Explica lá isso melhorNão foi a ti que foderam a vida pa e te meteram a trabalhar!
Explica lá isso melhorNão foi a ti que foderam a vida pa e te meteram a trabalhar!
Nem maisE tenho a certeza que todos dão de barato esta derrota se formos campeões. Siga!
Não faz sentido mas eu não sei se é de forma muito favorável a 2025Eu não quero tirar ninguém.
A comparação de 1982 para 2025 não faz sentido.
O FCP em 1982 era um " zé ninguém" quer em Portugal quer na Europa.
Hoje, é um clube à escala mundial em que a exigência é máxima.
Estou ciente que o AVB quando se candidatou sabia desta mesma exigência
Não dá para entender.O esquerdinha e bem criticava muito o pdc.
Agora com AVB acabou a exigência.
O facto de ter herdado um fardo bastante pesado não pode ser sinónimo de permitir que tenhamos um completo looser no banco.
A exigência que eu exigia ao pdc é a mesma que exigo ao AVB.
As desculpas do problema financeira não serve para tapar as exigências no plano desportivo e é aí que o AVB está a claudicar.
A única crítica que faço ao esquerdinha é não ter coragem de admitir isso.
A questao é que nao havera contas equilibradas sem sucesso desportivo...O pior de AVB é a sua inexperiencia transformar-se em teimosia, e se se admite não querer mudar o treinador na equipa A, a situação na equipa B é intoleravel, e mostra casmurrice.
Se até ai fim do mês não der nenhum passo, no sentido de mudar algo na B, seja através de reforços seja mudando de treinador é um sinal preocupante para o nosso futuro.
Não chega controlar as contas e as finanças, é preciso ver também o que se passa desportivamente no Futebol e nas modalidades.
Campeões com este treinador e alguns jogadores que ainda jogam na equipa? Duvido e muito!!!E tenho a certeza que todos dão de barato esta derrota se formos campeões. Siga!
Correcto.Não dá para entender.
Epa digam! Digam isso. "Este ano é para levar na peidola, o mote foi dado na luz com a pior derrota em 60 anos e tá tudo bem. Para o ano logo se vê".
Assumam. Agora nao digam a quem votou q nao pode exigir nada, entao nao façam eleições. AVB disse q queria ser campeão foi assim q se cansidatou, os eleitores não inventaram.
Agora este Fcporto não vale um chavo. ZERO. E está tudo porreiro?
Era o q faltava...
Incompreensível.Correcto.
Eu aceitava que o AVB tivesse dito que o FCP entra sempre para ganhar mas devido ao estado atual do clube não podia dar grandes reforços. Iríamos perceber a " dica"
A sério que aceitava isso. Engolia em seco mas aceitava.
Agora diz que quer ser campeão e apresenta o VB em pleno dragão com pompa e circunstância como se fosse o nosso salvador?.
Nesse dia fiquei logo desconfiado.
Nada fazia sentido. Quer ser campeão e apresenta o adjunto do treinador que ficou a 18 pontos do 1°?
Acho que isso nao é exactamente verdade recentemente. A maneira como perdemos com Lazio, Bodo, Benfica e o jogo com o Hoffenheim sao inaceitaveis e defendi o despedimento nessa altura.Um ou dois?
Alvalade, Luz, Roma, Manchester, Noruega, Famalicão, Moreirense (taça), hoje...
Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha.
Votei AVB e voltava a votar 30 vezes mas...
...Não jogamos um peido mal dado. Não temos treinador e a gestão desportiva da A e da B são uma vergonha
O que tem uma coisa haver com a outra? Por ter sido adjunto não quer dizer que é igual ! Cada pessoas quando assume o seu próprio plantel começa a usar as suas ideias e os seus métodos . Se temos lacunas no plantel ? Sim temos mas uma coisa eu tenho a certeza .... O AVB ao menos tem isso em atenção nas contratações que tem feito e já tapou algumas , outras estão a notar se mais ... Se tivéssemos dinheiro não começávamos a trabalhar o mercado após a primeira venda .... O André a única coisa que tem passado é a mesma coisa que o Sérgio passava e todos apreciavam , confiança , crer e e ambição . Sem isso perdíamos o nosso ADN .Incompreensível.
Pois não. É pior. Muito pior.O que tem uma coisa haver com a outra? Por ter sido adjunto não quer dizer que é igual ! Cada pessoas quando assume o seu próprio plantel começa a usar as suas ideias e os seus métodos . Se temos lacunas no plantel ? Sim temos mas uma coisa eu tenho a certeza .... O AVB ao menos tem isso em atenção nas contratações que tem feito e já tapou algumas , outras estão a notar se mais ... Se tivéssemos dinheiro não começávamos a trabalhar o mercado após a primeira venda .... O André a única coisa que tem passado é a mesma coisa que o Sérgio passava e todos apreciavam , confiança , crer e e ambição . Sem isso perdíamos o nosso ADN .
Vamos lá dar tempo ao tempo , este mercado precisavamos de 2/3 reforços mas não sei até que ponto isso será possível sem vender antes .
O que tem uma coisa haver com a outra? Por ter sido adjunto não quer dizer que é igual ! Cada pessoas quando assume o seu próprio plantel começa a usar as suas ideias e os seus métodos . Se temos lacunas no plantel ? Sim temos mas uma coisa eu tenho a certeza .... O AVB ao menos tem isso em atenção nas contratações que tem feito e já tapou algumas , outras estão a notar se mais ... Se tivéssemos dinheiro não começávamos a trabalhar o mercado após a primeira venda .... O André a única coisa que tem passado é a mesma coisa que o Sérgio passava e todos apreciavam , confiança , crer e e ambição . Sem isso perdíamos o nosso ADN .
Vamos lá dar tempo ao tempo , este mercado precisavamos de 2/3 reforços mas não sei até que ponto isso será possível sem vender antes .
Eu entendo , e em parte concordo contigo .Pois não. É pior. Muito pior.
E Eu não queria o SC (para mim traiu os portistas o ano passado).
Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu eu também apoiante de AVB..És Portistas ? Votei AVB mas por amor Deus , Os tipos jogam em Guimarães sofrem 4 golos tem jogadores com viroses apresentam-se a jogo limitados nos sem jogar durante o fim de semana e perdemos o jogo sem criar uma única oportunidade de golo .
A exigência está muito baixo , não consigo pactuar com isto e sim votei no André mas por amor Deus
Sim concordo que tenham muitas coisas em comum porém a tendência seria mudar o que acharia não estar corretoO VB é a cara chapada do S. C em muitos aspectos.
Mexe tarde e mal.
Tem fetiche por jogadores medíocres.
O futebol jogado é uma boa merda, também conhecido por vinho do tasco.
Até chegar tarde nas 2 partes somos iguaizinhos, nem isso o calções mudou.
Vá lá que acabou com o circo da roda.
Só se diferencia em uma coisa, na poesia.
Nisso o Conceição era muito fraquinho.
Achas mesmo que um treinador que compartilha treinos e jogos durante 13 anos não tem muitas coisas em comum.?
Eu acho que sim, caro user..
Parece nova regra. Ou te agrada levar na tromba sempre q o nivel aumentar ou és conivente com PdC.Pá tens de aceitar a derrota contra os rivais e a merda constante que nos é apresentada constantemente senão és acusado de ser pintista quando tal como tu também apoiante de AVB..
Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?Presidente, mesmo estando a 1 ponto não se compreende estas não decisões, somos um desastre à espera de acontecer na A e na B ja não temos dentes.
É escusado manchar o trabalho excelente que tem feito por causa da teimosia em manter 2 pinos
Uma coisa é cumprires por mérito teu, outra por demérito dos rivais.Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?
É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...
Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...
Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...
Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...
O ano passado aquela humilhação que demos ao regime é que foi..os gajos esta época quando ouviram o hino da Champs antes dos jogos foi uma tristeza brutal.Se ganhar ao nacional e ficar em 1º a 5pts do 3º ... despedias o Vitor Bruno?
É que ja vimos as limitações ... mas até ver está a cumprir ... Não se podia pedir mais...
Sinceramente acho que se tivessemos ganho aos calimeros e orcs, mas perdido contra o Estoril e Santa Clara, já estava tudo bem ...
Nâo faz qualquer sentido despedir o treinador estando em 1º no campeonato ... Ser eliminado da Taça de Portugal acontece ... e a Taça da Liga é o que é ...
Para o nosso mal, vamos ter que o aguentar até a final da época e ver o que dá ... porque é inconcebível despedí-lo estando em primeiro ...