André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não quero tirar ninguém.

A comparação de 1982 para 2025 não faz sentido.

O FCP em 1982 era um " zé ninguém" quer em Portugal quer na Europa.

Hoje, é um clube à escala mundial em que a exigência é máxima.

Estou ciente que o AVB quando se candidatou sabia desta mesma exigência
Não faz sentido mas eu não sei se é de forma muito favorável a 2025

Acho que nunca se viveu uma era do futebol tão complicada em alguns aspetos

• Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O esquerdinha e bem criticava muito o pdc.

Agora com AVB acabou a exigência.

O facto de ter herdado um fardo bastante pesado não pode ser sinónimo de permitir que tenhamos um completo looser no banco.

A exigência que eu exigia ao pdc é a mesma que exigo ao AVB.

As desculpas do problema financeira não serve para tapar as exigências no plano desportivo e é aí que o AVB está a claudicar.

A única crítica que faço ao esquerdinha é não ter coragem de admitir isso.
Não dá para entender.

Epa digam! Digam isso. "Este ano é para levar na peidola, o mote foi dado na luz com a pior derrota em 60 anos e tá tudo bem. Para o ano logo se vê".

Assumam. Agora nao digam a quem votou q nao pode exigir nada, entao nao façam eleições. AVB disse q queria ser campeão foi assim q se cansidatou, os eleitores não inventaram.

Agora este Fcporto não vale um chavo. ZERO. E está tudo porreiro?
Era o q faltava...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,868
16,609
O pior de AVB é a sua inexperiencia transformar-se em teimosia, e se se admite não querer mudar o treinador na equipa A, a situação na equipa B é intoleravel, e mostra casmurrice.

Se até ai fim do mês não der nenhum passo, no sentido de mudar algo na B, seja através de reforços seja mudando de treinador é um sinal preocupante para o nosso futuro.

Não chega controlar as contas e as finanças, é preciso ver também o que se passa desportivamente no Futebol e nas modalidades.
A questao é que nao havera contas equilibradas sem sucesso desportivo...

• Like
Reações: Luisf.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não dá para entender.

Epa digam! Digam isso. "Este ano é para levar na peidola, o mote foi dado na luz com a pior derrota em 60 anos e tá tudo bem. Para o ano logo se vê".

Assumam. Agora nao digam a quem votou q nao pode exigir nada, entao nao façam eleições. AVB disse q queria ser campeão foi assim q se cansidatou, os eleitores não inventaram.

Agora este Fcporto não vale um chavo. ZERO. E está tudo porreiro?
Era o q faltava...
Correcto.

Eu aceitava que o AVB tivesse dito que o FCP entra sempre para ganhar mas devido ao estado atual do clube não podia dar grandes reforços. Iríamos perceber a " dica"

A sério que aceitava isso. Engolia em seco mas aceitava.

Agora diz que quer ser campeão e apresenta o VB em pleno dragão com pompa e circunstância como se fosse o nosso salvador?.

Nesse dia fiquei logo desconfiado.

Nada fazia sentido. Quer ser campeão e apresenta o adjunto do treinador que ficou a 18 pontos do 1°?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Correcto.

Eu aceitava que o AVB tivesse dito que o FCP entra sempre para ganhar mas devido ao estado atual do clube não podia dar grandes reforços. Iríamos perceber a " dica"

A sério que aceitava isso. Engolia em seco mas aceitava.

Agora diz que quer ser campeão e apresenta o VB em pleno dragão com pompa e circunstância como se fosse o nosso salvador?.

Nesse dia fiquei logo desconfiado.

Nada fazia sentido. Quer ser campeão e apresenta o adjunto do treinador que ficou a 18 pontos do 1°?
Incompreensível.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
Um ou dois?
Alvalade, Luz, Roma, Manchester, Noruega, Famalicão, Moreirense (taça), hoje...

Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha.

Votei AVB e voltava a votar 30 vezes mas...
...Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha
Acho que isso nao é exactamente verdade recentemente. A maneira como perdemos com Lazio, Bodo, Benfica e o jogo com o Hoffenheim sao inaceitaveis e defendi o despedimento nessa altura.

Actualmente vimos de duas/tres boas exibiçoes e hoje fomos "iguais" ao sporting. O Sporting cria 1 jogada exclusiva do Gyokeres na primeira parte e tem sorte no ressalto do golo. Foi um jogo equilibrado com ligeira suprioridade nossa.. mas o Sporting tem um outlier da liga.

Metes o Gyokeres no Porto hoje e penso que ganharíamos com relativa facilidade.

Se é suficiente se se devíamos ter feito mais (especialmente na parte final)? sim.. mas está longe de ser o fim do mundo que era ha 2 meses.

Tivemos muito melhores defensivamente, muito melhores na pressao e já conseguimos sair a jogar pressionados vs esse periodo. Fica a ideia que falta um abre latas porque o Pepe alem de nao ser esse jogador está numa forma absolutamente horrível.

Ca estarei para protestar se voltarmos as exbiçoes anteriores.. agora acho que já sao os anticorpos que se criaram na época a falar.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
968
1,012
Incompreensível.
O que tem uma coisa haver com a outra? Por ter sido adjunto não quer dizer que é igual ! Cada pessoas quando assume o seu próprio plantel começa a usar as suas ideias e os seus métodos . Se temos lacunas no plantel ? Sim temos mas uma coisa eu tenho a certeza .... O AVB ao menos tem isso em atenção nas contratações que tem feito e já tapou algumas , outras estão a notar se mais ... Se tivéssemos dinheiro não começávamos a trabalhar o mercado após a primeira venda .... O André a única coisa que tem passado é a mesma coisa que o Sérgio passava e todos apreciavam , confiança , crer e e ambição . Sem isso perdíamos o nosso ADN .
Vamos lá dar tempo ao tempo , este mercado precisavamos de 2/3 reforços mas não sei até que ponto isso será possível sem vender antes .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,617
13,217
Presidente, um extremo que saiba o que fazer com a bola, é o mínimo neste mercado.

Faça os possíveis e impossíveis por isso.

Um Morita de baixo custo também seria cereja no topo, mas isso é mais difícil de encontrar.

• Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que tem uma coisa haver com a outra? Por ter sido adjunto não quer dizer que é igual ! Cada pessoas quando assume o seu próprio plantel começa a usar as suas ideias e os seus métodos . Se temos lacunas no plantel ? Sim temos mas uma coisa eu tenho a certeza .... O AVB ao menos tem isso em atenção nas contratações que tem feito e já tapou algumas , outras estão a notar se mais ... Se tivéssemos dinheiro não começávamos a trabalhar o mercado após a primeira venda .... O André a única coisa que tem passado é a mesma coisa que o Sérgio passava e todos apreciavam , confiança , crer e e ambição . Sem isso perdíamos o nosso ADN .
Vamos lá dar tempo ao tempo , este mercado precisavamos de 2/3 reforços mas não sei até que ponto isso será possível sem vender antes .
Pois não. É pior. Muito pior.

E Eu não queria o SC (para mim traiu os portistas o ano passado).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O VB é a cara chapada do S. C em muitos aspectos.

Mexe tarde e mal.

Tem fetiche por jogadores medíocres.

O futebol jogado é uma boa merda, também conhecido por vinho do tasco.

Até chegar tarde nas 2 partes somos iguaizinhos, nem isso o calções mudou.
Vá lá que acabou com o circo da roda.

Só se diferencia em uma coisa, na poesia.
Nisso o Conceição era muito fraquinho.

Achas mesmo que um treinador que compartilha treinos e jogos durante 13 anos não tem muitas coisas em comum.?

Eu acho que sim, caro user..

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
968
1,012
Pois não. É pior. Muito pior.

E Eu não queria o SC (para mim traiu os portistas o ano passado).
Eu entendo , e em parte concordo contigo .
Agora a parte do Vítor Bruno não podemos fazer nada , a equipa tem vindo a melhorar o que já é um bom sinal , mas não está a ser suficiente , este treinador já mostrou que nos jogos grandes é uma desgraça! Quando aumenta o nível puf ... Também era da opinião que podia ter ido embora no início de dezembro e o treinador que gostava está neste momento no Sporting . Se era a escolha acertada ? Não sei nem nunca saberemos , agora restanos apoiar a equipa , este ano o mais importante é o apuramento para a Champions , o resto depois vemos. Se formos campeões o pessoal esquece tudo o resto, mas com o plantel atual não me acredito , as posições de extremo estão uma desgraça ... Não desiclibram e perdem muitas bolas a ver vamos o que vai acontecer até ao final do mercado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
És Portistas ? Votei AVB mas por amor Deus , Os tipos jogam em Guimarães sofrem 4 golos tem jogadores com viroses apresentam-se a jogo limitados nos sem jogar durante o fim de semana e perdemos o jogo sem criar uma única oportunidade de golo .
A exigência está muito baixo , não consigo pactuar com isto e sim votei no André mas por amor Deus
Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu eu também apoiante de AVB..

Última edição:

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
968
1,012
O VB é a cara chapada do S. C em muitos aspectos.

Mexe tarde e mal.

Tem fetiche por jogadores medíocres.

O futebol jogado é uma boa merda, também conhecido por vinho do tasco.

Até chegar tarde nas 2 partes somos iguaizinhos, nem isso o calções mudou.
Vá lá que acabou com o circo da roda.

Só se diferencia em uma coisa, na poesia.
Nisso o Conceição era muito fraquinho.

Achas mesmo que um treinador que compartilha treinos e jogos durante 13 anos não tem muitas coisas em comum.?

Eu acho que sim, caro user..
Sim concordo que tenham muitas coisas em comum porém a tendência seria mudar o que acharia não estar correto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu também apoiante de AVB..
Parece nova regra. Ou te agrada levar na tromba sempre q o nivel aumentar ou és conivente com PdC.
Votaste neste presidente mas agora já não interessas.

• Like
Reações: Portoallez2

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,971
8,620
Presidente, mesmo estando a 1 ponto não se compreende estas não decisões, somos um desastre à espera de acontecer na A e na B ja não temos dentes.
É escusado manchar o trabalho excelente que tem feito por causa da teimosia em manter 2 pinos
Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?

É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...

Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...

Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...

Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,983
2,789

É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...

Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...

Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...

Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...
Uma coisa é cumprires por mérito teu, outra por demérito dos rivais.
É que bastava o United não ter despedido o treinador e o campeonato já tinha ido com o caralho junto das taças.
E muita sorte temos do inimigo ter escolhido um pino ainda pior que o nosso

E da LE (prova para o qual eramos o principal favorito à partida) nem vale a pena falar.

Mas é como disse antes, as 9 vidas não duram para sempre

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,617
13,217

O ano passado aquela humilhação que demos ao regime é que foi..os gajos esta época quando ouviram o hino da Champs antes dos jogos foi uma tristeza brutal.