André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,898
8,528
Pajuelista Assumido
Não me choca, mas não concordo minimamente!
Não consigo compactuar com esta ideia de que o passado glorioso de Pinto da Costa justifica e desculpa tudo o que aconteceu nos últimos anos. O que aconteceu no FC Porto pela mão do anterior presidente foi grave… demasiado grave para varrer para baixo do tapete.
Aliás, a força da candidatura do AVB esteve precisamente na vontade de acabar com o que estava a acontecer no Porto, a vontade de abrir um novo rumo e se salvar o clube da ruína a que este estava destinado.
A história de Pinto da Costa não pode ser só contada pela metade
Muito isto. E ao que parece o xaninho ainda tem a lata de vir pedir "royalties".
Proposta rídicula. As pessoas vão o clube fica, é eterno. Museu FC Porto tá bom não é preciso mexer.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,428
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Tal como disse noutro tópico:

Enquanto vão e voltam umas minutas entre a família de PdC e o FC Porto, o nosso clube documenta as condições exigidas e apresenta-as a público.

O AVB não é parvo....

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,063
8,732
Disse isso há uns tempos mas a malta preferiu focar-se no "válido" em vez de discutir o essencial. Quando disse válido não é por ser um bom candidato mas por ser alguém que tem perfil para agregar os 20% em torno dele. Válido no sentido de não ter os resultados de um Lobo.

Mas sim, já acho há algum tempo que o FJM está a preparar-se para se colar a alguém forte ou avançar ele mesmo para um futura candidatura. Os sinais estão todos lá.
E o Koehler estava na AG, mas não falou nem disse nada ...
Para alguém que se posicionava como uma alternativa nao deixou de ser curioso não se manifestar ...

Mas FJM não me parece ter condições para ser alternantiva nenhuma ... mas enfim ... Para mim já não é bem 20% ... mas sim ... Os tais 10% sinceramente contam pouco ...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,618
25,960
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Disse isso há uns tempos mas a malta preferiu focar-se no "válido" em vez de discutir o essencial. Quando disse válido não é por ser um bom candidato mas por ser alguém que tem perfil para agregar os 20% em torno dele. Válido no sentido de não ter os resultados de um Lobo.

Mas sim, já acho há algum tempo que o FJM está a preparar-se para se colar a alguém forte ou avançar ele mesmo para um futura candidatura. Os sinais estão todos lá.

É preciso não ter noção. Fjm candidato a presidente?? Estaremos assim tão mal??

Dass