André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,851
Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?
A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?

Ao Homem que juntamente com a família SOFREU AMEACAS!!!

Rapazola ganha tento na língua e respeita o Presidente do Futebol Clube do Porto!

Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,356
4,711
Olimpo
Os jogadores fazem o que o pino manda.

Que adianta dar uns berros?

Uma coisa é teres um Mourinho, um Pedroto, outra um pino.

No tempo do otavio também berravam.
Se não adianta dar uns berros, o que lá foi fazer o banana do Presidente ao balneário durante a semana? Propaganda? Para inglês ver? Mas andamos a brincar ao futebol?

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,685
44,239
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá acorda.. já ligaste para a bofia de intervenção? Isso é que interessa saber! Não vão alguns mauzoes importunar os craques e o teu protegido.. é melhor prevenir..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,631
25,998
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.

Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!

Não percas tempo com quem quer o mal do FC Porto.

A maioria silenciosa não se deixa enganar por meia dúzia de maluquinhos e outros tantos energúmenos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,732
23,854
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?

Rapazola ganha tento na língua e respeita o Presidente do Futebol Clube do Porto!
Para já não me conheces de lado nenhum para me chamares rapazola.

Ganha tino nos teus posts.

Se não sabes ler volta para a escola

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,262
1,150
Presidente, não dá mais. Admito que tenha alguém para o próximo ano e que seja complicado arranjar um treinador por 4 meses, mas isto é mau demais. A equipa está a regredir, não se vê absolutamente nada… casos de indisciplina! Que caos! Onde está a estrutura organizada que ia trazer? Temo que esta época seja ainda pior que a anterior

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,137
32,315
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.

Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!
É preciso saber separar quem quer legitimamente o treinador fora dos que aproveitando se do descalabro que é a equipa tentar atingir outros alvos

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,369
1,135
A esta hora já toda a polícia especial da zona norte deve estar a fazer horas extra. Proteção especial. Enfim traços de soberba e arrogância silenciosa! De pezinho de lã em pezinho de lã chega-se lá.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,316
4,298
nao entendo como nao despede o vb e o outro da B.... enfim.. cheira me q o vilas so esta ate ao final do mandato... serviu para tirar o pdc mas nao me parece qe tenha perfil pra presidente

• Like
Reações: Lucho75
Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,851
Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!

André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!

Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!

Eu no lugar do André, se lê-se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,218
4,642
A esta hora já toda a polícia especial da zona norte deve estar a fazer horas extra. Proteção especial. Enfim traços de soberba e arrogância silenciosa! De pezinho de lã em pezinho de lã chega-se lá.
Qual é a solução? Partir a boca a todos tipo o que os teus amigos faziam nas AG?
Já me sabes dizer o salário do Zubi?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,119
13,607
Autocarro continua parado junto ao Estádio de Barcelos……

Devem estar a preparar a chegada ao Dragão em condições de segurança.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,732
23,854
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Leio aqui alguns pseudo Portistas que mereciam somente que o clube fosse com o caralho de uma vez!

André Vilas Boas pega no clube FALIDO, depois de ser alvo de ameaças ele e a família!!! Arriscou tudo pelo clube do coração, tem uma equipa que já vinha REMEMDADA da época passada!

Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Esquecem se que está há pouco mais de 6 meses de presidência?!?! Cambada de ingratos!

Eu no lugar do André, se lê se o que se escreve por aqui já passava a pasta e ia gozar a vida com a família!
Se odeias o fórum pega no VB e Arranca e não faças pó