A única coisa que devia falar hoje era a caneta dele a assinar a rescisão do treinador.Mas ja falou??
Amanhã era folga começar a preparar a chegada do novo treinador.
Se fosse preciso era meter o Bicho no banco em Barcelos.
A única coisa que devia falar hoje era a caneta dele a assinar a rescisão do treinador.Mas ja falou??
O Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigadoAs vezes emendar a mão ajuda.
Percebo a dificuldade de arranjar alguém com qualidade para substituir VB nesta altura da época, mas com reais hipóteses de título, talvez se encontrassem alguns candidatos.
Já aqui falaram de Luís Castro e, na verdade, com a tarimba que tem, parece-me uma ótima opção.
Neste momento Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro poderiam ser hipóteses acessível.O VB custa 800 mil o Di Zerbi 16M( valor bruto)...
Não há tomatesHá tomates ou não há tomates?
Se há, chegou a hora de os pôr em cima da mesa.
Novo treinador exigia uma ida ao mercado, digo euO Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigado
Verdade. Simplesmente nojento como para ele, perde um jogo e é siga a marinha. É pena não jogarmos no dragão já para a semana. Já mostrou que vai ter que ser empurrado para fora. Ainda nos vai exigir o contrato todoEssa caralho cada vez que fala é como se me cuspisse em cima! Que vá para o caralho! Quer fazer dos outros estupidos.
Ele fala das derrotas com uma ligeireza que me envergonha. E envergonha a história do meu ENORME CLUBE!
Certo, no brandao ja se sabia e na pre epoca ainda foi ridiculoEu concordo com tudo isso, so nao acho que no momento em que escolheu o VB tenha sido um erro, ou que nao despede o VB por nao querer assumir o erro. Acho que ta na cara (literalmente) do AVB que foi um erro, agora no inicio da epoca ninguem sabia. Tem que o despedir porque nao há condições nenhuma de ter sucesso, sempre que tem oportunidade de mostrar crescimento falha.
O problema do Luís Castro é que aparentemente quer receber até ao último cêntimo os euros árabes até Maio.O Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigado
Já temos cá um gajo que “arrasate” com o clube e ainda queres outro?Neste momento Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro poderiam ser hipóteses acessível.
Já tinha que existir mas um novo treinador muito provavelmente também fazia subir o rendimento dos que já estão no plantelNovo treinador exigia uma ida ao mercado, digo eu
O plantel é indecente para o nível do clube, para não ser mais mal criado com este bando de atletas
Como é que conseguiu ficar pior se no final da primeira volta estamos a um ponto do primeiro e o ano passado acabamos a 18?Tenho que dar razão a quem diz que nos tornámos um clube de mansos para quem interessa é participar. Ganhar? Se foda. O clube já vinha num rumo decadente, e desportivamente ainda se conseguiu ficar pior.
O Mallorca de Jagoba Arrasate jogou de peito feito perante o Real Madrid na Supertaça espanhola, perdeu, mas tentou ganhar.Já temos cá um gajo que “arrasate” com o clube e ainda queres outro?
Na professionalizacao do clube, e da establizacao financeiramente esta a fazer um trabalho magnifico.o problema nem é esse. O PDC com anos de experiencia também escolheu maus treinadores. O problema é não ter humildade de reconhcer que errou e não emendar.
O AVB foi eleito para defender os superiores interesses do FCP. Neste momento não o está a fazer e quando um presidente não defende o clube do qual foi eleito não esta a a fazer nada no clube, tal como Pinto da Costa.
o Luis Castro treinou o fucking Carlos Eduardo e meteu o Soares a marcar 30 golos.Novo treinador exigia uma ida ao mercado, digo eu
O plantel é indecente para o nível do clube, para não ser mais mal criado com este bando de atletas
ISTO.foi um erro apos limpeza terem deixado o adjunto...é necessario ideias novas, um treinador que saiba o que faz, que saiba gerir bem o plantel, que saiba motivar....
A época passada não é exemplo para nadaComo é que conseguiu ficar pior se no final da primeira volta estamos a um ponto do primeiro e o ano passado acabamos a 18?
O nosso plantel é mediocre, não há milagres, é dar tempo ao tempo, para voltarmos a ser o que já fomos há 10 anos atrás.