André Villas-Boas - Presidente

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,120
13,904
Se odeias o fórum pega no VB e Arranca e não faças pó
Parte...parte.

Por muito que concorde que a escolha do treinador tenha sido errada, o @Pinetree tem toda a razão.

Há seis meses, uns terroristas quiseram dar o Clube a um Koelhão dos 10% para minar o FC Porto de vez.

Um Homem, que não precisa disto para nada, procura salvar o FC Porto e lê-se de tudo, insultos atrás de insultos.

Percebo perfeitamente o que diz o colega: alguns mereciam um Koelher. Mas no fim de tudo, um Homem procura salvar o Clube, não é imune às críticas mas merece respeito.

Tanta tolerância para quem roubou e faliu o Clube e tanta exigência com quem quer salvar. Acho que se mede muito Portismo aqui.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,379
18,178
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se calhar convém é colocar as coisas em perspectiva. Comparar a má escolha de um treinador (quando Pinto da Costa no alto da sua experiência chegou a falhar 3 num mesmo ano) com o assalto à māo armada que nos foi feito na última década é um bocado arrojado.
Especialmente quando esta sad só entrou em funções já com a época em andamento e com praticamente todos os treinadores interessantes disponíveis no mercado já com a vida tratada.

Mais um comentário do tipo VILAS BOAS OU MORTE!!!! Esta noite já são alguns… Sao iguaizinhos aos outros do outro lado, não há o mínimo de espírito crítico…

• Like
Reações: BestDragon e F_Ferr

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,941
3,225
Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!

André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!

Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!

Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
E por isso não pode e deve corrigir o erro que teve? Não está a ver a equipa a afundar cada vez mais e todos os ativos a desvalorizar! Diz me um jogador que tenha valorizado com o VB?
Porra, não tenho dúvidas que todos estamos agradecidos ao AVB por nos estar a tirar desta cratera financeira e está a expor tudo a nu, mas porra tb não pode ser imune á crítica e ver que este erro lhe pode sair bem caro! A aura que tinha para com os adeptos está a desvanecer e aposto ctgo que na quinta vais ter um Dragão às moscas!
Como tu mesmo disseste errou no treinador e acho que indo tarde ainda pode ir a tempo de corrigir!!

• Like
Reações: Dagerman

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Parte...parte.

Por muito que concorde que a escolha do treinador tenha sido errada, o @Pinetree tem toda a razão.

Há seis meses, uns terroristas quiseram dar o Clube a um Koelhão dos 10% para minar o FC Porto de vez.

Um Homem, que não precisa disto para nada, procura salvar o FC Porto e lê-se de tudo, insultos atrás de insultos.

Percebo perfeitamente o que diz o colega: alguns mereciam um Koelher. Mas no fim de tudo, um Homem procura salvar o Clube, não é imune às críticas mas merece respeito.

Tanta tolerância para quem roubou e faliu o Clube e tanta exigência com quem quer salvar. Acho que se mede muito Portismo aqui.
São viúvas e estão aqui com a missa encomendada. Tal como o @Esquerdinha já referiu varias vezes.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
Mais um comentário do tipo VILAS BOAS OU MORTE!!!! Esta noite já são alguns… Sao iguaizinhos aos outros do outro lado, não há o mínimo de espírito crítico…
Pinto da Costa e sus muchachos, isso sim era (boa) vida. Custa assim tanto perceber que nas últimas eleições de um lado esteve AVB e do outro a morte do clube? O resto é futebol - e também acho que AVB deve prescindir de Vítor Bruno...

• Like
Reações: BestDragon