André Villas-Boas - Presidente

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ele durante a campanha falou disso, do clube ser vendido a um fundo qualquer, n vezes. Para quem quisesse ouvir. E foram muitos que ouviram.
Ou seja a defesa que fazes dele é que ele é incapaz de distinguir a diferença entre ser candidato e depois ser presidente?

Confesso que essa alternativa ainda me inquieta mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou seja a defesa que fazes dele é que ele é incapaz de distinguir a diferença entre ser candidato e depois ser presidente?

Confesso que essa alternativa ainda me inquieta mais.
Não estou a defender ninguém. Só estou a dizer que ele informou os sócios durante a campanha sobre a possibilidade da venda do clube a um fundo se continuássemos no caminho do ex presidente Pinto da Costa respondendo à crítica dele não ter informado os sócios sobre isto.

Ser candidato ou presidente não é para aqui chamado.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não estou a defender ninguém. Só estou a dizer que ele informou os sócios durante a campanha sobre a possibilidade da venda do clube a um fundo se continuássemos no caminho do ex presidente Pinto da Costa respondendo à crítica dele não ter informado os sócios sobre isto.

Ser candidato ou presidente não é para aqui chamado.
Mas a entrevista dele foi enquanto candidato ou como presidente?

É que como candidato essa afirmação dele baseada numa convicção pessoal era uma mera opção de campanha.

Como presidente afirmar isso é completamente diferente, pois o impacto da afirmação é substancialmente diferente.

Espero que ele perceba isso

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
294
492
Vilas boas que se preocupe mas é com esta merda de futebol praticado já não há paciência para isto mais alguns jogos assim e estádio as moscas não votamos em Vilas Boas pars para assistir a esta merda.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,338
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está aqui uma nova torrente de viúvas a querer que AVB saia por causa dele estar a segurar VB quando está a 2 pontos da liderança, apesar do paupérrimo futebol. Das duas uma, ou querem o regresso dos que roubaram o clube ou não têm nenhuma noção de como está o clube.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,469
28,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está aqui uma nova torrente de viúvas a querer que AVB saia por causa dele estar a segurar VB quando está a 2 pontos da liderança, apesar do paupérrimo futebol. Das duas uma, ou querem o regresso dos que roubaram o clube ou não têm nenhuma noção de como está o clube.
Acho que as críticas à forma como está a gerir o treinador pode dar essa ideia errada

Acho que ninguém quer uma nova direção por não acertar no treinador.

O que está a deixar os adeptos numa pilha de nervos é a calma do André ao ver que com este treinador não vamos ganhar nada e o segundo lugar nao é garantido

• Like
Reações: John Wayne