André Villas-Boas - Presidente

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,069
6,552
AVB tem que começar a reconhecer melhor o momento em que despedir um treinador e assumir que foi uma aposta falhada é menos grave do que o manter. A mudar agora na B ainda vamos a tempo de não descer.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,596
1,535
AVB tem que começar a reconhecer melhor o momento em que despedir um treinador e assumir que foi uma aposta falhada é menos grave do que o manter. A mudar agora na B ainda vamos a tempo de não descer.
"André Villas-Boas sobre as modalidades: «O voleibol é a única modalidade que está abaixo do que tem sido o normal nos últimos anos, devido a muitas mudanças na equipa. O resto está em linha com isso.» "

Pelos vistos está dentro do previsto..... confirma-se que é para descer a equipa B

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,162
2,118
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
É a primeira vez que me encontro em total dessintonia com o Presidente.
Julgo incompreensível e totalmente incoerente a manutenção desta proposta.
Seria um assunto para revisitar daqui a alguns anos, quando a memória do decadente e inconcebível passado recente do sr. Jorge se desvanecesse.
Ainda por cima, a (não) resposta dada pelo Presidente parece indiciar que vamos ter que pagar pelo espólio à família Pinto da Costa! Eles é que tinham que pagar para ter a honra de ter os seus pertences no Museu do Futebol Clube do Porto!
Não sou adepto de ambiguidades e deste tipo de jogos de equilibrismo no limiar do impossível.

Já agora, aproveito para revelar a segunda discordância com a nova administração: a manutenção do (des)treinador da equipa B.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"André Villas-Boas sobre as modalidades: «O voleibol é a única modalidade que está abaixo do que tem sido o normal nos últimos anos, devido a muitas mudanças na equipa. O resto está em linha com isso.» "

Pelos vistos está dentro do previsto..... confirma-se que é para descer a equipa B
Modalidades é diferente do futebol

• Like
Reações: FC Porto 49

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,376
61,944
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....
Não, amigo, sempre foi assim. Há o futebol profissional e depois há as modalidades, que antigamente eram as ditas "amadoras". Aliás, o próprio presidente assume que no futebol estamos frágeis e com resultados maus.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,287
20,998
"André Villas-Boas já fala e em relação à auditoria revela que face aos factos que foram revelados e à gravidade dos mesmos, o FC Porto "vai enviar ao Ministério Público".
Referindo que auditoria assinala um "virar de página" e "não é uma caça às bruxas", o presidente dos dragões frisa que irá "até às últimas consequências para o FC Porto ser ressarcido".
In abola

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,051
8,724
A mim pessoalmente choca-me. Sou totalmente contra a vassalagem a alguém que se comportou da forma que todos sabemos durante anos a fio.
Acho que esta gente não deve ter direito a nada… apenas a responder pelo que fez! Todos eles, sem excepção!

O que quero dizer é que percebo que seja difícil para muita gente deixar cair a imagem de alguém que idolatraram durante décadas. A “destruição” dos ídolos é algo historicamente complicado. Acredito que com o passar do tempo as coisas sejam mais fáceis de processar, mas hoje em dia, embora eu não concorde minimamente, percebo que algumas pessoas tenham dificuldade em deixar cair um “ídolo” e a única figura que conheceram em vida como líder do clube!

No fundo, estou apenas a tentar perceber o que pode levar as pessoas a “perdoar” algo desta dimensão!
Não perseguir Pinto da Costa, colocar o seu nome na lama é uma coisa ... não concordo mas até aceito ... Hoje na AG vimos isso mesmo ... O clube está "dividido" ... os tais 10% fazem muito barulho ... E os tais 90% continuam a apoiar AVB ...

Fazer um elogio, ou perpetuar o nome atribuíndo o nome ao museu .. isso discordo ...

Mas AVB lá terá as suas razões para isso ...

• Like
Reações: grandeFCP