e aposto ctgo que na quinta vais ter um Dragão às moscas!
Como tu mesmo disseste errou no treinador e acho que indo tarde ainda pode ir a tempo de corrigir!!

• Like
Reações: Dagerman

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,854
Parte...parte.

Por muito que concorde que a escolha do treinador tenha sido errada, o @Pinetree tem toda a razão.

Há seis meses, uns terroristas quiseram dar o Clube a um Koelhão dos 10% para minar o FC Porto de vez.

Um Homem, que não precisa disto para nada, procura salvar o FC Porto e lê-se de tudo, insultos atrás de insultos.

Percebo perfeitamente o que diz o colega: alguns mereciam um Koelher. Mas no fim de tudo, um Homem procura salvar o Clube, não é imune às críticas mas merece respeito.

Tanta tolerância para quem roubou e faliu o Clube e tanta exigência com quem quer salvar. Acho que se mede muito Portismo aqui.
São viúvas e estão aqui com a missa encomendada. Tal como o @Esquerdinha já referiu varias vezes.