A europa league até treme
É o Ginçalo Broxes.QUEM É O GINCALO, CRL?! CONTINUAMOS COM COMPRAS DE JOGADORES Q NÃO SABEMOS QUEM SÃO PRA DAR DE MAMAR AOS DE SEMPRE?!
ELEIÇÕES JÁ!!
Já saiu a notícia encomendada. Sim, o nosso clube também faz isso, infelizmente (sempre fez). Amanhã, veremos o Vítor Pinto a dizer que a culpa é só do balneário.![]()
Semana decisiva para Vítor Bruno no F. C. Porto
Será um início de semana decisivo para Vítor Bruno continuar no comando do F. C. Porto. Os dragões somam três derrotas consecutivas, em todas as competições, e têm sido alvo de forte contestação dos adeptos.www.jn.pt
Parece que ainda não é desta.
Era arranjar um corretor para o banco tão eficiente e éramos campeões europeus. Todos os anos.É o Ginçalo Broxes.
Puta do corretor, que vá pelo caminho do treinador.
Epa e continuas..Ainda existem dúvidas? Ele não serve o clube, está lá para se servir do clube.
- despedir treinadores (equipas A e B);Estamos falidos!
A equipa é muito fraca e não joga um caralho!
O treinador não vale um peido!
Os objectivos realistas para esta época futebolística são:
- aguentar o terceiro lugar;
- passar a fase de grupos da Liga Europa;
- não fazer figuras muito tristes no Mundial de clubes.
Na B, tentar não descer de divisão.
Ainda estamos a meio de janeiro e os próximos meses vão ser muito longos e penosos!
André, não deites fora todo o capital de esperança e confiança que o universo Porto te deu!
Para começar despede os 2 (des)treinadores, depois limpa o rabo às minutas com a família pintista!
Escreveste a quente, ok!Eu votei villas boas, e acho que esta a fazer um trabalho fantástico a nível financeiro. É claro que as auditorias são importantes. Mas nesta fase da forma como estamos desportivamente acho que não é algo que não devemos focar para já!
Essa notíca diz o óbvio, qualquer um escrevia isso.Já saiu a notícia encomendada. Sim, o nosso clube também faz isso, infelizmente (sempre fez). Amanhã, veremos o Vítor Pinto a dizer que a culpa é só do balneário.
Duvido que saia.Apos esta flash o presidente nao tem outra solução se nao despedi lo
Ele forçou a mao do presidenteDuvido que saia.
Champions?!- despedir treinadores (equipas A e B);
- aproveitar para vender jogadores com mercado e que não devem ser parte do nosso futuro (galeno, pepê);
- lutar pela champions, mas minimo 3 lugar;
Claro que não é. Se há coisa que tem sido fácil de ler é a posição de AVB nesta matéria.![]()
Semana decisiva para Vítor Bruno no F. C. Porto
Será um início de semana decisivo para Vítor Bruno continuar no comando do F. C. Porto. Os dragões somam três derrotas consecutivas, em todas as competições, e têm sido alvo de forte contestação dos adeptos.www.jn.pt
Parece que ainda não é desta.
É inegável que o nosso clube encomenda notícias. Lembro-me, de repente, desta: https://cnnportugal.iol.pt/vitor-br...pela-frente/20250113/67852049d34ea1acf272d037Essa notíca diz o óbvio, qualquer um escrevia isso.