Pouco a pouco está a revitalizar o clube.
Também conhecida como Liga Revelação. Tem os seus prós e contras. Porém, se o Presidente usar uma possível descida do Porto B para justificar a sua extinção e o posterior nascimento de uma equipa sub-23, creio que seria um enorme erro da sua parte.Cada vez parece mais que o objetivo é acabar com a equipa B para se irem meter numa liga de miúdos a jogar contra miúdos.
Numa situação limite, prefiro ter uma Equipa na Liga 3, que lutaria por subir, do que desativar a Equipa e ir para a Liga Revelação com uns Sub 23. Essa hipótese seria sempre para acrescentar e nunca como alternativa. Não acredito sequer que isso faça parte dos pensamentos de AVB. Acredito que em janeiro haja alguns ajustes de forma a oferecer mais algumas armas para a Equipa competir melhor e subir na tabela.Também conhecida como Liga Revelação. Tem os seus prós e contras. Porém, se o Presidente usar uma possível descida do Porto B para justificar a sua extinção e o posterior nascimento de uma equipa sub-23, creio que seria um enorme erro da sua parte.
O Mora não estaria como está agora caso não tivesse as andanças da equipa B e da segunda liga.
PS: duvido que seja essa a aposta do Presidente. Escolheu um treinador tido como promissor para o Porto B, não faz sentido que essa fosse a sua intenção. Não obstante, as coisas podem mudar, e a classificação da B no final da época pode suscitar algumas reflexões.
E um extremo com assistências e golo é fundamental para sermos campeõesPresidente, um avançado por amor dos deuses. Se o Samu tem uma diarreia não sei o q nos acontece.
Já me parece muito.E um extremo com assistências e golo é fundamental para sermos campeões
Gul e namaso.Presidente, um avançado por amor dos deuses. Se o Samu tem uma diarreia não sei o q nos acontece.
Tens um que enquanto foi titular marcou e assistiu quase sempre...agora vai entrando a 20 minutos do fim..aliás digo sem dúvida absolutamente nenhuma que por esta altura se fosse titular já tinha 10 golos e 10 assistências no mínimo...E um extremo com assistências e golo é fundamental para sermos campeões
Vamos emprestar um, podemos trazer um emprestado.Gul e namaso.
É lidar que não existem samus aos pontapés
Mas tem q jogar o Franco...Tens um que enquanto foi titular marcou e assistiu quase sempre...agora vai entrando a 20 minutos do fim..aliás digo sem dúvida absolutamente nenhuma que por esta altura se fosse titular já tinha 10 golos e 10 assistências no mínimo...
Não ha samus, é lidar. Temos o gul e o namaso.Vamos emprestar um, podemos trazer um emprestado.
Pois...o extremo que melhor finaliza e assiste está no banco..Mas tem q jogar o Franco...
Como, creio eu, já o disse várias vezes, na minha opinião, a mudança foi, claramente, dos adeptos que, antes, toleravam tudo e, mais tarde, criticavam tudo!O pinto da costa foi sempre um mestre na forma como usava a informação para controlar essa percepção.
Nos últimos anos a maioria dos adeptos consideravam o um aldrabão e mentiroso.
Será que a mudança maior foi dele ou do lado em que os adeptos se posicionavam?
Admito que tenhas razão...Confesso que esta é das mensagens que mais urticária me provoca.
Seja no futebol, seja na politica seja no que for.
A mim faz-me uma confusão tremenda considerarmos que mais vale embarcar em fantasias do que enfrentar a realidade porque as pessoas não estão preparadas para lidar com a realidade.
Se nunca lidarem com a realidade se calhar nunca estarão.
Mentia por omissão e sem omissão. Mentia constantemente.pdc normalmente mentia por omissao, de tal maneira que deixava a possiblidade das pessoas simplesmente interpretarem os factos de forma diferente. Nos ultimos anos, a medida que a realidade o contrariava mais rapidamente (desde cheques sem cobertura, ao fair- play financeiro, ao não querer candidatar, mas faze-lo depois dos socios pedirem) foi mentindo por comissao.
Quem?! Como assim?Presidente foda o Turco aos lampiões. Precisamos de um gajo assim para ontem