Neste momento Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro poderiam ser hipóteses acessível.O VB custa 800 mil o Di Zerbi 16M( valor bruto)...
Neste momento Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro poderiam ser hipóteses acessível.O VB custa 800 mil o Di Zerbi 16M( valor bruto)...
Não há tomatesHá tomates ou não há tomates?
Se há, chegou a hora de os pôr em cima da mesa.
Verdade. Simplesmente nojento como para ele, perde um jogo e é siga a marinha. É pena não jogarmos no dragão já para a semana. Já mostrou que vai ter que ser empurrado para fora. Ainda nos vai exigir o contrato todoEssa caralho cada vez que fala é como se me cuspisse em cima! Que vá para o caralho! Quer fazer dos outros estupidos.
Ele fala das derrotas com uma ligeireza que me envergonha. E envergonha a história do meu ENORME CLUBE!
Certo, no brandao ja se sabia e na pre epoca ainda foi ridiculoEu concordo com tudo isso, so nao acho que no momento em que escolheu o VB tenha sido um erro, ou que nao despede o VB por nao querer assumir o erro. Acho que ta na cara (literalmente) do AVB que foi um erro, agora no inicio da epoca ninguem sabia. Tem que o despedir porque nao há condições nenhuma de ter sucesso, sempre que tem oportunidade de mostrar crescimento falha.
O problema do Luís Castro é que aparentemente quer receber até ao último cêntimo os euros árabes até Maio.O Luís Castro olhava para os extremos deste plantel começava se a rir e dizia não obrigado
Já temos cá um gajo que “arrasate” com o clube e ainda queres outro?Neste momento Jagoba Arrasate do Mallorca ou Luís Castro poderiam ser hipóteses acessível.
Já tinha que existir mas um novo treinador muito provavelmente também fazia subir o rendimento dos que já estão no plantelNovo treinador exigia uma ida ao mercado, digo eu
O plantel é indecente para o nível do clube, para não ser mais mal criado com este bando de atletas
Como é que conseguiu ficar pior se no final da primeira volta estamos a um ponto do primeiro e o ano passado acabamos a 18?Tenho que dar razão a quem diz que nos tornámos um clube de mansos para quem interessa é participar. Ganhar? Se foda. O clube já vinha num rumo decadente, e desportivamente ainda se conseguiu ficar pior.
O Mallorca de Jagoba Arrasate jogou de peito feito perante o Real Madrid na Supertaça espanhola, perdeu, mas tentou ganhar.Já temos cá um gajo que “arrasate” com o clube e ainda queres outro?
Na professionalizacao do clube, e da establizacao financeiramente esta a fazer um trabalho magnifico.o problema nem é esse. O PDC com anos de experiencia também escolheu maus treinadores. O problema é não ter humildade de reconhcer que errou e não emendar.
O AVB foi eleito para defender os superiores interesses do FCP. Neste momento não o está a fazer e quando um presidente não defende o clube do qual foi eleito não esta a a fazer nada no clube, tal como Pinto da Costa.
o Luis Castro treinou o fucking Carlos Eduardo e meteu o Soares a marcar 30 golos.Novo treinador exigia uma ida ao mercado, digo eu
O plantel é indecente para o nível do clube, para não ser mais mal criado com este bando de atletas
ISTO.foi um erro apos limpeza terem deixado o adjunto...é necessario ideias novas, um treinador que saiba o que faz, que saiba gerir bem o plantel, que saiba motivar....
A época passada não é exemplo para nadaComo é que conseguiu ficar pior se no final da primeira volta estamos a um ponto do primeiro e o ano passado acabamos a 18?
O nosso plantel é mediocre, não há milagres, é dar tempo ao tempo, para voltarmos a ser o que já fomos há 10 anos atrás.
Sim eu estou a falar, mas nem estou a considerar a equipa b. Isso são outros quinhentos, mas para mim a equipa b tem muito menos peso na avaliação do presidenteCerto, no brandao ja se sabia e na pre epoca ainda foi ridiculo
ja o vb dei o beneficio da duvida, como é obvio e apoiei até onde pude.
Lê para trás que me lês a dizer que o Luís Castro seria o melhor treinador em portugalo Luis Castro treinou o fucking Carlos Eduardo e meteu o Soares a marcar 30 golos.
Sim sim eu sei que foi no zucão, mas o bitó nem em Marte