Eu é por não gostar de clubes do regime!Por isso não percebo o ódio parvinho que muitos tem ao Madrid.
Seja aqui ou noutro lugar!
Eu é por não gostar de clubes do regime!Por isso não percebo o ódio parvinho que muitos tem ao Madrid.
Já me chamaram filho da puta aqui, e o engraçado é que se enganaram na pessoa, ou seja, queriam chamar filho da puta a outro gajo e mencionaram-me.Já se percebeu que isso das regras do fórum pouco vale. Aparentemente, cada um tem que olhar pela sua dignidade.
Que idiota que saiste.Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.
??fugiu outra vez
Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.
Mas Francisco J Marques, reparaEsta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Quem rouba o clube é inimigo ou não?Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Companheiro, relaxa. A campanha já acabou. Perdeste.Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Ele durante a campanha falou disso, do clube ser vendido a um fundo qualquer, n vezes. Para quem quisesse ouvir. E foram muitos que ouviram.Se é a Hipótese 2 esta é forma correta de informar os sócios
Ou seja a defesa que fazes dele é que ele é incapaz de distinguir a diferença entre ser candidato e depois ser presidente?Ele durante a campanha falou disso, do clube ser vendido a um fundo qualquer, n vezes. Para quem quisesse ouvir. E foram muitos que ouviram.
Não estou a defender ninguém. Só estou a dizer que ele informou os sócios durante a campanha sobre a possibilidade da venda do clube a um fundo se continuássemos no caminho do ex presidente Pinto da Costa respondendo à crítica dele não ter informado os sócios sobre isto.Ou seja a defesa que fazes dele é que ele é incapaz de distinguir a diferença entre ser candidato e depois ser presidente?
Confesso que essa alternativa ainda me inquieta mais.
Mas a entrevista dele foi enquanto candidato ou como presidente?Não estou a defender ninguém. Só estou a dizer que ele informou os sócios durante a campanha sobre a possibilidade da venda do clube a um fundo se continuássemos no caminho do ex presidente Pinto da Costa respondendo à crítica dele não ter informado os sócios sobre isto.
Ser candidato ou presidente não é para aqui chamado.
Obviamente que ele como candidato tinha informações sobre as coisas, amigo. Não era apenas uma convicção pessoal.É que como candidato essa afirmação dele baseada numa convicção pessoal era uma mera opção de campanha.
Voltamos a questão inicial se tem informações é assim que se informa os sócios?Obviamente que ele como candidato tinha informações sobre as coisas, amigo. Não era apenas uma convicção pessoal.
Já informou. Que o clube iria ser vendido a um fundo. Que mais queres saber? Espera pela auditoria que vais ver tudo lá escarrapachado.Voltamos a questão inicial se tem informações é assim que se informa os sócios?