André Villas-Boas - Presidente

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,302
1,500
Pois não. É pior. Muito pior.

E Eu não queria o SC (para mim traiu os portistas o ano passado).
Eu entendo , e em parte concordo contigo .
Agora a parte do Vítor Bruno não podemos fazer nada , a equipa tem vindo a melhorar o que já é um bom sinal , mas não está a ser suficiente , este treinador já mostrou que nos jogos grandes é uma desgraça! Quando aumenta o nível puf ... Também era da opinião que podia ter ido embora no início de dezembro e o treinador que gostava está neste momento no Sporting . Se era a escolha acertada ? Não sei nem nunca saberemos , agora restanos apoiar a equipa , este ano o mais importante é o apuramento para a Champions , o resto depois vemos. Se formos campeões o pessoal esquece tudo o resto, mas com o plantel atual não me acredito , as posições de extremo estão uma desgraça ... Não desiclibram e perdem muitas bolas a ver vamos o que vai acontecer até ao final do mercado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,683
És Portistas ? Votei AVB mas por amor Deus , Os tipos jogam em Guimarães sofrem 4 golos tem jogadores com viroses apresentam-se a jogo limitados nos sem jogar durante o fim de semana e perdemos o jogo sem criar uma única oportunidade de golo .
A exigência está muito baixo , não consigo pactuar com isto e sim votei no André mas por amor Deus
Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu eu também apoiante de AVB..

Última edição:

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,302
1,500
O VB é a cara chapada do S. C em muitos aspectos.

Mexe tarde e mal.

Tem fetiche por jogadores medíocres.

O futebol jogado é uma boa merda, também conhecido por vinho do tasco.

Até chegar tarde nas 2 partes somos iguaizinhos, nem isso o calções mudou.
Vá lá que acabou com o circo da roda.

Só se diferencia em uma coisa, na poesia.
Nisso o Conceição era muito fraquinho.

Achas mesmo que um treinador que compartilha treinos e jogos durante 13 anos não tem muitas coisas em comum.?

Eu acho que sim, caro user..
Sim concordo que tenham muitas coisas em comum porém a tendência seria mudar o que acharia não estar correto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,593
27,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu também apoiante de AVB..
Parece nova regra. Ou te agrada levar na tromba sempre q o nivel aumentar ou és conivente com PdC.
Votaste neste presidente mas agora já não interessas.

• Like
Reações: Portoallez2

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,890
10,969
Presidente, mesmo estando a 1 ponto não se compreende estas não decisões, somos um desastre à espera de acontecer na A e na B ja não temos dentes.
É escusado manchar o trabalho excelente que tem feito por causa da teimosia em manter 2 pinos
Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?

É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...

Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...

Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...

Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,990
13,191

É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...

Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...

Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...

Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...
Uma coisa é cumprires por mérito teu, outra por demérito dos rivais.
É que bastava o United não ter despedido o treinador e o campeonato já tinha ido com o caralho junto das taças.
E muita sorte temos do inimigo ter escolhido um pino ainda pior que o nosso

E da LE (prova para o qual eramos o principal favorito à partida) nem vale a pena falar.

Mas é como disse antes, as 9 vidas não duram para sempre

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,153
15,992

O ano passado aquela humilhação que demos ao regime é que foi..os gajos esta época quando ouviram o hino da Champs antes dos jogos foi uma tristeza brutal.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,148
6,133
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um ou dois?
Alvalade, Luz, Roma, Manchester, Noruega, Famalicão, Moreirense (taça), hoje...

Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha.

Votei AVB e voltava a votar 30 vezes mas...
...Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha
Podemos ir para 1o a 2 pontos do 2o lugar e 5 pontos do 3o terceiro.

Não jogamos um peido e temos o melhor calendário daqui para a frente. A conti uar assim tenho plena confiança num lugar na Champions. O campeonato logo se vê.

Mas estamos bem melhor do que qualquer pessoa imaginava por esta altura. Let them cook

• Like
Reações: Dragon Lonis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,990
13,191
O ano passado aquela humilhação que demos ao regime é que foi..os gajos esta época quando ouviram o hino da Champs antes dos jogos foi uma tristeza brutal.
Isso é para eclipsebots não para mim, lá porque comemos merda o ano passado tb temos que comer este ano?
Eu não tenho interesse em trocar um gajo que leva dos pequenos e vai ganhando aos grandes para outro que faz o oposto.

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,593
27,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Podemos ir para 1o a 2 pontos do 2o lugar e 5 pontos do 3o terceiro.

Não jogamos um peido e temos o melhor calendário daqui para a frente. A conti uar assim tenho plena confiança num lugar na Champions. O campeonato logo se vê.

Mas estamos bem melhor do que qualquer pessoa imaginava por esta altura. Let them cook
Não acredito absolutamente nada nisto. Não com este treinador.

É das piores coisas q já vi.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,148
6,133
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma coisa é cumprires por mérito teu, outra por demérito dos rivais.
É que bastava o United não ter despedido o treinador e o campeonato já tinha ido com o caralho junto das taças.
E muita sorte temos do inimigo ter escolhido um pino ainda pior que o nosso

E da LE (prova para o qual eramos o principal favorito à partida) nem vale a pena falar.

Mas é como disse antes, as 9 vidas não duram para sempre
E se fizermos esse exercício a nosso favor? Bastava o PdC não ter roubado o clube nos últimos 10 anos e se ter preocupado em manter o clube desportivamente saudável para nem precisarmos de estar nesta situação. Tivemos os rivais, por mais que uma vez, a definhar e não os matamos de vez. Em vez disso fomos buscar o Paulo Fonseca e demos-lhe o Lica e o Josué para atacar o Tetra quando do outro lado estava Salvio, Gaitan, Rodrigo, Cardozo, Matic, Garay...

Isto é futebol.

• Like
Reações: Bruno e arichard

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,961
147,714
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se fizermos esse exercício a nosso favor? Bastava o PdC não ter roubado o clube nos últimos 10 anos e se ter preocupado em manter o clube desportivamente saudável para nem precisarmos de estar nesta situação. Tivemos os rivais, por mais que uma vez, a definhar e não os matamos de vez. Em vez disso fomos buscar o Paulo Fonseca e demos-lhe o Lica e o Josué para atacar o Tetra quando do outro lado estava Salvio, Gaitan, Rodrigo, Cardozo, Matic, Garay...

Isto é futebol.
També podemos fazer o exercício de não existirem padres e mails e Boaventuras em grande entre durante 4 anos.
Um pouco de tudo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,990
13,191

Isto é futebol.
Por muita razão que possas ter, isso não é razão para esta inação. Estamos a rezar para que os adversários façam merda ao invés de tentarmos sempre o melhor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,593
27,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Isto é futebol.
Evidente. PdC construiu a hegemonia e depois destruiu-a.
E destruiu-a EM PROVEITO PRÓPRIO.

• Like
Reações: arichard

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,148
6,133
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por muita razão que possas ter, isso não é razão para esta inação. Estamos a rezar para que os adversários façam merda ao invés de tentarmos sempre o melhor
Isto é futebol. O futebol é isto, é assim. Tu tens que olhar para dentro de casa e esperar que os outros escorreguem.

Nós fizemos a nossa primeira volta minimamente bem tendo em conta as circunstâncias, falta o jogo com o Nacional.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,888
24,561
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na A, já nem vou pedir o despedimento do adjunto. O timing passou, agora é aguentar até junho, na esperança de que o calções decida voltar a ganhar um jogo contra os grandes. O que vale é que, desta vez não tivemos a vergonha de levar 4 no bucho.

Na equipa B, já todos percebemos que toda a estrutura está-se a marimbar para aquilo. Se descer, até lhes fazem o favor. Quem escolhe um treinador que nunca mostrou estar à altura do Porto não podia esperar outros resultados.

Temos um presidente teimoso, esperemos que essa teimosia não o traia.

Nem só de finanças se faz um clube de futebol. O AVB até pode deixar o clube com a melhor saúde financeira de sempre, se os resultados não aparecerem, é provável que não dure muitos anos.