Na minha opinião está no laxismo de não tomar posição em relação ás performances das equipas A e B, principalmente da equipa B e no exagerado protecionismo a Pinto da Costa! Não pode o principal culpado de toda esta trafulhice ser poupado!
Vou deixar desde já uma ressalva que sou a favor da saída dos 2 treinadores.
Eu entendo o protecionismo em relação a JNPC, quanto mais não seja numa forma de auto proteção, uma moeda terá sempre duas caras, tens o JNPC que é o presidente dos presidentes que ganhou tudo, o mais titulado e depois tens o JNpc que juntamente com a sua trupe quase destruiu ou vendeu o nosso clube.... E André não quer neste momento colocar o pescoço no cepo, está a ser inteligente, coloca tudo a nu e cada um vai pensar pela sua cabeça, basta fazeres um ligeira leitura e vais encontrar muitas justificações sobre todo os gastos... Alguns bem criativos, tens um sócio vir dizer que toda já sabiam , bastava ver os relatórios contas...
Em relação a B o João Brandão é fraco, mas o grupo disponível é no mínimo mediano e muito jovem, basicamente uma equipa de juniores contra um campeonato seniores, falta ali alguma qualidade, mas mesmo assim poderíamos e deveríamos fazer bem mais. É mau descer, claro, mas não é o fim do mundo, uma das melhores escolas do mundo a equipa deles já desceu e subiu não sei quantas vezes.. é a vida.
Nos A, ele quer na minha opinião trazer uma mentalidade diferente no que diz respeito ao apoio do treinador, é um facto que não produzimos um grande futebol, é um facto que já fomos na taça de Portugal, que a liga Europa está ser muito fraca, a taça da liga? Aqui riu-mr pois durante longos anos todos cagavam para a taça da cerveja, seguindo o que JNPC dizia, mas tudo muda com o SC, ele assume que quer ganhar tudo
Mas tb ainda é um facto que estamos na luta pelo título, e vamos mandar embora o treinador?
Vais trazer quem? Um tuga, neste momento não vejo sequer com qualidade para assumir o nosso clube, um estrangeiro, ok, sou a favor, mas todos sabemos as dificuldades que a grande maioria teve quando vieram para cá... Vamos ver...
O André sabe que colocou o pescoço no cepo ao escolher o VB...
Mas JNPC colocou tantas vezes.... Umas deram certo outras meu deus...