A escolha dos treinadores, quer na A, quer na B, é o seu calcanhar de Aquiles!
tinha a vantagem de ser um jogo mais basico, metia o Gul ao lado do Samu e quanto mais não seja podiam meter lá bolas na frente e eles ajeitam-se os dois com a bola e podiam criar perigo..Dai achar que temos plantel para um 44 2
Existes tu.Mais boneco que tu não sei se existe
É preciso ser intelectualmente honesto, o único verdadeiro "reforço" que tivemos foi o Samu, perdemos o Pepe e o Chico, a equipa é basicamente a mesma, como é que o que fizeram o ano passado não pode servir para comparação, se há ou não melhorias este ano?A época passada não é exemplo para nada
Se a nossa bitola é fazer melhor que a época passada alguma coisa está muito mal
É o que eu penso, jogar simples para isto.tinha a vantagem de ser um jogo mais basico, metia o Gul ao lado do Samu e quanto mais não seja podiam meter lá bolas na frente e eles ajeitam-se os dois com a bola e podiam criar perigo..
A melhor solução é jogar como se jogou naquela ultima meia hora contra o moreirense.A melhor solução é abdicar de jogar com extremos.
Mora atrás de Samu e Gul e a largura toda a ser dada por Martim e Moura.
Antes da disso tem que limpar a borrada que fez ao escolher esse adjunto para treinadorProxima época há que varrer o plantel quase todo.
AVB ascendeu a Presidente porque se comprometeu a mudar o FCPorto. A colocá-lo no seu rumo, que se desavisou com os últimos anos de PdC. A nível desportivo nada fez, tem sido um logro e falhou a oportunidade de ter os rivais num nível péssimo.Não é que esteja a apreciar a performance do Vitor Bruno como treinador, mas alguém como o Francisco Conceição está bem é longe daqui
Pessoal, o @Ruben1893 está a dizer que alguns jogadores só melhorarão por milagre, hence “Jesus Cristo” e não “Jorge Jesus”Fdx Jesus Cristo, o original da cruz, afinal treina? Onde????
Não disse que está equipa era melhorÉ preciso ser intelectualmente honesto, o único verdadeiro "reforço" que tivemos foi o Samu, perdemos o Pepe e o Chico, a equipa é basicamente a mesma, como é que o que fizeram o ano passado não pode servir para comparação, se há ou não melhorias este ano?
Equipas dominadoras demoram anos a serem formadas, não se pode esperar que de um ano para o outro, tudo vai ser diferente e que vamos ganhar sem espinhas um campeonato contra clubes com um maior orçamento.
Acredito que estamos num bom caminho, e com tempo iremos voltar ao nosso devido lugar.
Vão lá estar meia dúzia de gatosUIIII
Já estou a ver muita movimentação no X para irem para o aeroporto.
Será que vai haver barulho?
E ainda bem.Vão lá estar meia dúzia de gatos
deus queiraUIIII
E ainda bem.
Haja Condescendência .
Tem que haver.UIIII